Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Vitor Junqueira

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendi. Quando a gente passa a conectar mais de 6 usuários, ele nao derruba 1 por 1, ou 1 a cada 5 min. Quando o sistema "cai", cai todo mundo junto. e é só aqui, nessas redes, nessas conexões. Eu usei o sistema de casa, so com 1 máquina e nao caiu 1 vez. Quando a gente utiliza mais de 6 usuários, parece que ele reconhece todos como se fosse 1 e derruba geral, APESAR DE TODOS SEREM LOGIN E SENHA DIFERENTES. Eu vou entrar em contato com a Embratel, apesar de ser algo bem difícil, e se eles me derem uma resolução do "problema" eu vou postar aqui o que foi feito. Pode ser uma duvida ou problema de algum usuário tambem. Agradeço a todos que estão ajudando, peço desculpas ai as vezes na ignorância no assunto.
  2. Eu tenho uma OI VELOX com 15mb Modem usado é o ZTE ZXDSL V2 (Aguenta até uns 5 ou 6 no máximo) - Contratei uma internet aqui da cidade Viamar Telecom 10Mbs fibra otica (Aguenta até uns 8 usuários)
  3. Então.. o Caso das 2 conexões é que se eu colocar apenas 1 internet, ele fica caindo toda hora, por ter vários usuários em 1 internet só acessando o sistema. Se com essa mesma internet eu diminuir o numero de usuários, o sistema para de cair. Com isso contratei 2 internets para que fique balanceado. Não é instalado nenhum exe ou ODBC. O sistema é todo via navegador com Login e Senha. Com isso. Quando existe um numero grande de usuários acessando o sistema ao mesmo tempo, ele cai. Se eu colocar em cada internet até 6 usuários acessando o sistema, ele nao cai. Se ir pra 7 ou 8, ja era.. ai começa a sequencia de quedas no sistema. Todos os firewall são desativados.
  4. Então, nós utilizamos 2 internets. uma OI VELOX, que é a que menos suporta o sistema. A conexao da Oi, quando loga 6 máquinas, o sistema cai com uma frequência absurda. Nessa, sai um Switch para a rede das 6 maquinas. E utilizo uma internet Local da cidade, que suporta ate umas 8 conexoes, cai bem pouco o sistema. Dele sai um switch para a rede das outas 7 maquinas. Não temos um servidor Poxy, utilizamos a rede direto do modem no Switch. Será que se montar um servidor Linux e dele sair a distribuicao, melhora as quedas?
  5. Sim... Mas o sistema é Online. Nós acessamos aqui, cada usuário tem um Login e senha, teoricamente, não é um acesso simultâneo, porém como a ao utilizar a mesma internet, o sistema cai. Quando voce acessa a internet, o ip de saida (O UPLOAD DE INFORMAÇÃO) é 1 só. O que pode levar a queda do sistema. Ele deve entender que so existe 1 ip mandando várias informações, sendo que existem vários logins Queria saber, se existe alguma forma de mascarar isso. Algum tipo de configuração na rede, que o sistema venha entender que existe varias portas de saida. A Brasil Center Comunicações, trabalha com o mesmo sistema, porém eles tem 2mil funcionários e nao existe queda no V-sales. Se a gente loga com 7 já incia a sequencia de quedas.
  6. Cai apenas o sistema. A internet continua funcionando normalmente. O sistema fica uns 2 minutos fora e volta. Isso so acontece aqui na nossa rede. Eu, utilizando em casa, o sistema, ele não cai, porque só tem 1 usuario utilizando a porta de saida da internet
  7. Boa tarde! Estamos montando um CallCenter, porém, está mais complicado do que imaginava. Nós utilizamos um sistema da Claro, chamado V-sales. Quando aumentamos o número de usuários, o sistema começou a cair, de 5 em 5 minutos, e passava até 1 min. fora, até a gente conseguir acessar novamente. Com isso, contratei outra internet e separei 6 P.As para cada internet. O sistema ainda cai, porém, com menos frequencia. (Melhorou bastante). Estudando mais um pouco sobre o assunto, CASO ESTEJA FALANDO *****, PEÇO DESCULPAS, creio que seja porque utilizamos, hoje, apenas 1 porta de saída. No caso 6 PCs utilizam a saida da internet OI, e mais 7 PCs utilizam uma saida de uma internet Local. EXISTE ALGUMA FORMA DE CONFIGURAR A REDE PARA QUE VÁRIOS PCs ACESSE O SISTEMA E ELE NAO CAIA? Alguma forma de configurar mais saidas de ips sem ter que contratar 1 internet para cada 6 máquinas? Aguardo uma ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...