Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brxavier29

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que brxavier29 postou

  1. @Footman Obrigado pelas dicas, vou testar e ver se não vai ter nenhum problema, e respondendo à sua pergunta, nunca passei nada, foi a primeira vez q eu desmontei ele é única coisa q diz foi limpar a pasta térmica q tinha nele com papel higiênico, do contrário nunca passei nada.
  2. Os parafusos q ficam do lado de fora, não os de dentro.
  3. Fala galera... fiz uma ********** aqui no meu corsair h75, o problema foi o seguinte eu troquei de computador, sai da AMD e fui para um intel, portanto tive q trocar o metal q vai nele pois o encaixe dos processadores é diferente, porém não percebi q não precisava soltar os parafusos de baixo para isso, mas até aí tudo bem, fiz a troca porém na hora de colocar os parafusos de volta acabou vazando um pouco do líquido, agora vem a dúvida... Será que ele vai continuar funcionando? Ou já era? Desde já meu obrigado pra quem tentou ajudar.
  4. Vou tentar conseguir um multímetro para fazer o teste.
  5. Já fiz essas coisas, porém o que esqueci de comentar la em cima, é de que ele na vdd liga, porém não da imagem, liga o os fans, watercooler, placa de video, e até os leds da placa-mãe.
  6. Bom dia galera, to com o seguinte problema meu pc liga normalmente, porém se eu desligar ele nao consigo ligar novamente, tenho q esperar uns 20 minutos no minimo, porém esse problema dá mesmo quando eu ligo ele vamos supor por uns 15s e desligo, ou se ele passar 5 horas ligado, minha duvida é sera que o problema e de fonte ou alguma outra coisa? Desde já muito obrigado pela ajuda. Configurações do PC: Sistema operacional: windows 10 64bits placa-mãe: MSI 970 Gaming Processador fx8350 Placade vídeo: r9 290 4gb, 512 bits WaterCooler Corsair H75 SSD 120gb Kingston Hd interno 1tb Obs: a temperatura do processador ocisoso fica em 20 graus, e rodando algum jogo pesado não passa de 55 graus.
  7. Estou montando um pc novo, com um Core i7 6700k, e com a placa-mãe da msi Z170A GAMING M7 e já possuo uma placa de video Radeon R9 290 4GB SR VAPOR-X TRI-X DDR5 512bits da saphire. Minha dúvida é a seguinte, será que vale a pena e se é possível fazer um crossfire com uma Radeon R9 290X Toxic Tri-X 4GB DDR5 512-bit, ou devo vender a minha atual e comprar uma melhor... Desde já agradeço...
  8. Hum, entendi fiquei na dúvida pois no site da kabum diz q precisa ser no mínimo 750w, valeu por esclarecer a dúvida, muito obrigado!
  9. Eai galera, gostaria de saber se essa placa de video r9 280 da saphire, funcionaria bem com uma fonte corsair cx600m. Configurações: Placa-Mãe - MSI 970 GAMING Processador - FX-8350 Cooler - Water Cooler ​​H60 Corsair Memória - 8gb Kingston 1333hz Fonte - Corsair CX600M​​ Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...