Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

letechrs

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Somente agora consegui ver as msg... Estavam indo para SPAM.... Eu instalei o Python2.7 e resolveu...Obrigado!! Somente agora consegui ver as msg... Estavam indo para SPAM.... Eu instalei o Python2.7 e resolveu...Obrigado!!
  2. Bom dia! Algo novo pra mim... 2 notebooks novos comprados vieram para uma escola... O que você faz na área de trabalho de um aparece no outro sem nada ter sido compartilhado... Como desfazer essa configuração? Obrigado. JÁ CONSEGUI -> Acredito que instalaram com a mesma conta... Troquei usuário e senha e parou de espelhar os sistemas
  3. Olá! Acer Aspire 3000 series; mobile amd sempron 3000+, 1.8GHz; 1,5G de RAM; Vídeo Sis 6326 VUMA AGP VGA HD 40GB O comando xrandr = Failed to get size of gamma....
  4. Olá a todos! Instalei o Lubuntu em um notebook Acer Aspire 3000... Problema que e a resolução de tela ficou em 600x480... E não aparecem opções para mudar. Como baixar os drivers para esse versão. Desde já agradeço!
  5. letechrs

    hp G42 tela azul

    Entrei em contato com quem me deu o notebook, ele estava com a memória original, coloquei e funcionou. Um módulo de memória Smart (2GB) com adesivo da HP.
  6. letechrs

    hp G42 tela azul

    Sim, eu pensei nisso... Achei uma Smart a uns dias atrás compatível com HP G42.... Mas pode ser algum componente na placa-mãe?
  7. letechrs

    hp G42 tela azul

    1) Eu ganhei ele de um cliente, estava parado. 2) Não tinha memória e nem HD. 3) Coloquei HD bom; 4) Coloquei memória (4gb) de um HP funcionando, e depois troquei por um módulo NOVO kingstom de de 4gb. Testei um pente por vez, e em slots diferentes. 5) A BIOS está estável. Setup também.
  8. letechrs

    hp G42 tela azul

    Sim amigo, ainda por cima realizei uma limpeza, com alcool isopropilico, limpa contatos e pasta térmica nova... Obrigado. Mais alguma coisa? adicionado 2 minutos depois Pendrive sem instalar no HD, somente memória, ele congela ou reinicia. O HD está ótimo! ALém disso formatei em outro PC!!
  9. Boa tarde! Estou com um notebook HP G42 e este aparece tela azul quando vou instalar o windows. - Já troquei memória RAM, já limpei o notebook com alcool isopropílico e limpei os contatos da memória ram com Limpador de Contatos. - já tentei instalar o linux com live CD e trava na instalação, no windows da tela AZUL. Alguém com conhecimento eletrônico pode me dizer se pode ser aquecimento em algum componente da placa-mãe.
  10. Olá a todos! Estou com um notebook HP G42 e ele está dando tela azul quando vou tentar formatar ou recuperar sistema. Procedimentos: Foi colocado dois módulos de memória NOVOS (continua tela azul); Abri, limpei, coloquei pasta térmica (continua tela azul); Obs: Ele liga, entro no Setup, porém, quando vou formatar (win7, win10), antes de começar a configuração de fato, no logo do windows ele da tela azul; É BIOS? Tenho que somente trocar a bios? Algum outro procedimento? Desde já agradeço!
  11. Ola a todos! Fui fazer a troca da tela de um notebook Acer ES1-533 e apos conectar a bateria ela fica piscando e nao carrega mais: Apertei o power por um minuto = nao resolveu; Dei um reset, esperei 5 minutos = nao resolveu. Estava funcionando antes. Alguma outra dica? Desde ja agradeço.
  12. Pode tentar colocando um pedaço de um balão ou uma lixa d'agua na parte que estorou e tentar rodear com a chave para ver se pega. Depende da altura, uma serrinha, fazer uma cruz e ir com uma fenda. Senão só com solda
  13. Boa noite a todos! Tenho um notebook Dell Inspiron 5548. Eu abri ele para colocar pasta termica, tive de tirar e colocar o cabo de video. Depois disso o TOuchScreen parou de funcionar, mas a tela funciona normalmente. Pergunta: Eh nesse cabo de video que, sei la, passa algum fio para o touch funcionar?? Pode ter rompido, no caso, esse fio? Desde ja agradeço a todos!!
  14. Boa noite a todos! Estou com um notebook Philco 14L e está com problema na bateria... Fui pesquisar e encontrei uma... Mas ela é um pouco diferente apesar do anúncio dizer que é compatível..... Notebook: Battery Pack: E 14-S7-4S1P2200-0 Rating: 14.8Vdc 2200mAh/32 56Wh Anúncio: Battery Pack: NH4-00-3S1P2200-0 Rating: 10.8Vdc 2200mAh/23 76Wh Ela é um pouco diferente mas parece se encaixar... No anúncio diz Bateria Philco 14l Series Cce Win U25 U45 Ultrathin U25 U25l U45 U45l U45b U45w.... Gostaria de saber se posso comprar? Obrigado a todos!!!
  15. Boa tarde! Ao dar o help diz não existir? No seu sistema funciona?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...