Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mauricio Novaes Lima

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom galera, estou de volta e agora com mais informações o o mesmo problema, bom comprei uma fonte da EVGA de 400 reais, o cpu tinha ate q parado com o travamento do driver de video, mas agora voltou após a atualização do driver la da AMD que tem um novo design. Estou testando agora a instalação limpa, sem os antigos e depois vou testar com o driver antigo =)
  2. Entendi, de todo casodevo continuar com os testes, essa fonte n foi escolha minha, confiei num amigo q é técnico e que supostamente era confiavel, estarei fazendo os testes devidos com um técnico q eu aindei trocando informações e que deve ter o que é necessario para terminar os testes, assim que tiver mais informações estarei colocando aqui os resultados, Obrigado a todos por enqnto e desculpa se fui rude, estão sendo de grande ajuda. =) è que por Todo o conteudo que pesquisei e com ajuda de vocês, fico confuso e pelo alto preço da placa tento recusar a ideia de q a placa seja realmente o problema. Qualquer sugestão eu fico grato, pois estarei disposto a tentar todas as alternativas. AHHH acabei esquecendo esse técnico disse que pode ser o Direct X, mas como o cpu do meu amigo foi eu q instalei todo, inclusive o direct x (mas como a marca da placa é a mesma da minha ), N acho q esse seja o problema ou é ?
  3. Deixa eu explicar novamente, Meu CPu com a configuração Descrita acima trava em qualquer jogo com a maldita mensg. Driver de video parou e voltou a funcionar com sucesso. Até ai 1 coisa. Cpu do meu amigo descrito ai em cima ( lembrando que tem uma configue inferior a minha e a placa de video dele não tem alimentacao propria por ser inferior a minha ) não trava nos jogos, isso porque pelo visto não tem o consumo que meu cpu tem e por isso a fonte Generica da Power X da conta do recado. Até ai 2 coisa. Resultado de 1 teste que eu fiz Eu troquei a placa de video que era a suspeita maior de problemas, peguei a dele e coloquei no meu e o problema de travamento de jogos ainda persistem, mas de 3 vezes que travou os jogos não apareceu a mensagem de driver, somente travou o game ( a tela travou ficou todo escuro, o jogo saiu mas n apareceu a msg de driver. Então eu estou pre assumindo que seja a fonte,pois como disse todos os meus componentes sao superiores ao dele. isso acarreta em consumo maior, e a fonte generica como eu vi no seu poste indicado que até um certo ponto ela supri, deve ser o problema para a minha maquina. Correto ?
  4. Galera desculpe a demora, estou com algumas novidades aqui, Bom eu vou resumir a historia. O CPU do meu amigo não é gamer,mas tem uma configuração que roda o metal gear. Core i3 3240 3.4ghz,4giga ram ddr3, fonte IDENTICA A MINHA, placa mãe Gigabyte também ECS H61H2-M12 (SOCKET 0), placa de Video 1024MB ATI AMD Radeon HD 7700 Series (XFX Pine Group) sem alimentação propria. Enfim, o jogo metal gear no dele roda com FPS um pouco mais baixo e em config mais baixa, mas roda joguei 8 ou 9 hrs direto e nada de problemas, só umas travadinhas de vez em quando, mas de leve. Coloquei então a placa de Video dele no meu CPu, instalei os drivers atualizei todo e felizmente no meu caso o jogo continua travando ou seja, a placa de Video n é o Problema certo ? porque fui ver o valor dela no mercado em media 700 reais, e a fonte zerada da pra comprar por 300. Isso bate ou estou errado ?
  5. Bom galera eu vou ta fazendo testes hj com uma outra fonte e com a placa de video de um pc similar ao meu de um amigo q n da pau... ai assim q eu tiver algo eu posto aqui beleza ? brigadao a todos q comentarão aqui. foram de grande valia.
  6. Então mas esse Problema, O Driver de Video parou e se recuperou com sucesso, são problemas derivados da fontes mesmo ? ou ainda existe a possibilidade de ser a memoria da placa de Video ?
  7. entãoq uer dizer que o problema não é a placa , mas sim a Fonte ? porque eu li que se a fonte n alimenta direito ela trava o driver de video mesmo
  8. Bom dia Galera, estou enviando as fotos da placa-mãe e da fonte. Isso muda alguma coisa ? https://imageshack.us/i/p7byfMAyj https://imageshack.us/i/p8y5e6Q3j https://imageshack.us/i/p87OfF2jj
  9. Estarei tentando entrar em contato com o fornecedor. Amanhã estarei postando os modelos aqui. Por Agora Obrigado galera pela atenção.
  10. para ver o modelo da fonte é Abrindo ? sistema operacional é 7 win 64B e ja tentei com o 10 os mesmo problemas ocorreram placa-mãe eu sei q é gigabyte... como eu descubro ela ?
  11. Boa tarde Galera, estou com esse Dilema e não sei mais o que fazer, pois estou sem grana no momento. Vai o que eu fiz e o que foi feito até agora. Montei um CPU do Zero,Placa de Video Radeon R7 260x,Fonte de 450 W reais. HD 1 Tera Seagate, Memória ram 4G HyperX, Placa Mãe GigaByte, Core I3 4160 3,60ghz. Com essa configuração o CPU tava travando desde o inicio ou dava tela azul. Quando o jogo pede muito do CPU ele trava muito rápido, coisa de 5 a 15 minutos jogando, com a mensagem o driver de Vídeo parou e se recuperou com sucesso. Como no Metal Gear 5 the phantom pain. Depois de 1 ano tentando descobrir o que era e após 2 técnicos, Aparentemente descobriram o Defeito, placa de Video. Driver de Video parou de funcionar e se recuperou com sucesso. Esse é o maldito problema que persiste. Não sou tão leigo na internet e sei fuçar, fiz de todo, atualizei drivers, não fiz na bios mas pedi pra um técnico fazer, msconfig, formatei umas 3 vzs ja. Só não fiz overclock, pois pelo que andei lendo não é recomendado. Mas como Devo prosseguir agora ? Eu tentei entrar em Contato com a AMD pelo site deles, tentativa mais que frustada, não consegui por email e por telefone eu não consigo pois estou sem fixo em casa. Alguem sabe se essa minha configuração é boa se a fonte é suficiente ou algo do genero ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...