Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gus3011

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Desculpa. Vou colocar lá o meu problema. Em relação a aprender, ja tentei mas não consegui. Obrigado!
  2. Quanto me cobraria para fazer isso? Haaaa.. Como falou nao dá. Sao mais de 5.000 nomes. Nesse software coloco os nomes e endereco em excel. Importo para o programa e ele ja faz os codigos de barra para imprimir no envelope. Creio q o que falou nao resolveria. Tem q ser algum programador, que ache como coloco a logo. Quando mando imprimir.
  3. O programa é aberto e com download no http://www2.correios.com.br/enderecador/ Creio que a marca d`agua né o possivel. Estou tento que imprimir 1 vez o endereço e remetente. E passar novamente na impressora para imprimir a logo. Creio que não tem muito mistério para quem sabe. Mas pode ser tmb que se faça outro software, dependendo do valor claro.
  4. Boa Tarde, Estou buscando algum programador que consiga alterar o software de endereçamento dos correios. Para entender o que preciso. No software tenho a opção de colocar remetente e destinatário. Quero colocar também a logo da empresa, para fazer tudo em apenas uma impressão. Alguem????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...