Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aguiaa

Membro VIP
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que aguiaa postou

  1. Muito obrigado Flávio, me ajudou muito. Uma ótima noite a todos !!
  2. Boa noite pessoal, sou novo em programação e estou com uma dúvida. A propriedade que é utilizada para retornar uma posição de um item selecionado ? estou em dúvida entre A) SelectedIndex ou b) getIndex. Tenho quase certeza que é a letra (a), por favor , alguém pode me tirar essa dúvida ? Dede já agradeço a todos, ótima noite.
  3. Agradeço muito desde já. É para organização e quando precisar enviar online, para não ficar com aspecto feio de uma folha A4.
  4. Boa tarde, existe como baixar um certificado de um curso, sem ser em pdf ? Para ele continuar digital como no site da instituição ? Agradeço quem poder me ajudar, até mais.
  5. Boa tarde a todos , gostaria de saber nos dias de hoje qual vpn seria a melhor para contratar ? Obrigado , abraços a todos.
  6. aguiaa

    Informação

    Boa noite , gostaria de uma informação. Uso o Windows 10 e meu antivírus e o Macafee Live Safe. Gostaria de saber qual a melhor VPN grátis posso usar e onde encontrar. Agradeço a todos, uma ótima noite.
  7. Boa noite galera, gostaria que pudessem me ajudar. meu notebook é um ACER ASPIRE 4540 Processador : AMD Athlon Dual-Core M300 2.00 GH RAM: 4 GB Sistema Operacional 32 Bits Windows Sevem Ultimat Gostaria de saber se me aconselham a atualizar para o Windows 10 ou não. Estou com medo por meu HD ser de 320 GB O que me aconselham ?
  8. aguiaa

    Ajuda

    Obrigado Fernando, agora que consegui
  9. Boa tarde , sou novo aqui , tenho um note acer , aspire 4540. Preciso formatar ele, mas não tenho a menor noção e como faze-lo.Não achei nem o recovery. Por favor alguém pode me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...