Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brenda Bessa

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Brenda Bessa postou

  1. Caraca, difícil acompanhar a linha de raciocínio de vocês, tenho que comer muito arroz com feijão.. Rs' Então, vou anexar um exemplo, sem problemas se demorar, você já me deu uma ajuda infinita... Valores de recebimentos.xlsx
  2. @edcronos EU VOU TE DAR UM BEIJOOOOOOOOO!!!!! MUITO OBRIGADA!!!!! <3333 FUNCIONOU PERFEITAMENTE... *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* Tô tão feliz!!!!! Deixa eu te fazer uma pergunta? tem como o excel ler um valor no meio do texto e reconhecer que aquele valor é uma moeda? tipo... pago condomínio 22,01 no dia 15/10/2014. tem como ele reconhecer só o valor 22,01 como moeda?
  3. Não está rodando eu renomeei as duas abas e coloquei os " * " no histórico, mas quando eu executo a macro o depurador abre na seguinte linha: lff = Sheets(pLf).Cells(Rows.Count, 1).End(xlUp).Row OBRIGADA PELA ATENÇÃO!!!
  4. Pode sim, não tem problemas. No caso para fazer o teste eu posso usar a função substituir e trocar os espaços por asterisco?
  5. Bem que eu gostaria que ficasse em colunas separadas, mas a origem dos dados não é manual, na verdade os dados são importados por txt, acontece que eu estou fazendo uma planilha exatamente para facilitar o processo de seleção de dados. Eu importo um txt com esses dados do fornecedor, endereço e pagamento e comparo com uma base de dados dos fornecedores para encontrar quais são os fornecedores que foram pagos. Como os dados são de tamanhos variados, quando eu importo o txt eu prefiro deixar todos os dados em uma linha só, porque se eu separar aí mesmo que eu não encontro o que eu quero, o que eu preciso mesmo mesmo mesmo é separar o fornecedor e o valor que foi pago, mas nem sempre essas duas informações estão na mesma linha então eu estou indo por partes, primeiro estou me concentrando em separar o fornecedor e depois eu vejo como vou fazer para encontrar o valor, que eu acho que vai ser mais fácil. Não tem jeito de já trazer as informações separadas, a única coisa que eu posso fazer é tentar separar com uma macro, entende?
  6. Eu posso inverter as colunas e colocar a resposta ao lado da coluna C e se achar mais de uma palavra se tiver como a resposta pode ficar em outra coluna, por exemplo, achou na C5 e na C10, aí pode ficar a C5 na coluna D e a resposta C10 na coluna E, ou se você tiver uma dica mais prática, eu aceito. Na verdade as vezes eu acho que sempre tem um jeito mais fácil de fazer do que o jeito que eu pensei... Obrigada!!!
  7. É quase isso, eu quero simplesmente encontrar o que tem na coluna A e na coluna C, mas eu preciso saber aonde está, eu estava no trabalho e não estava conseguindo mandar um exemplo decente, vou mandar agora... Veja na coluna A tem o nome do fornecedor: " SABOR DE BEIJO ALIMENTOS LTDA", eu preciso saber se esse fornecedor aparece e aonde, ou seja, eu preciso da resposta: C5, e se tiver mais de uma vez, que me diga C5 e C10, por exemplo. Se não tiver como me dizer aonde ele está, que pelo menos me diga quais valores se repetem, entendeu?
  8. Me desculpe o exemplo ficou esquisito... O que eu quero é saber da coluna A o que tem na coluna C. zip
  9. Bom dia pessoal, Estou com um problema, preciso encontrar um nome de fornecedor no meio de um texto (em várias posições diferentes, o que impossibilita o uso das fórmulas: EXT.TEXTO, DIREITA e ESQUERDA) e em outra coluna... Tentei Localizar, mas como são vários fornecedores e diversas colunas de texto, o localizar só funciona se estiver na mesma linha, pensei no PROCV mas esse não busca no meio do texto, pensei numa macro, mas não consegui fazer =/, será que alguém pode me ajudar? POR FAVOR *-* Abaixo segue um exemplo: Ampla s.a pago nesta data protel administadora Cafeteria novo mundo vencido a pagar ampla s.a Protel administradora pagamento realizado cafeteria novo mundo Eu só quero saber quais são os textos que estão nas duas colunas... socorro!!!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...