Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ronan Montesinos

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu tenho 2 anos e pouco com ele, nunca tinha me dado problema. Sobre a fonte é uma genérica de 240w slim, mas Ja testei com outra fonte a corsair cx500 e mesmo assim acontece a mesmo coisa.
  2. Tenho um fx6300, e de algumas semanas para cá, ele fica dando uma tela preta e trava tudo quando eu estou usando Photoshop ou algo mais pesado. Baixei o cpu-z e fiz um teste de estresse no cpu logo que liguei o computador, para ver se o mesmo iria dar uma tela preta e congelar. Dito e feito, repeti o teste com outra fonte( corsair cx500) e a mesmo coisa aconte. Realmente é problema com o processador? Se eu trocar ele, volta tudo ao normal?
  3. A marca eu n sei, mas é uma de 240w slim, ela sempre funcionou desde que eu comprei, dps de mais ou menos 2 anos que ta acontecendo isso..
  4. Tenho um fx6300 com 4gb de ram, estou usando ele normalmente e do nada a tela fica preta, e n volta. Tenho que desliga-lo na tomada porque nem no botão ele desliga. Acho que pode ser processar. Preciso de ajuda. Obs: já troquei as memórias por outras, coloquei 8gb e mesmo assim continua a mesmo coisa.
  5. adicionado 1 minuto depois Bem vamos la: processador A10 6800K, 8Gb de Ram, 1tb, ( gtx 1050 ti ), n lembro o nome da minha placa mae....
  6. Olá, tenho um apu A10 6800K, e acabei de comprar uma gtx 1050 it ( ainda não chegou ), quero saber se da muito gargalo com essa configuração, ou eu vou conseguir jogar meus jogos tranquilo??
  7. Ola!! Eu comprei uma gtx 750 ti e quando fui instalar o driver, ele da falha. Como posso resolver isso??
  8. valeu, eu tava dando uma olhada em alguns testes com as mesmas configurações q eu coloquei e n da muito drop de fps.
  9. Tenho o processadro Amd A10 6800k, e queria comprar uma Gtx 960 porém me falaram que isso iria dar um maior gargalo. É verdade? Que placa de video ficaria bom com esse processador?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...