Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerivan Jose_756224

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Você encerrou o processo do Windows abruptamente pelo botão, deve ter corrompido algum arquivo de inicialização do sistema, essa é a única forma de sanar o problema, o cd/pendrive de instalação vai restaurar esses arquivos permitindo que o sistema inicie normalmente.
  2. O sistema não restaurou o driver no downgrade. Eu formataria pra que os drivers originais do windows fossem instalados, mas fica na sua responsabilidade tentar os genericos.
  3. Placa de Vídeo de 2Gb = R$ 250,00 Fonte de no mínimo 500 (Real) = : 285,00 Com o que sobra talvez dê para um HD de 320 Gb!!
  4. Baixe todos os drivers pelo site do fabricante. https://www.asus.com/br/Motherboards/P5LD2_SE/HelpDesk_Download/
  5. Não é filtro nem, HD parceiro. Se já reinstalou todos os drivers originais e continua dando problema, da uma boa e velha formatada na máquina. Mas antes disso faz um teste de memória só pra desencargo de conciencia.
  6. Em relação ao DirectX desabilite o TDR: Vá em HKEY_LOCAL_MACHINE\System\CurrentControlSet\Control\GraphicsDrivers Cria a chave :"TdrLevel" com data 0 do tipo REG_DWORD Assim o Windows vai parar de derrubar teu DirectX.
  7. O S.O. anterior era Windows 7? Senão dê uma olhada no driver de vídeo
  8. Reinstala os drivers! Se você abrir a máquina vai perder a garantia mano.
  9. Olá, alguém sabe porquê não consigo chamar essa função? def hotel(dias): return 140 * dias dias = print(str(input("Digite o número de dias no hotel"))) print(hotel(dias)) Dá isso: TypeError: unsupported operand type(s) for *: 'int' and 'NoneType' Mas se eu defino o número de dias dá certo: def hotel(dias): return 140 * dias dias = 3 print(hotel(dias)) Ainda que funcione assim preciso receber o número de dias do usuário.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...