Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RManakel

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Evandro RX 570 ITX Sapphire Pulse Driver 17.6.2 Windows 10 I3 4170, Raijintek Ereboss, 2x8 HyperX, H81i, CX500, 1 TB WD, Raidmax Atomic Como meu gabinete tem só 13L, testei bastante as temperaturas logo que montei, inclusive fiz um mod nele pra colocar mais um fan no topo... A placa jogando fica entre 60-70°C, nos Benchmarks vai a 80°C, em stock.
  2. O estranho é que não apresentou essa faixa em nenhum benchmark (OCCT/FurMark/Unigine) nem em jogos ao exigir o máximo possível da placa... Isso meio que descarta a ideia de ser problema na placa, não? Drivers OK, etc... Ela aparece bem de vez em quando, mesmo. E dura um ou dois segundos.
  3. Essa faixa verde está aparecendo na tela de vez em quando ao deixar a tela parada por muito tempo e depois dar scroll... Quais problemas isso indica? Procurei na internet (e no fórum) e não encontrei; talvez pelo fato de não saber como explicar esse problema, mesmo.. Suspeito que possa ser: -HD morrendo -Monitor morrendo -VGA (nova) com problema Não notei nada de diferente no desempenho do computador. O que acham?
  4. Enfim, eu postei na outra página que estava em dúvida entre alguns modelos. Comprei o SHP80 e não me arrependi. Achei ele tão bom quanto falava nos comentários de vocês! Obrigado! Eu encontrei no Mercado Livre, preço bom até; mas acabei de ver lá e não tem... Deve ter acabado o estoque e o vendedor está repondo Agora estou procurando um headset mais ou menos pra comprar pra namorada usar o Skype.
  5. Eu estou com a mesma dúvida entre os modelos citados... Alguém já experimentou os dois modelos da Arcano e o Senheiser pra opinar? Obrigado!
  6. Muito obrigado por responder! Realmente eu tinha essa preocupação com a fonte... Já que não vai rodar o jogo, provavelmente não vou ficar com a placa e vou guardar o $ pra um PC novo. Abraço
  7. Boa tarde, Começo dizendo que sou um pouco leigo no assunto. Já que sou novato no fórum, peço desculpas se postar algo errado. Meu computador é meio antigo... Na época (mais de 3 anos atrás) comprei ele "montado" e supriu minhas necessidades, eu era um gamer "genérico". Troquei poucas peças que foram estragando. Recentemente tenho tido mais tempo livre e me interessei por rodar jogos mais recentes (ou lançamentos que passaram e eu nem vi), como o Dragon Age: Inquisition. De acordo com o "Can You Run It? (System Requirements Lab)" minha placa de vídeo não roda o jogo. Minha configuração: Processador Core 2 Quad Q8400 2,66GHZ Fonte ATX Satellite p5 545k8 400W Placa mãe ASUS P5KPL-AM 4 GB DDR2 (2 pentes de 2GB) ATI Radeon HD 4350, 1GB DDR2. Nesse momento não tenho como comprar um computador novo (quem sabe daqui há 1 ano). Surgiu a oportunidade de adquirir uma placa de vídeo GT630 4GB DDR3 nova pelo preço de uma usada (a pessoa comprou e não usou, agora quer vender pela metade do preço). Queria que vocês me ajudassem, dizendo, principalmente, se meu PC aguenta a placa (me preocupo principalmente com a fonte e com a memória); e se caso eu troque somente a placa, conseguirei rodar o jogo (se minha configuração está OK ou tem algo errado nela). Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...