Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FMWEB

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que FMWEB postou

  1. Instalar o driver nunca foi problema aqui, porém depois de instalado fica apresentando falhas nas telas do windows e o menu transparente. Realmente resolveu a questão da transparência do menu, porém ainda ficava apresenta várias falhas de vídeo, deixando marcas na tela conforme você ia mexendo na área de trabalho e telas do windows. -------- Depois de fazer o procedimento indicado pelo @Lucas Trento a transparência do menu resolveu, porém ainda ficou várias falhas de vídeo na tela conforme ia mexendo nas opções do Windows. A solução definitiva veio mudando a resolução de tela para 1360 x 768 que antes estava 1366 x 768 fiz o procedimento no painel de controle da NVIDIA. Clicar com o botão direito do mouse na área de trabalho. Escolher a opção Painel de controle da NVIDIA No menu do lado esquerdo, escolher a opção Mudar Resolução. Nas opções do lado direito colocar 1360 x 768. Espero ter ajudado.
  2. Sinair, Veja se fez dessa maneira: Prezados, Precisei refazer o processo no meu ix4-200d. Corrigindo as informações que passei anteriormente. O procedimento foi o seguinte: Precisamos de um pendrive, de 1GB já basta. Formatar o pendrive em FAT32. Download do arquivo (firmware 3.2.6.17887), lembrando que esse firmware é para o modelo ix4-200d Extrair o arquivo .zip para dentro do pendrive. (O pendrive ficara assim: emctools\ix4-200d_images\ix4-boot.tgz). Com o storage desligado, coloque o pendrive na USB, aperte e segure o botão reset (fica atrás dele) e ligue o storage no botão de ligar (na frente dele). - Se seu pendrive possuir Led, você vai soltar o reset assim que o led começar a piscar. - Se seu pendrive não tem o Led, você vai segurar o reset por mais ou menos 1 min. O display do storage vai apresentar a logomarca, depois um desenho do pendrive e rede, depois vai começar uma barra carregando e por fim ele vai desligar. Retire o pendrive. Se acontecer conforme acima é porque deu tudo certo, basta ligar o storage novamente, inclusive na rede, ele vai fazer o restante do processo sozinho.
  3. Foi como falei, são vendedores diferentes. (vendido por matron e entregue por americanas.com) (vendido e entregue por pro-computer)
  4. Consegui abrir assim: https://www.americanas.com.br/produto/10111398/ Bom, aparentemente é a mesma memória. A diferença está no vendedor: (vendido por matron e entregue por americanas.com) (vendido e entregue por pro-computer)
  5. O segundo link não está abrindo, da erro na página da americanas.com
  6. Volte as configurações de fábrica, deixando com o firmware original. Veja se a porta WAN passa a funcionar normalmente.
  7. Prezados, Precisei refazer o processo no meu ix4-200d. Corrigindo as informações que passei anteriormente. O procedimento foi o seguinte: Precisamos de um pendrive, de 1GB já basta. Formatar o pendrive em FAT32. Download do arquivo (firmware 3.2.6.17887), lembrando que esse firmware é para o modelo ix4-200d Extrair o arquivo .zip para dentro do pendrive. (O pendrive ficara assim: emctools\ix4-200d_images\ix4-boot.tgz). Com o storage desligado, coloque o pendrive na USB, aperte e segure o botão reset (fica atrás dele) e ligue o storage no botão de ligar (na frente dele). - Se seu pendrive possuir Led, você vai soltar o reset assim que o led começar a piscar. - Se seu pendrive não tem o Led, você vai segurar o reset por mais ou menos 1 min. O display do storage vai apresentar a logomarca, depois um desenho do pendrive e rede, depois vai começar uma barra carregando e por fim ele vai desligar. Retire o pendrive. Se acontecer conforme acima é porque deu tudo certo, basta ligar o storage novamente, inclusive na rede, ele vai fazer o restante do processo sozinho.
  8. Bom, o meu é o ix4-200d. E o procedimento que postei funcionou perfeitamente pra mim. Parece que já tentaram o procedimento que eu indiquei e não funcionou no ix2. Mais você seguiu certinho ? foi até que parte ?
  9. Olá amigo, Qual o modelo do seu storage ?
  10. Segue link para download http://www.fmweb.com.br/download/65711/
  11. Oi, vamos lá... Como o seu é o mesmo modelo do meu, vou te mandar o firmware que usei e o DriveFWUpdater-1.8. adicionado 24 minutos depois Segue o link para download http://www.fmweb.com.br/download/arquivos.rar Todos os HDs do storage precisam estar formatados e sem partição (como se fosse novos). Como você já fez o precedimento uma vez, sugiro rever os HDs, formatá-los e não definir partição pra eles. Precisamos de um pendrive, de 1GB já basta. Formatar o pendrive em FAT32. Download do programa DriveFWUpdater-1.8, ele vai preparar o pendrive para se tornar bootável no Storage. Apague as pastas criadas no pendrive que não são referentes a sua versão do Storage. Obs: Não lembro mais acho que deixei também a pasta seagate. Download do arquivo emctools, esse está com um firmware antigo, foi o que meu sistema aceitou, acredito que possa atualizar depois de tudo funcionando. (Lembrando que esse firmware é para o modelo ix4-200d, porém o procedimento é o mesmo usando um firmware de outro modelo). Retirar o arquivo ix4-boot.tgz e colocar dentro do pendrive substituindo o arquivo "preimage" que esta dentro da pasta ix4-200d_images. (o pendrive ficara assim: emctools\ix4-200d_images\ix4-boot.tgz). Com o storage desligado, coloque o pendrive na USB, aperte e segure o botão reset e ligue o storage na tomada. - Se seu pendrive possuir Led, você vai soltar o reset assim que o led começar a piscar. - Se seu pendrive não tem o Led, você vai segurar o reset por mais ou menos 2 min. O display do storage vai apresentar a logomarca, depois um desenho do pendrive e rede, depois vai começar uma barra carregando e por fim ele vai desligar. Retire o pendrive. Se acontecer conforme acima é porque deu tudo certo, basta ligar o storage novamente, inclusive na rede, ele vai fazer o restante do processo sozinho.
  12. Wordpress - Como remover título da página no tema Accesspress Parallax Depois de muito procurar finalmente descobri o local exato de onde remove o título das páginas no tema AccessPress Parallax. Aparência > Editor > slyle.css Informar display: none; nos dois lugares, conforme código abaixo. .parallax-section h2 span{ position: relative; display: none; } .parallax-section h2 span:after{ content: ""; position: absolute; width: 50%; top:100%; left:50%; margin-left: -25%; margin-top: 10px; border-bottom: 2px solid; border-color: inherit; display: none; }
  13. O procedimento e os arquivos para o modelo ix4-300d deve ser outro. Desculpe, não tenho sugestões.
  14. Veja se fez isso. - Primeiro você formata o pendrive manualmente pelo ultrabook em FAT32. - Depois você executa o programa que mandei e ele vai criar aquelas pastas dentro do pendrive e daí manualmente você renomeia uma delas para ix4-300d_image, apaga as outras, e coloca o firmware lá da que você renomeou. - Faz o seguinte em vez de apagar todas as outras, deixe a que você renomeou (ix4-300d_image e a seagate). Tente novamente.
  15. O .txt pode ignorar. O .exe é o que vai usar para preparar o pendrive. O .tgz é o firmware, ele é quem vai ficar na pasta do pendrive. (o pendrive vai ter uma pasta chamada emctools, dentro dessa vai ter outra pasta chamada ix4-300d_images e dentro dessa o arquivo h4c-4.0.2.9960.tgz
  16. Vamos lá, tenta seguir passo a passo certinho para não errar. Todos os HDs do storage precisam estar formatados e sem partição (como se fosse novos). Precisamos de um pendrive, de 1GB já basta. Formatar o pendrive em FAT32. Download do programa DriveFWUpdater-1.8, ele vai preparar o pendrive para se tornar bootável no Storage. No seu computador execute o programa DriveFWUpdater-1.8 e depois de clicar em avançar escolha a letra referente ao seu pendrive e siga os próximos passos até o fim. Renomear a pasta criada dentro do pendrive ix4-200d_images para ix4-300d_images e apague todas as outras pastas. Download do arquivo firmware, o download que estou mandando é antigo do ix4-300d propositalmente, comece por esse e faça a atualização depois que o storage voltar a funcionar. Colocar o arquivo h4c-4.0.2.9960.tgz dentro do pendrive substituindo o arquivo "preimage" que esta dentro da pasta ix4-300d_images que você renomeou. (o pendrive ficara assim: emctools\ix4-300d_images\h4c-4.0.2.9960.tgz). Com o storage desligado, coloque o pendrive na USB, aperte e segure o botão reset e ligue o storage na tomada. - Se seu pendrive possuir Led, você vai soltar o reset assim que o led começar a piscar. - Se seu pendrive não tem o Led, você vai segurar o reset por mais ou menos 2 min. O display do storage vai apresentar a logomarca, depois um desenho do pendrive e rede, depois vai começar uma barra carregando e por fim ele vai desligar. Retire o pendrive. Se acontecer conforme acima é porque deu tudo certo, basta ligar o storage novamente, inclusive na rede, ele vai fazer o restante do processo sozinho. Obs: Lembrando que esse procedimento funcionou pra mim no ix4-200d. Segue o link para download do Firmware e o DriveFWUpdater-1.8. https://drive.google.com/file/d/0B7h8wJNQcC1ER3lWV2FFbGRjUzQ/view?usp=sharing
  17. PROCEDIMENTO PARA FORMATAÇÃO DO TABLET TECTOY OCTOPUS | Modelos ( TT-2510 / TT-2800 / TT-2905 ) IMPORTANTE: O tablet precisa estar carregado. 1- Com o tablet desligado, pressione simultaneamente as teclas VOLUME + e POWER até visualizar o logotipo da TECTOY, vai aparecer o desenho do Android e mais nada. 2- Próximo passo será apertar e segurar as teclas VOLUME - e POWER e com elas pressionadas aperte a tecla VOLUME + soltando todas em seguida, será apresentado algumas opções. 3- Use as teclas VOLUME + e VOLUME - para navegar nas opções e escolha a opção "wipe data/factory reset" pressione o POWER para confirmar a escolha. 4- Você será direcionado pra uma próxima tela e usando as teclas VOLUME + e VOLUME - escolha a opção "Yes delete all user data" pressione POWER para confirmar, nesse momento a formatação começará. 5- Quando terminar será apresentado a mesma tela mostrada no passo 3, então escolha a opção "Reboot system now" pressionando o botão POWER para confirmar e o tablet será reiniciado. 6- Se todo procedimento foi feito corretamente o tablet depois de reiniciado estará com as configurações de fábrica.
  18. Prezados, Tenho 4 APs da Motorola moledo AP-5131 aqui na empresa. Ocorre que um deles eu não sei qual é a senha que foi colocada, busquei em site de pesquisa como dar um reset de fábrica e até encontrei mais sem sucesso. Entrei em contato com a Extreme Network que foi a empresa que ficou responsável por essa parte de APs da Motorola e a indicação deles foi a do link abaixo: https://blog.michaelfmcnamara.com/2008/05/factory-reset-motorola-ap-5131/ Porém, não consigo passar do "Passo 3", pois não apresenta na tela a informação indicada, simplesmente não aparece nada como se a conexão via serial não estivesse funcionando. Alguém tem uma nova dica ? Talvez um programa para retirar o firmware do AP e assim conseguir extrair a senha pelo firmware (soube que isso existe). Obs: Via rede consigo ir até a parte de login e senha. Claro que já tentei as padrões para esse aparelho. Att,
  19. Ah entendi !! Tente fazer o processo do zero. Isto é retire os HDs, formatar e deixar sem partição. (como novo)
  20. Depois que você retira o pendrive e liga ele novamente ocorre o que ? Pois quando você ligar ele novamente ele vai demorar dependendo do tamanho do HD quase um dia inteiro pra ficar pronto.
  21. Olha amigo, Seu storage não tem o display ? Pois ali mostra o andamento do processo. Pelo que está informando, parece que o processo ainda não acabou e você desliga ele antes do fim. Dependendo do tamanho do HD e da quantidade pode demorar 1 dia inteiro preparando os HDs. Quando o processo acabar vai apresentar a luz branca acesa fixa e do HD apaga, pelo menos no meu IX4 é assim.
  22. O meu foi feito com os HDs todo zerado tmb, sem partição, como se tivesse acabado de comprar, acredito que isso não é o problema. Retirar o HD aqui vai ser complicado, pois usamos para bkp de arquivos importantes. Acho que consegui o que precisa, pega nesse link ae. http://www.mediafire.com/file/7dg9uk0n58wnnjr/Lenovo-ix2-ng-reimager.zip
  23. Ficou muito pequeno a imagem, não da pra ver. Confere se ficou igual ao meu, pois assim que tem que ficar, pode apagar o que tiver diferente. Esqueci de lembrar que precisa formatar o pendrive em FAT32 antes de instalar o programinha DriveFWUpdater-1.8 nele.
  24. Tenho sim. Segue o link. https://drive.google.com/file/d/0B7h8wJNQcC1EVXZqOWN2LTQ4NUk/view?usp=sharing Sem problemas, estou torcendo pra dar certo, mais eu não bebo !!! rs .... adicionado 1 minuto depois Ele não quer atualizar. No caso dele o HD é novo, está zerado. adicionado 9 minutos depois Amigo, Confirma se seu pendrive ficou assim:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...