Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nelcael

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Pois é caiokn, a Dell costuma fazer isso, você não encontra nada com relação a placa de som nem placa mãe nem nada no site deles. Também já tinha olhado no site para olhar as especificações dessa placa e comparar com outras mas não tive sucesso. Eu pesquisei bastante e a maioria absoluta dizem que só vale a pena comprar uma placa dedicada para a) gravação Jogos c) Filmes ligando um Home 5.1 a placa. Em nenhum caso se enquadra no meu objetivo que é apenas escutar músicas em alto e bom tom. Vou esperar o conjunto chegar na sexta feira e vou testa-lo com a minha onboard mesmo, se o resultado for satisfatório eu vou preferir investir em outra coisa mesmo. Mas muito obrigado pela ajuda Victor e Caiokn. Abraço.
  2. Então Victor, eu não sei se você conhece esse Edifier s730, ele é bem poderoso para um som de PC. O meu receio é será que a placa por ser onboard não vai ficar limitando o aparelho? Será que vou poder usufruir do máximo de som que ele pode me oferecer, minha dúvida seria essa. Ou essa questão de amplificar o som e deixar as músicas bem nítidas a placa onboard já faz satisfatoriamente?
  3. Olá Senhores, é a primeira vez que posto no fórum então peço desculpas se fizer algo errado. Comprei recentemente o conjunto S730 da Edifier, o meu pc é um dell xps 8700 e a placa de som onboard é uma Realtek ALC3861 na página da dell tem "Placa de Som Integrada 7.1 com Wave MaxxAudio 4" só para acrescentar, não sei se isso importa em alguma coisa. Enfim, o meu principal objetivo é escutar música e alto e de preferência com um som bem nítido sem distorção. Eu não vou utilizar muito o som para filmes e jogos, gostaria de saber se os Senhores recomendam a aquisição de uma placa de som dedicada se vai fazer muita diferença. E minha placa mãe não tem entrada PCI disponível visto que a que tem está ocupada com a placa de video, se for adquirir teria que comprar um desses modelos de conexão via USB pesquisei aqui a Xonar U5 também gostaria de saber vossas opiniões sobre está placa. Desde já obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...