Ir ao conteúdo

Denise Leite

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Parabéns pelo post! Hoje fiz 4 ligações para Microsoft em busca de uma solução para 2 computadores (surface e um da Dell) com idênticos problemas, o teclado físico só funcionava para realizar o login, depois parava de funcionar. Em nenhuma das ligações eles solucionaram, a alegação seria problema no teclado, apesar de eu ter alertado que o mesmo funcionava para o login. Segui todos os passos e agora os teclados dos 2 computadores estão funcionando. Os problemas aconteceram após a atualização do surface para o Windows 10 e o outro ainda não atualizei esta como Windows 8.1. Passos simples que a Microsoft não sabe informar. Parabéns.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...