Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bervianna

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GabrielLP14 Acabei achando um rapaz que fez por R$100 e o problema foi resolvido. Agradeço muito a sua atenção e a solidariedade.
  2. @GabrielLP14 Acredito que você tenha matado o problema, obrigado. A questão agora é alguma assistência que se disponha a fazer essa atualização, principalmente a um valor acessível. Liguei pra umas 15 e só em 2 consegui o suporte, e o valor é de quase 300 reais. Há algum modo de fazer de casa mesmo? Lembrando que não consigo vídeo.
  3. Bom dia, colegas. Montei uma configuração por minha conta, com ajuda de um amigo que entende um pouco mais e o resultado foi que não conseguimos dar vídeo. Segue abaixo. Ryzen 5 2400G AsRock A320 16GB RAM (2x8) HyperX DDR4 Gigabyte GeForce GTX1050Ti Sata 1TB Seagate 7200rpm Corsair CX450 O que acontece é que o cooler do processador gira e o da fonte também. O da placa de vídeo começa a rodar e para, e depois de uns momentos o do processador para também. Algumas vezes o pc desliga sozinho. Pluguei ele a um monitor 32 para bootar o WIN10 e os drives da placa-mãe e da gtx. Dentro da minha ignorância (rs), creio que pode ser a fonte que não gera potência suficiente pra empurrar a configuração, mas gostaria de um auxílio de vocês. Obrigado.
  4. Não sei se a dúvida está clara. Precisava saber quais placas mães são compatíveis com esse setup, já que igual a original não encontro aqui no Brasil.
  5. Boa noite amigos. Após um acidente de um copo d'água derramado sobre o teclado do notebook, encaminhei o PC para assistência e o lugar em questão diagnosticou a placa-mãe oxidada. Segundo relato do atendente, a placa oxidou em 3 lugares e não compensaria o conserto, pois o problema originado (pc não ligava) poderia voltar em poucas semanas. Fui instruído pelo mesmo atendente a pesquisar placas mães compatíveis no aliexpress, ebay e mercadolivre, e caso achasse alguma encaminhar para algum lugar que faça a troca. O problema é que não sei o que é realmente compatível com o setup do notebook. O único caso semelhante que encontrei numa pesquisa na internet foi a de uma moça que recebeu o orçamento da peça+shipping+troca em torno de R$4000. Com esse valor, sem dúvida prefiro investir em um notebook novo. Vou deixar as especificações abaixo. Acer Aspire E15 E5-573G-74Q5 Win10 Home Intel Core i7-5500U LCD 15.6" NVIDIA GeForce 920M 2GB Dedicated VRAM 8GB DDR3 Low Voltage Memory 1000GB GDD Agradeço desde já e aguardo o retorno de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...