Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hol Horse

Membro Pleno
  • Posts

    175
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

126

2 Seguidores

  1. Vou dar uma olhada nesse então. Em questão da refrigeração nunca tive problemas e tenho fins adicionais e tal, mas vou verificar esse cooler também, obrigado. Vou ver certinho, mas estou achando legal isso dos xeon e parece que terei que pegar outro cooler também, obrigado.
  2. Olá pessoal, tenho esse pc já faz cerca de 8 anos, no entanto no momento não estou querendo utilizar uma plataforma mais atual devido aos preços elevados, pois andei pesquisando e um pc mesmo VGA não sairia por menos de 3500 a prazo e esse meu pc atual ainda está entregando o que preciso, no entanto estou fazendo alguns upgrade nele e queria ajuda em alguns pontos. Estou querendo trocar o processador para pelo menos um i5 ou mesmo se possível um i7 (não sei se minha placa-mãe da conta deste), mas minha dúvida maior seria se o tdp deles sendo de 84w, não teria problema, pois o CPU cooler que tenho só dissipa 82w. Vou pegar o processador da China e pensei em pegar já também 2x pentes de 8gb ram. A VGA por enquanto não vou trocar pois tenho disponível no máximo 700 magos para fazer essas trocas. Creio eu que a fonte aguente essa troca também, mas quero ver as opiniões também e ideias para qual processador pegar. Tenho duvidas quanto aos xeons também se seriam uma opção melhor. Minha configuração atual é: placa-mãe H81mabr 8gb ram I3 4170 SSD 480gb/ HD 320gb Fonte Cx450 VGA R7 350 Desde já obrigado.
  3. A beleza então, mais uma vez obrigado vou tentar pegar o mais rápido possivel.
  4. Obrigado, vou tentar realizar a reparacao, mais vou encomendar um outro hd. Uma ultima duvida esse que usava era sata 3 tem problema eu usar um novo mais so q sata 2 ? os cabos sao os mesmos? e sobre marcas segate ou weatern sao as melhores em custo beneficio?
  5. Ola pessoal Estou com um problema aqui e ficaria eternamente grato por qualquer ajuda. Formateia o Pc a 1 semana e estava usando ele normal ate que hj quando fui ligalo ele mostra a tela de boot normal mais depois disso ele so mostra uma tela preta com um traco do canto superior esquerdo muito parecido quando você pede para iniciar pelo DVD. Pois bem, entrei na bios para ver se estava tudo certo e la mostra a mobo. memoria e processador reconhecidos normal. Tentei dar boot selecionando pelo HD novamente mais so é mostrado a quantidade de espaco disponivel. O Pc esta limpo pois fiz um limpeza interna completa antes de formatar. Troquei o cabo sata do HD e a bateria da Mobo, mais o problema persiste. Todas as pecas do Pc tem menos de 1 ano de uso, somente o Hd q deve ter uns 5 anos em media. Por curiosidade tive um problema com ele na steam a respeito de Bad Block mais consegui resolver, poderia ser isso o motivo e agora so um HD novo? informações do PC: Windows 7 ultimate 8gb ram i3 4170 h81 abr cx 430 hd segate 500gb Desde ja agradeco
  6. Ficaria com a configuração 2. Estão muito boas as peças e permitem futuros upgrades depois. Não esqueça de pegar uma fonte de qualidade como a Corsair / EVGA / PCYES / XFX para não ter dor de cabeça depois. Até uma Fonte das mesmas marcas de 430W segura com folga sua configuração, mas se pretende fazer upgrades a curto prazo na VGA ( Colocar Uma GTX 970 por exemplo), fique com a Fonte das marcas citadas também de 500W. Não tem ganho significativo do I5 4440 para o 4460, fique com o mais barato.. Pode pegar um Java Pcyes ou um Cougar Archon ambos são excelente e irão lhe atender. De resto está tudo ok.
  7. Conservava meus consoles dentro de um plastico (Aqueles de guardar papeis), e depois colocava em uma caixa que cortei e fiz uns ajustes para ficar legal, tinha até as divisórias certinhas de cada item haha. Fiquei 1 ano com eles antes de trocar, e nunca deu problema nenhum com umidade, pode ficar tranquilo. Somente abri uma vez para fazer uma limpeza de rotina.
  8. Cara ta perfeito sua configuração não mudaria nada. Fonte supre com muita folga também o kit. Em relação a Placa de vídeo se você conseguir trocar ela futuramente seria ainda melhor, pegar uma GTX 960/ GTX 970 ai ficaria completo, mas como seu orçamento fugiria um pouco fique com essa mesmo por enquanto, ai depois você vende ela e compra outra. O Cooler que vem junto com o processador já deve suprir tranquilo a refrigeração, somente se você sentir muita necessidade depois pode colocar um Air cooler. Fans é sempre bom ter alguns para ajudar, procure os que tem um CFM alto de preferência. De resto está tudo Ok.
  9. Sim é aquele coisa tem que ir em Bazares do bairro, ferro velhos de eletrônicos e tentar pegar online, quem não arrisca não petisca kkk. Mas tem que se preparar você sempre vai pagar um preço que não queria, mas pela emoção foi forçado. @Dharos Tudo repetido kkk. Fora que hoje já tem até os Polystation 3. E pensar que isso começou la atras haha. Um dia eu ainda compro um para ver quanto tempo dura. Meu primeiro durou 6 meses apenas kkk.
  10. Sim, a pichau sempre faz promoções excelentes de final de semana, fique de olho lá. Em relação a placa-mãe recomendo uma H81 ou B85, ambas estão com o preço parecido e suprem bem sua configuração que também está muito boa,
  11. Isso dai é relativo, depende muito do estado de conservação do aparelho e do seu dono, durante a compra você tem que ver a descrição certinho do produto, mas só da pra saber o estado realmente quando você abre para uma limpeza, mas geralmente um álcool isopropílico e um limpa contatos já revivem boa parte dos consoles.Meu SNES por exemplo, eu peguei ele numa troca por um violão, ele estava todo amarelado, mas usei minha técnicas secretas da gambiarra e consegui deixar ele tinindo. Não sei se pode comentar sobre outros Foruns aqui, ma se você quiser eu te indico alguns canais no Youtube que focam em caçadas a games antigos e fóruns especializados no assunto que também podem lhe ajudar com isso.
  12. @alissomrex Nem me diga kkk. Outros jogos que perdia horas. Tinha aqueles cartuchos com 20 jogos em 1 Haha.
  13. @alissomrex Haha nem me diga, maldito Polystation kkk. Comprei achando que era um Play1, mas como era muito criança não soube a diferença. Acabei me divertindo muito com ele, jogando Duck Hunt (Jogo da pistola) e conhecendo muitos outros jogos. Depois comprei um Dynavision (Clone do nes aqui do BR) que também me diverti muito, mas hoje por culpa desses preços absurdos só quando sai aqueles pacotes nostalgia na steam kkk.
  14. Não sou da área, mas vou comentar algumas experiencias que tive. Fiz técnico no SENAI por 2 anos pretendendo ter uma base para cursar Engenharia Mecânica depois, no entanto me formei no inicio da crise, logo quando todas as industrias estavam demitindo em massa. Com isso, nunca nem sequer presenciei o ambiente de trabalho da profissão, o que me forçou a procurar outra área. Fiz o Enem e passei em diversas Faculdades, no entanto muito distantes da minha casa também. No fim segui para a área da Saúde (Totalmente diferente kkk), consegui bolsa de 100% em uma boa Facul e hoje estou seguindo. Dou a dica para você perguntar para amigos já formados sobre isso, mas pensar extremamente bem no caso. No entanto acredito que você pode trocar a facul, mas eliminar algumas matérias que você já cursou. Já tentou ir até a secretaria e pedir uma prova de transferência? Na minha funciona assim, ai com essa prova você elimina varias matéria que já cursou e pode entrar na outra Facul já no ano que seria a sequencia do seu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...