Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xbraga

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Salve pessoal, Estou com um Positivo Premium XS7210 que parou de funcionar e em duas assistências foi condenada a placa, especificamente o processador. Nesse caso preciso trocar a placa, vi no mercado livre entre R$ 380 a 480 a placa especifica para esse modelo, Gostaria de saber se consigo alguma placa que seja compativel com esse modelo da positivo ou alguma sugestão diferente. Especificações dele original Positivo Premium XS7210, 4th gen Intel® Core™ i3, 1,7 GHz, 4 GB, 500 GB
  2. Estou com um notebook positivo que depois de desligar e tentar iniciar pelo pendrive, ele apresenta tela branca/cinza e não apresenta imagem na tela, já desmontei ele todo, fiz remoção da bateria da placa para vê se reseta a BIOS, mais não resolveu ou não resetou. >> procedimentos feitos << -> Demontagem, limpeza dos cantatos da memoria; -> Teste de HD; -> Teste de cooler; -> Troca de pasta térmica (estava precisando); -> Teste conectando ele em tela usando cabo VGA; -> Demontagem da tela e verificado se os cabos estavam soltos (não estavam, mesmo assim retirei-os e fiz limpeza e conectei novamente); Detalhe já é a segunda vez que isso ocorre, na primeira ele voltou a funcionar no outro dia sozinho, mesmo fazendo os procedimentos não voltava no outro dia sozinho ele funcionou quando liguei. Agora dessa vez ele não voltou e também nenhum dos testes trouxe resultado. Alguém já passou por isso? Ele é um positivo XS7210
  3. Estou com uma impressora que estava funcionando normalmente em um PC, depois de um tempo parada, cerca de 3 meses, conectei ela em outro computador e aparentemente não reconheceu o cabo USB, deu esse erro: usb device not recognized, testei também em um notebook deu o mesmo problema. Fiz algumas pesquisas na internet em busca de solução e encontrei alguns tópicos falando que era o cabo que era de baixa velocidade e precisava de um 2.0 High Speed, comprei dois cabos na loja um igual ao anterior e outro sendo o High Speed, nenhum funcionou continua apresentando o mesmo erro. Encontrei também na internet falando que seria a placa lógica (O Ci D312) que fala que queima e não reconhece o cabo USB, esse não testei, pois não sei se essa informação procede. O notebook com Windows 10, esse só aparece essa mensagem: usb device not recognized. Essa impressora é nova, não deve ter nem dois anos. Alguma ideia do que possa ser esse problema, aparentemente não é com a impressora. .
  4. Eu preciso puxar um cabeamento de rede para fazer 8 pontos de rede, Do rack até onde ficará os pontos mede cerca de 100m, nesse caso precisaria puxar 8 cabos, mais se eu puxar um cabo do rack e colocar um switch e puxar os demais pontos de rede desse switch perco performance na rede? E qual switch recomendado nesse caso?
  5. Muito obrigado pelo esclarecimento.
  6. Opa, Obrigado pelo esclarecimento, Esses equipamentos estragam muito? Pelo que você falou não compensa compra para fazer a instalação, em média o kit sai por quantos $$ ?
  7. Estou pensando em comprar um Kit para receber internet via rádio de provedores de internet, Normalmente o pessoal deixa o equipamento em comodato e cobra um valor muito alto para nos comodatar o equipamento para recebimento da internet, Gostaria de saber se compensa em primeira mão, caso afirmativo, qual o melhor custo beneficio a ser comprado? Se tiver as especificações ou algum link do kit para aquisição seja no mercado livre ou alguma loja. Grato.
  8. Conseguir resolver, Na verdade, tinha uma trava que liberava o teclado.
  9. Estou com um notebook aqui LENOVO ele é um slim (esses ultra fino), O mesmo apresenta problemas de funcionamento de algumas teclas, ou seja a maioria delas não funciona, nem na tela de boot elas funciona. Abrir ele para verificar e fazer uma possível troca de teclado, só que o teclado dele é "chumbado" na placa, é fixado com pinos de plastico não sendo permitido a remoção simples. Como posso trocar esse tipo de teclado, ou não tem como fazer troca desse tipo de teclado? Grato.
  10. Sim normalmente, Conecta, porém não acessa a internet. Aparece: Conectado, sem internet.
  11. Salve pessoal, Não consigo fazer acesso remoto ao meu notebook usando a conexão de area de trabalho remota. Conecta normalmente em outras máquinas com usuário local, Porém meu notebook está com uma conta universitária e eu logo usando a conta criada e minha credencial academica, tentando usar essas credenciais não efetua o login. Ex: Email da conta: [email protected] Senha: s3nh4Academica Quando eu chamo o acesso da maquina e passo esses dados ele não loga, Vi que foi criada um Usuario assim lá: AzureAD\MeuNome, tentei acesso assim também e sem sucesso. Detalhes *Já habilitei o acesso no Windows para aceitar conexões remotas. *Não localizei a opção Entrar com um Conta Local, não sei se é devido ultlizar Windows Educacional Queria saber o seguinte, qualquer uma das duas soluções resolveria meu caso, ou alterar minha conta para uma local, ou então conseguir fazer o acesso remoto usando os dados da conta microsoft.
  12. Fiz isso coloquei o canal 1. Modei a criptografia Mais não resolveu o problema. O celular não conecta, parece ser incompativél com alguma configuração que está no roteador. O que me impressiona é que o wi-fi no notebook funciona uma beleza. Tenho um D-link e funciona tranquilo, no celular. Porém meu D-link já não está muito legal e quero colocar esse outro.
  13. Tem como não, é campo desabilitado. adicionado 13 minutos depois Mais o WPS, tem função apenas de conexão sem uso de senha, a grosso modo falando, influência também na conexão desse escopo, no celular?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...