Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Carvalho_722588

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Matheus Carvalho_722588 postou

  1. Comprei uma nova pasta termica da IMPLASTEC, apliquei e agora quando estou jogando fica beirando os 70º e não passa disso, é uma temperatura boa para um i3 com coolerbox original?
  2. @Jasiel E como saber se esse sensor está com problemas? E essa questão das fonte EVGA fiquei intrigado, pois as duas que testei são EVGA, mas porque ela só daria problema apos quase um ano?
  3. @Jasiel É uma EVGA também semelhante a minha, com selo 80 plus e tal, mas é de 500w, ele usa no pc dele com i5 e funciona normal..
  4. @Martered Hoje cedo fiz o que você disse e peguei uma fonte de 500w de um vizinho, o problema se repetiu..
  5. @Martered Não, sem desligar, sem travar, mas também quando passa dos 85º nem fico esperando pra ver o que acontece né..
  6. @Jasiel Sim, sem usar o cpu fica 45-48 graus como falei no post
  7. @Gabriel Gaava Usei o HWMonitor, não chegou a 80º, pode ser o programa ou a temperatura ambiente mesmo, mas o resultados foram esses:
  8. @Martered Minha placa de mãe é uma H81M-A, inclusive já mudei pro modo turbo dos cooler la e não adiantou nada. @Gabriel Gaava Não sei te dizer a marca, é sei que era de prata, o cooler está bem firme sim, até porque esses encaixe da cooler original não tem como errar, e usei somente o afterburn pra testar mesmo, qual outro voce aconselha? @Jasiel Porém hoje ta uns 9º mais quente que sexta ta na mesma..
  9. Sexta feira eu estava jogando Dying Light e vi que o cooler do processador começou a gritar, ai liguei o afterburn e vi que ele estava a 90º, ai já fechei o jogo e ficou em uns 45-48º sem eu mexer, hoje fui e comprei pasta térmica de prata e apliquei (sim eu apliquei certo depois de ver uns 20 videos de como fazer) bom ele melhorou bem pouco, fica entre 80-85º, não chega mais a 90º, Meu pc vai fazer 1 ano mês que vem e esta com o cooler original do i3, o pc está mais limpo que eu, esta em um lugar alto e todo aberto, não é falta de ventilação, nesses últimos dias esta batendo 30º na cidade aonde eu moro, não sei se faz diferença mas.. o que pode ser que esteja fazendo ele ficar a essa temperatura tirando o que já falei acima? Caso precise as configurações especificadas: placa-mãe H81M-A i3 4160 3.6Ghz 2x4 GB RAM DDR3 HYPERX GTX 750TI 2GB ZOTAC Fonte EVGA 430W HD500GB Possui apenas um cooler adicional no gabinete, na parte de trás jogando o ar para fora.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...