Olá, então meu problema e no Rainbow Six Siege que nas partidas Multiplayer eu sou o ultimo a carregar, já baixei a qualidade do game mas não muda nada, meu ping fica entre 30 e 70 nas partidas(casos excepcionais ele chega a 4990), a config do meu pc é: i5 4690, 970 g1, 8gb ram veagence
já verifiquei as temperaturas e todas elas estão normais, só o processador que é meio esquentado (chega a 73° graus em jogatina),a placa de vídeo não passa do 60 e em idle fica em 30°graus e o processador em 40°, antes eu tinha somente 4gb de ram e me falaram que era isso, mas não mudou nada depois que comprei uma de 8gb, já verifiquei o hd para ver se não era ele o problema e tava tudo normal(usei o programa do western digital que é a marca do meu hd)
alguém sabe o que pode ser não sei o que mais pode ser?
e ruim isso da pra quase dormir durante o carregamento e os cara ficam falando que eu tenho xuxa pc( eu sofro bullying até em jogos)