Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeLBrito

Membro Pleno
  • Posts

    359
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

101

1 Seguidor

  1. Estou com ela tem 1 ano também , com uma r7 360 e omesmo i7 2600 , continua normal desde quando liguei pela primeira vez, a minha é a 400w
  2. Entendi, pelo que vi o conector tem que ser o P4 com polaridade interior positiva e a exterior negativa , procede?
  3. É que eu queria ta evitando importar, mas se for a unica solução. .. Qualquer fonte 24v 1a , nao serviria ?
  4. Boa noite CdH , preciso de uma fonte pra um volante da logitech , em especifico o Driving Force GT , saberiam me dizef qual fonte eu poderia utilizar? https://www.drlux.com.br/black-friday/fonte-de-almentacao-24-volts-24-watts-1-amperes?gclid=CjwKEAjwzKPGBRCS55Oe46q9hCkSJAAMvVuM_lHZ6hOnJd0Aqb--QJS7XX3LxKHUfT2maAypkcZcexoCObjw_wcB Achei essa, serve?
  5. é , mas um notebook razoável , ao meu ver ,n sai por menos de 1200. Notebook , já seria um caso mais especifico.
  6. Boa Noite CdH , eu estava de olho em montar uma configuração para minha mãe , ela é professora e precisa acessar a internet e abrir/editar documentos, assistir videos , etc. Eu não gostaria de gastar praticamente nada ... No entanto eu gostaria de uma config mais atual e menos problemática. Cansei de ter que dividir o meu computador rs, e caso ela precise realizar algo mais pesado , como a edição de algum video/música eu posso fazer para ela em meu PC. Primeiramente , pensei nessa máquina , consiste em um pc comum , no entanto com o processador soldado na MOBO :http://www.kabum.com.br/produto/69259/computador-ntc-intel-dual-core-j1800-4gb-hd-500-asrockfonte-180w-linux-1027-ar . Mas ainda haveria gastos com o monitor . ou seja eu teria um custo maior que R$1000,00 Tentei montar uma config , no entanto o preço ultrapassou esse em cerca de 200 reais . e por fim ,pesquisando , encontrei esse Intel Stick: http://www.kabum.com.br/produto/71291/computador-stick-ultra-compact-pc-intel-z3735w-quad-core-2g-32gb-microsd-hdmi-usb-wifi-bluetoothwindows-10-e-android- Que eu posso ligar na TV (temporariamente) , colocar um pendrive de 16gb(já possuo) além de um hub usb e um cartao de memoria de 64/128 GB. O bom dele é que seria algo muito prático e móvel , o que chama bastante atenção. Enfim , o que me indicam ?
  7. @ZGabrielPlayz Compre essa config sem a placa de vídeo , a placa onboard do i3 já segura esses jogos de forma similar a 730 ( claro que um pouco abaixo) , vai gastar menos e futuramente você adiciona uma placa de vídeo mais potente. Você pode optar pelo Socket 1151 Skylake também .
  8. @RS Faria as partes destacadas se encaixam né? esses "traços" das partes vermelhas e o comprimento e largura da parte amarela .
  9. @RS Faria Essas partes destacadas se encaixam perfeitamente ? Quanto melhor o sinal , melhor para mim , sim gostaria de usufruir o sinal digital , caso contrario compraria o adaptador dvi-vga , que sai mais barato .
  10. Então tudo tranquilo né? Posso finalizar meu pedido aqui?
  11. Estou de olho em uma r7 360 :http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=74759&origem=52&gclid=CJjFn-_vgtACFRIGkQod-OsIfQ Meu monitor possui entrada VGA e DVI-D DUAL LINK , esse cabo dvi d : http://www.kabum.com.br/produto/67662/cabo-md9-dvi-m-x-dvi-m-macho-2mt-com-filtro-7200 encaixaria corretamente na entrada dvi i dual link? Gostaria de sair do sinal VGA , e pelos unboxings que vi a placa não vem com adaptador DVI-VGA... o que me dizem?
  12. @Contiusa Estou saindo do cooler box , por que onde moro é quente e meu gabinete é desses genéricos (comprarei um melhor futuramente), sendo assim , tudo certo né? Na black friday , esse cooler deve entrar em promoção? adicionado 1 minuto depois **Edit : Entrar em promoção , tipo ir para uns 70 reais...
  13. @Contiusa Nao , é como esta escrito na minha descrição, um modulo comum da Adata e outro da HyperX , so diferencia que o 2 tem dissipador.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...