Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guido Gandarillas

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Edgargat Quando eu tinha a VGA da Sapphire HD 7870 2GB OC, eu penei um pouco com isso, trabalhava e jogava com o PC aberto, aí ela queimou do nada, comprei essa Zotac GTX 970 4GB, e fiquei surpreso com a placa, ela é melhor em td, desempenho, resfriamento, tamanho (muito menor fiquei surpreso) e consumo. Hj meu PC fica fechado sem problemas. Detalhe, a minha placa antiga é recomendada pela Dell, no site deles tem uma listas de placas recomendadas, mas ela sofria com o pouco espaço no gabinete.
  2. @Edgargat o espaço é bem limitado, o gabinete é pequeno, e a que eu comprei entrou no cuspe mas foi, então na hora de comprar uma é bom ter esse cuidado.
  3. @Edgargat na época que eu troquei peguei uma Seventeam de 750w modular, que estava numa promoção, ate agora não tenho q reclamar.
  4. Então, eu preferi investir numa fonte também, porque além do VGA, coloquei mais um HD, SSD, e mais dois pentes de memória. O recomendado para essa VGA (o modelo da minha) é uma fonte de 500 ou 550, mas sempre coloco um pouco a mais, a minha é uma de 750.
  5. Minha nova placa chegou - ZOTAC GEFORCE GTX 970 4GB GDDR5 256BIT - funcionou sem problemas no meu XPS.
  6. Rapaz, eu tenho um XPS 8500 também, fiz a atualização da fonte sem problemas, coloquei uma de 750w e deu na medida, acredito que isso é mais que suficiente para os possíveis upgrades nessa máquina. Fiz as seguintes alterações, coloquei uma nova placa de vídeo HD 7870, acrescentei um SSD 128 e mais 2 pentes de 4G de RAM. Estou fazendo um novo upgrade de placa de vídeo, vou pra uma GTX 970 e minha fonte segura ainda sem problemas. Esse é um gabinete pequeno e não podemos colocar placas enormes e nem é possível fazer um SLi ou um Crossfire que poderiam pedir fontes maiores. Aconselho você procurar uma calculadora na internet e fazer o calculo e saber o tamanho da fonte ideal para o seu PC, caso contrário vai gastar dinheiro demais sem necessidade.
  7. Tenho um XPS 8500 e a memória é de 1600Mhz, quando comprei o meu veio com 8Gb e fiz a atualização para 16Gb, coloquei as novas memórias da mesma marca que veio no meu Dell, a Smart.
  8. Pessoal, fiquei ligados na atualização da bios, tenho um XPS 8500 também já fiz várias modificações na época a bios foi um problema, ela não reconhecia algumas placas, depois da atualização não tive mais problemas. No meu PC, já fiz a atualização da fonte para uma de 750w (cuidado na hora de fazer isso o espaço é bem limitado), inclui um SSD de 120GB (recomento faz muita diferença e requer uma configuração na bios para funcionar corretamente), aumentei a memória de 8gb para 16gb de 1600mhz, da mesma marca de veio no meu PC Smart e a placa e vídeo estou trocando mais uma vez, eu tinha uma HD 7870 2Gb, excelente placa mas sofria com o pouco espaço do gabinete que esquentava um pouco (o sistema de refrigeração da Sapphire deixava a desejar também). Estou aguardando a minha nova placa chegar, uma GTX 970 4Gb e acredito que não terei grandes problemas com ela. A Bios mais atual é a versão A12.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...