Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Whaiser

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Como o amigo comentou, por esse valor você não vai encontrar tantas placas boas (apesar da 550TI já ser DDR5)... com uma configuração razoável já é possível comprar com uns R$ 400,00. MAS no seu caso, se tivesse de comprar seria a GTX 550TI. Você vai querer uma para durar quanto tempo?
  2. Por um acaso isso aconteceu depois da última atualização? Tive problemas na última e desinstalei.
  3. Como nosso amigo citou, seu par de memórias deve ser, preferencialmente idêntico. Se duas desta aí da Americanas saírem mais em conta do que o par que deseja comprar no ML, com certeza vale a pena, é uma ótima memória.
  4. Não sei dizer ao certo quais as principais diferenças, mas posso garantir que você não fez um mal negócio. Acredito que a z97 gaming 7 tenha poucos recursos a mais, além de 1 porta HDMI a mais e 4 portas USB's 3.0. Talvez alguém possa te informar quais as principais diferenças técnicas.
  5. Brother... que vacilo! Juro que não vi... Conferindo o comentário da galera, percebi que o design do AeroCool é mais legal, mas o gabinete da Vinik parece ser muito mais resistente. Ou seja, mudei de opinião. Mas é só opinião! Escolha o que for melhor para você. Boa sorte!
  6. Olá Felipe, tente usar o HDD Regenerator Pro. Mas lembre-se, seu HD pode parar de vez, só isolar um setor defeituoso não quer dizer que ele não deixará de ficar lento ou que não vai estragar logo.
  7. kkk... também pensei nisso, por isso seria bom ver os gabinetes.
  8. Particularmente gostei mais do AeroCool, até porque o Vinik não possui o cooler traseiro. Mas se você gostou mais do segundo e a diferença de preço não for tão grande... vale a pena também. (Mas também gostaria de saber a aparência e detalhes do material).Passa o modelo de cada um pra gente dar uma analisada melhor.
  9. Esses programas de segurança pra banco realmente são uma desgraça! Bem lembrado, HDD Regenerator pode resolver o problema dele.
  10. Este Diebold Warsaw é um plugin para acesso a sites de banco (se não me engano), mas o erro com ID 7 realmente é erro de bad block. Tente rodar um chkdsk e verifique se vai encontrar/corrigir algum erro.
  11. Galera, estou pensando em criar um site onde terá vários arquivos para download (arquivos com aproximadamente 3mb). Qual seria a melhor opção?: Adicionar todos os arquivos na minha própria hospedagem (imagino que será necessária uma boa hospedagem) ou hospedá-los em outro servidor externo e criar um link direto para download (se isto for possível, é claro)? *Atualmente utilizo o Hostgator para hospedar meu site. *Provavelmente o tráfego será bem grande. Valeu pela ajuda.
  12. Felizmente só utilizo o Imgur, mas foi bom saber disso. Vou conferir minha conta lá, com certeza devo ter algo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...