Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mattheus Carvalho_784520

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Mattheus Carvalho_784520 postou

  1. Meu computador estava funcionando normalmente, desliguei normalmente e então quando fui ligar a placa de vídeo não estava dando vídeo ( Uma R7 370 ), os seus coolers ligavam por 2 segundos e então paravam, daí então achei que a placa estava ruim, mandei pra um amigo testar, ele disse que fez todos os testes com exatamente as mesmas configurações do meu pc ( mobo, fonte, processador ) e a placa ligou normalmente, eu uso uma Corsair CX500, sendo que eu estou usando o pc normalmente na on board sem nenhum problema com a fonte, tem como só a entrada PCI-e ter dado esse problema? A minha mobo não foi porque tem apenas 3 dias de uso e já foi testada. Ps2.: Quando eu tento reiniciar o PC a placa de vídeo liga suas Fans a 100% mas mesmo assim não dá vídeo. Alguma solução?
  2. É o seguinte, agora que piorou de vez, eu tive que dar uma saída e desliguei meu pc normalmente, quando eu fui ligar não estava mais dando sinal na placa de vídeo, agora na onboard ela liga, quando eu tento ligar na placa os coolers dela ligam por 1 segundo e desligam, já quando eu tento reinicar o PC eles ligam e ficam a 100% e mesmo assim sem vídeo, alguma ajuda?
  3. Já abaixei e continua acima de 55 graus, mesmo só usando apenas o Google Chrome
  4. Eu uso uma Placa de Vídeo VGA Powercolor Radeon AX R7 370 2GBD5, e estou achando estranho que ela mesmo sem uso fica acima de 60 graus, fico monitorando e até mesmo com 0% de uso de GPU ela continua acima de 55 graus, formatei o computador tem mais ou menos 2 dias e o problema continua.. Sendo que no caso de eu estar jogando, até jogos que puxem bastante a GPU ela continua na mesma temperatura, segue um print: http://imgur.com/D67YGX1 Obrigado desde já.
  5. Eu acabei de comprar um cabo Y Vga que está funcionando corretamento, os 2 monitores estão funcionando porém eu não estou conseguindo colocar imagens diferentes, minha placa de vídeo suporta se não me engano 4 monitores, é uma R7 370, só que o PC não esta reconhecendo o outro monitor, apenas os 2 como se fosse 1, alguma ajuda? obrigado desde já. PS: Uso Windows 10
  6. Isso mesmo, o problema é que o Afterburner não consegue gravar no jogo que eu queria mostrar a taxa de fps cai bastante quando possui muitos efeitos juntos, em team fights assim dizendo, de 60 fps cai para 30, as vezes até menos, o que eu acho provável é por eu estar rodando em full hd com cabo dvi em resolução 1600x, e meu amigo jogando em VGA, o fps aumenta bastante jogando em VGA com resolução a baixo do 1200x? Outra coisa, vale a pena eu fazer um Overclock para 4.3Ghz? Quais as consequências? Obrigado a todos pelas respostas até agora.
  7. Ficou bem péssimo a imagem, mas eu acho que dá pra ver https://vid.me/BioC
  8. Fica variando muito, vai de uns 50 até 99, de vez em quando dá umas travadas muito muito rapidas, meio que 5 ms Acho que pode ser também porque estou jogando em um monitor de 29" em DVI com a resolução no máximo, quando eu for para o meu monitor padrão deve melhorar bastante Edit- O que acho estranho é que o processador do meu amigo é um Core i5-2300, e ele consegue rodar na resolução máxima, a meu ver o FX 6300 é melhor e eu não consigo..
  9. tá usando quase 100% durando o jogo, o que eu posso fazer? 500W Corsair Será que um OverClock pra 4.1Ghz vai mudar?
  10. Uso um FX6300 com 4gb de RAM sendo que meu amigo que usa a mesma placa usa um i3 com 8gb de RAM rodando tudo no máximo a 70fps,dentro do jogo o consumo de memória fica entre 1500 a 1800
  11. Desde já desculpe se a sessão for a errada, então, meu monitor é um LCD que só possui entrada RGB, comprei uma placa de vídeo (AMD R7 370) que só possui 2 entradas HDMI e 2 entradas DVI, gostaria de saber se eu comprar um adaptador eu consigo utilizar no meu monitor? Pergunta bônus: O recomendado dos meus jogos estão falando que são tudo no máximo, por exemplo Heroes of The Storm, sendo que quando eu coloco tudo no máximo o FPS fica 50~30, alguém sabe o porque? Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...