Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Betti

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá Jeferson, Estava com o mesmo problema e procurei a solução durante diiias! rsrs Se ainda não achou a resposta, aqui vai .... A primeira coisa que você deve fazer, é verificar se não há nenhuma conexão com a área de trabalho remota (própria do windows) aquela que você estava usando. Caso haja, você deve desconectar as conexões existentes. Em seguida, deve ir diretamente ao servidor que queira conectar o Team Viewer, fazer o login local, desinstalar e instalar de novo o team viewer. Pronto! voltará a funcionar normalmente. Qualquer coisa, volte a escrever ;]

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...