Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Gabriel Matos

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @aeonflux513 Fiz uns testes no meu HD com o Sentil e está tudo ok aparentemente, pode me ajudar enquanto a chave de registro? o que eu preciso fazer?
  2. Boa noite gente, então, desde abril eu tenho enfrentado um problema insolucionável, eu costumo jogar the sims 3 e de uns tempos para cá meu jogo começou a parar de responder, só que ao parar de responder eu não consigo fechar nem com o gerenciador de tarefas, tento fechar pela forma do cmd e dá acesso negado, enfim a minha solução é forçar a reinicialização, por que até tentando reiniciar normalmente, nunca reinicia, só fica na janela. Eu tenho medo de estar prejudicando meu computador com essas reinicializações. Sobre o jogo, eu já tentei tirar os conteúdos personalizados que baixei na internet, já tentei algumas expansões e mesmo assim não consigo solucionar, eu acredito que o problema seja no meu computador mas não sei o que fazer para solucionar, eu também já reinstalei o the sims 3, ao desinstalar eu usei o revo uninstaller para tirar todos os vestígios do jogo do meu computador mas mesmo assim o problema persiste.
  3. tem tutorial na internet para eu tornar esse pendrive bootavel ou você recomenda eu levar amanha na assistencia? e se eulevar será que amanhã mesmo eles me entregam?
  4. Boa noite galera, eu preciso muito que me ajudem. Meu pc está exibindo um a tela estranha com o nome "EFI Shell version 2.31 [4.653]" já procurei na internet mas eu não consigo resolver meu problema além disso a minha BIOS não tem a maioria das opções que seriam "a resposta" por favor me ajudem. PS: Ele tinha ido para a assistencia por problemas de incompatibilidade de memória da placa de video, mas eu peguei já no fim do dia então não tive como retornar e eu preciso urgentemente do meu computar para estudar para uma prova em 2 dias por favor me ajudem!
  5. Boa noite, Recentemente desmontei o meu computador para fazer uma limpeza no meu quarto, desconectei todos os cabos, quando remontei e liguei o pc a tv HDMI não quis pegar, achei que era problema com o cabo mas descobri que não. Ao instalar o monitor genérico(VGA) do meu pc eu percebi que ele pegava, ai em uma nova tentativa de fazer com que a tv voltasse a funcionar eu conectei o cabo hdmi novamente e pegou, logo depois desliguei o computador e quando liguei novamente a tv mostrava a imagem até a janelinha do windows, depois disso perdia o sinal e voltava para o monitor genérico, gostaria de saber se alguem pode me ajudar, não estou conseguindo solucionar esse problema.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...