Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcus Candeias

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom dia a todos. Possuo um windows 11 num desktop e um windows 10 no notebook e em ambos depois de instalar alguns programas que uso, fiz o scaneamento do ccleaner e percebi que começou a apontar erro no runtime.exe, cheguei a fazer um tutorial que já tá aqui no fórum mas não resolveu, alguém poderia me ajudar por favor? Obrigado.
  2. @Math.Pi Ok, desculpa todo o incômodo, eu estava um tanto ocupado, mas vou fazer o cálculo aqui, obrigado, vou marcar como solução.
  3. @Math.Pi Assim, a que eu quero separar tem 447030 megabytes.
  4. Olá boa noite, revisitando esse meu tópico, estou o computador novo ligado nesse momento e no gerenciamento de disco dele vejo uma partição pro sistema de 100 mb e outra com 447,03 GB, quero separar essa segunda.
  5. Boa noite, ok, muito obrigado, vou me lembrar disso quando eu for fazer isso nos próximos dias.
  6. Boa noite ou boa tarde, não sei que horas vão estar vendo esse tópico porém estou com uma dúvida, eu tenho um SSD de 480 GB, ele já está com windows 11 instalado porém não tem nenhuma partição fora a principal, queria então separar ele de forma que a partição onde o windows 11 está instalado tenha exatamente 64 gb que é o máximo que pede de espaço para instalar o windows 11 e o restante do HD seria uma partição nova para arquivos, porém alguém poderia me ajudar em quantos exatamente eu tenho que reduzir a partição principal? Obrigado.
  7. Sim, atualmente eu uso sem moldura e em modo janela mas as vezes ele fica invisível ou continua do mesmo jeito, é estranho.
  8. Olá, possuo conta no jogo league of legends, porém depois de umas semanas quando encontro uma partida o ponteiro do jogo não aparece como deveria, sendo substituído então pelo ponteiro do sistema operacional, já fiz um ticket para o site do jogo porém não teve solução então decidi perguntar aqui se tem alguma solução para meu problema, agradeço desde já.
  9. Olá boa tarde a todos. Eu tenho um notebook Samsung Ativ Book 2.8 i5. Sempre que ligo o notebook o horário está sempre desatualizado, já pesquisei em outros fóruns porém nenhuma resolveu meu problema. Anteriormente estava instalado uma versão do Windows 8.1 mas o horário sempre estava atualizado, porém instalei o Windows 7 então o horário começou a ficar sempre desatualizado. Se alguém puder me ajudar ficarei inteiramente grato.
  10. Que tenso. Não faz sentido o windows xp já foi descontinuado a muito tempo. Enfim, agora a pouco consegui instalar os drivers de lan e rede sem fio. Ainda falta alguns mas vou ficar tentando aqui.
  11. np270e5j-xd1br np270e5j-xd1br, a versão do windows é 7 64 bits.
  12. Olhei lá mas não tem nada, eu estou procurando de outras versões mas tambem não estou conseguindo, isso é sacanagem da samsung se for pesquisar lá tem drivers para windows xp mas não tem para windows 7.
  13. Obrigado, consegui aqui, mas agora estou procurando os drivers para ele, mas não estou conseguindo, mas mesmo assim vou continuar tentando.
  14. então uns 30 ou 40 GB só para o windows 7?
  15. Olá, bom dia a todos. Eu tenho um notebook com um tera de hd e gostaria de particioná-lo para instalar windows 7, quero criar partição para o sistema operacional, partição recovery e partição de backup, porém estou em dúvida de como fazê-lo. Alguém por favor poderia me ajudar? Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...