Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sanzinho

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não falo esses que ja vem montados pois e uma ***** falo o que voce vai e escolhe o que voce que nele. eu fiz isso no meu montei o meu assim. e saiu por 2000 e pouco
  2. Sanzinho

    Pc travando Hd?

    Pode ser o pc que não suporta a o win 7 ou o processador que esta trabalhando muito isso já aconteceu com meu antigo PC.
  3. Pra min a configuração desse computador do link não chega nem perto de um computador game. vou te passa uma configuração, essa usei para monta o meu e não saiu estão cara onde eu comprei as peças. GABINETE: XTRIKE V9 com controle de fan Padrão: ATX FONTE: corsair 700 placa-mãe: ASrock H97 killer Padrão: ATX HD INTERNO: 2 tb MEMORIA RAM: 1 pente de 8gb que futuramento colocarei 4x8gb PROCESSADOR: 4 geração core i5 PLACA DE VÍDEO: Zotac GeForce Gtx 980 /mais não precisa ser a mesma. ​ mês que vem colocarei um water cooler.
  4. Seria o Samsung pelo HD,processador e a memória RAM. mais se fosse pra escolher preferia um computador pois e mais fácil as peças roda melhor jogos pesados e pode sair ate mais barato.
  5. Claro que tem que passa a pasta no processador, geralmente quando não passa ele da tela de morte pois aquece muito. Não passa muito e nem pouco pois pode atrapalhar o trabalho do cooler.
  6. Bom, faz diferença, não faz muita mais faz e se for compra uma placa te recomendo a ASrock fatal1ty h97 killer. essa e minha placa ela e ótima rodo 3 jogos pesados nela. ela oferece muito suporte para equipamentos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...