Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

MauricioBMS

Membros Plenos
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

12

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Santos/SP
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    i7-7700k 4.6GHz OC
  • Cooler
    CM HYPER 212X 120mm
  • Placa de vídeo
    GALAX GTX 1080 HOF 8GB GDDR5X
  • Placa-mãe
    MSI Z270 SLI PLUS DDR4 LGA 1151
  • Memória
    4x4GB DDR4 3200MHz OC (Kingston HyperX Fury Black Series)
  • HDs
    WD Blue SATA 3,5´ 1TB + WD 500GB
  • SSDs
    M.2 Intel Optane 32GB
  • Gabinete
    Corsair Mid-Tower Carbide Spec-02 Red
  • Fonte
    Corsair CX-750W 80 Plus Bronze
  • Extras
    3x AirCoolers PCYes Fury F4
  • Monitor
    LG Full HD 23MP55HQ 23"

Meu Console

  • Modelo
    Xbox One

Outros

  • Biografia
    Tento ajudar e também ser ajudado nesse fórum rsrs
  • Interesses
    Possuo um canal no YouTube "www.casualplays.com".
  1. Então, eu não conheço muito sobre técnicas de aterramento. Nunca usei para falar a verdade. Mas se funcionar, pode usar sem problemas, só cuidado para não tomar um choque ou algo do tipo kk
  2. @Gabriel Souzadk se voce não achar nenhuma solução, reinstala seu S.O. De preferência um Windows 10 64 bits. Instala os driver de novo tudo certinho da NVidia e tudo mais. Isso somente se você não conseguir arrumar, porque se não der certo reinstalando as coisas, o problema realmente vai estar no Hardware.
  3. Amigo, vale lembrar que é normal no CS:GO, o game não usar toda a placa, ainda mais se você jogar em configurações baixas... testou algum outro game?
  4. Uma fonte de 500w tem potência suficiente p 1060, também não fica no limite... acredito que sobra uns 50w ainda. Essa arquitetura Pascal é muito boa na autonomia.
  5. Você está vendo essa informação por qual programa? Pode inserir uma print de como as informações aparecem in-game onde apareça GPU, VRAM, CPU, RAM etc...?
  6. O problema então é com o S.O mesmo, não faço a mínima ideia de como arrumar rsrs... Mas da uma olhada no Gerenciador de Dispositivos e conecta o teclado e vê se aparece algo. Se aparecer você seleciona o que apareceu e clica em Desinstalar dispositivo, e depois conecta novamente.
  7. Então, em alguns casos de USB, se você trocar ele de porta, o Windows reinstala o Driver e ele volta a funcionar. No seu caso ele funciona na BIOS e só não no S.O. Antigamente funcionava? Mas sim um teclado USB seria o caminho ideal.
  8. @DarkGamer A BIOS do computador lhe avisa que o teclado está desconectado, então ele começa a carregar o windows com o teclado habilitado e depois ele para, é isso? Se for isso para ser sincero eu não tenho muitas ideias, mas tente colocar o teclado só após iniciar o Windows.
  9. desculpem por entrar aqui e fazer esse post insignificante meu, mas eu nem sabia que existia esse negócio de aterramento kkkkkk, muito louco. Realmente pode ser isso, por exemplo, se eu conecto minhas caixinhas de som na porta USB do computador elas ficam fazendo chiado. Agora se eu conectar elas direto na tomada e ligar os p2 no computador, o som fica limpinho.
  10. @Marcos Alexandre_767200 entendi, você deve colocar seu celular em Download Mode para o Odin. Para deixar em Download Mode ligue o celular com os botões (POWER + HOME + VOLUME p/ BAIXO). Com isso você deve conseguir entrar, e depois vai mandar você apertar o volume para cima. Só seguir isso, em seguida conecte o celular ao PC, na hora o Odin deve detectar seu celular. Lembrando que você também pode entrar em Download Mode pelo TRWP que fica nas opções de dar Reboot no celular. Caso o ODIN não detecte o celular, baixe este driver no site da Samsung.
  11. Pois é. Estou dando uma procurada neste WC que você recomendou, quando ver uma promoção já vou pegá-lo. Parece ser bem eficiente.
  12. Então, realmente acho que Dual Channel impacta em games... você está rodando em Single com pente de 8GB. Como disse acima vejo muita gente usando 2x4 sem problemas de performance. Eu e você aprendemos algo hoje haha.
  13. Cara não entendi muito bem mas acredito que 2x4 é melhor que um pente de 8 e outro de 2. Assim não fica tão confuso e as vezes o trabalho delas entre as duas ficam mais sincronizadas e fluídas com a tecnologia Dual Channel. Qual sua placa-mãe?
  14. @Contiusa o segundo está com menos temperatura por causa que desativei o Hyper Threading e subi os clocks físicos (7700k esquenta demais com HT ativado). As voltagens estão OK, tanto no 4.7GHz, quanto no 5.0GHz (fiz testes no Prime95 e Aida64) Isso vai de chip pra chip, parece que dei sorte com o meu, mas é como disse se você quer um WaterCooler para fazer OC com certeza tem que ter pelo menos uma eficiência maior do que um Noctua. Obviamente eu consegui uma tensão mais baixa no 5.0Ghz por ter desativado o hyper rsrs

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×