Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sergio M Filho

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom dia, aproveitando o tópico do amigo eu gostaria de uma ajuda também. Vou deixar minha configuração abaixo e se possível façam 3 indicações de VGA que vão suprir minha necessidade com o melhor custo x benefício sem deixar gargalo. Eu particularmente estou de olho na Zotac GTX 1060 AMP por ter boas reviews e garantia estendida. Minha configuração de máquina é: Gabinete Zalman Z11 Plus Red Processador Core i5 6600K Mobo Asus Z170-P Corsair Vengeance Red 16Gb (2x8Gb) DDR4 3000 Mhz SSD Sandisk Plus 240Gb 520 Mb/S Sata 3 + 2 Hds Não sou fan boy de nenhuma marca, o que desejo mesmo é uma boa VGA que me sirva por um tempo mesmo que surjam novas tecnologias. Minha última vga foi um HD 4890 que funcionou até 2012 ou 13.
  2. Cara nem sei o que é overstock ... vou seguir sua dica e a do amigo Dharos e comprar outra marca de SSD, provavelmente Sandisk. Não vou comprar VGA da nova geração, sem grana pra isso ... só aguardo o lançamento na expectativa de abaixar o preço das atuais do mercado. Fora esse lance de fazer overstock ou não, a config é boa pra durar uns 4 anos ao menos ? Valeu pela ajuda cara ... leigos precisam perguntar. Obrigado pela ajuda irmão ... valeu mesmo.
  3. Boa tarde. Estou comprando um PC novo e desconheço totalmente as melhores tecnologias de hardware e software atuais. Conversei com alguns amigos e me falaram categoricamente pra não comprar VGA agora por causa das novas linhas nVídia e AMD que estão pra sair. Eis a configuração que estou montando, gostaria de saber qual placa-mãe é melhor e se existe algo melhor pra essa configuração. Existe alguma incompatibilidade na config ? placa-mãe MSI Z170-M Mortar ou ASUS Z170-P. Processador i5 6600K Skylake, SSD 240 Gb Uv300 Kingstone, 16 Gb DDR4 Corsair Vengeance 3000 MHz, Gabinete Zalman Z11 Plus. VGA vai depender da baixa de preço que as novas linhas vão causar nas atuais ... pode ser GTX 970, 980 ou R9 380x, 390 e por aí vai. Obrigado pela ajuda desde já.
  4. Obrigado irmão pela informação. Mais uma vez obrigado cara ... vou optar pela máquina Intel com a mesma VGA. Você pode me indicar um gabinete gamer até 350 dilmas bom e bem refrigerado ? Valeu cara, a intenção é essa mesmo ... vou montar o que posso agora e mais pra frente compro uma VGA nova .... de preferência contando com uma queda do dólar pra baixar os preços que estão muito salgados. Se você também puder indicar uma gabinete gamer eu agradeço.
  5. Só pra tirar a duvida, essas config então não são garantidas de rodar com a minha 4890 ? Obrigado pela ajuda cara, valeu pela atenção.
  6. Cara não tenho como precisar a grana pra pagar a vista ... provavelmente eu pague algum componente mais caro a/v só pra ter um desconto legal. Na minha lista de compras prevejo: placa mãe, processador, 8 Gb ram, gabinete gamer, mouse e fone novos. Aproveitando o monitor, HD, fonte, drive dvd e contando com o uso da minha antiga mas boa VGA. Com 1.500,00 dilmas consigo comprar um bom combinado de placa mãe e processador à vista ? Essa combinação serviria por ao menos 3 anos ? preço está bom ? http://www.kabum.com.br/produto/57047/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1150-z97m-plus-br-c-crossfirex-soquete-m-2-rede-intel http://www.kabum.com.br/produto/53566/processador-intel-core-i5-4690-haswell-refresh-cache-6-mb-3-5ghz-3-9ghz-max-turbo-tecnologia-intel-intru-3d-lga-1150-bx80646i54690 Consigo algo melhor com essa grana ?
  7. Cara o principal jogo é o BF4. O que vou aproveitar é uma fonte OCZ 700 W, monitor LG Wide de 23 polegadas e um HD 1 Tera. Processador é Quad Core primeira geração, antigo demais ... memória DDR 2 800 Mhz ... sem chance, gabinete lixo e não era gamer nem bem refrigerado. O que aproveita são os itens que falei e talvez a VGA se o pessoal der aval positivo. Grato pela sua colaboração.
  8. Boa noite gente, preciso de ajuda. Não sou um cara conhecedor de tecnologia e por isso preciso de assessoria de quem entende. Tive problema na placa mãe do meu pc no começo do ano e tendo em vista que o mesmo era velho, abri mão e deixei pra lá ... bem, agora estou na fissura de voltar a jogar com os amigos e por isso preciso montar um novo. Minha duvida é, posso utilizar a minha antiga vga HD 4890 que ela atenderá bem os requisitos dos jogos novos ? ela vai perder desempenho por possuir defasagem quanto ao directx antigo e outros suportes de software antigo ? ela é compatível com os novos hardwares ? Minha duvida surge por que ela possui bons números de desempenho na tabela comparativa do CH em relação a várias outras placas mais novas. Além disso, se possível, qual a indicação dos amigos de configuração para um pc que rode bem os jogos novos sem ser caro e que de preferência não precise de upgrade nos próximos 3 anos ... devo optar por processador Intel ou AMD ? possui grande diferença além da disparidade de preço ? Eu já possuo monitor, HD e fonte (se a VGA for aprovada fica fora da lista também). Desde já agradeço pela ajuda, qualquer informação será bem vinda. Lembre-se, tenho pouquíssimo conhecimento na área e conto com sua honestidade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...