Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BoymaniaZ

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que BoymaniaZ postou

  1. Prezados, boa noite! Fiz uma aquisição bem recente deste modelo de monitor: Model: QG241Y | Version: QG241Y Sbiipx - 165hz Estou usando cabo DisplayPort em minha GTX 1660 em 165hz. Notei um grande problema neste monitor que é basicamente equipado a "ghosting". Sempre ao movimentar a imagem na tela, ela cria um rastro. O problema é muito mais visível quando é algo mais escuro, se eu mexer a seta do mouse em um fundo preto, parece que ele se transforma em um cometa em razão do rastro branco criado. Isso é algo HORRÍVEL quando se esta jogando, principalmente jogos de FPS, é como se tivesse um "Desfoque de Movimento" ativo no monitor. tentei usar a opção VRB para ver se resolvia, Vsync, redução de preto, nada resolve. Enviei para assistência técnica de Barueri - SP, informaram que estava com problema na placa-mãe, segundo eles, fizeram a substituição, porém, continua exatamente da mesma forma. Alguém passou por este problema e sabe como solucionar? Ou isso este realmente é um monitor de péssima qualidade? Outra dúvida, vejo que tem opção de volume no monitor, porém, ele não som.
  2. Rapaziada, bom dia! Antes de tudo, entendo claramente que um não tem nada a ver com o outro Eu tinha um monitor Samsung de 24p que veio a falecer, padrão Full HD de 60hz. Acabei de comprar essa TV Philips, vide link: Smart TV Philips 32 HD , porém, descobri que ela não é Full HD, apesar de ter HDR, não é a mesma coisa. Fiquei em dúvida sobre ela e o Monitor Gamer Acer Nitro 23.8 , principalmente por este ter 165hz, e o 1ms, pois jogo bastante. Já a TV, tem 8ms. O que mais ta me matando, foi ter notado depois que a TV não é full HD, to quase querendo devolver para pegar o monitor. Na opinião de vocês, a diferencia será ou não gigantesca? Vamos deixar de lado as discussões sobre as possibilidades da Smart TV, porque consigo suprir isso com o monitor sem problema algum.
  3. Boa tarde! Gostaria de recomendações de empresas que prestam o serviço de chatbot, não é uma empresa de grande porte, o atendimento será prestados para advogados e público em geral. Empresa de pequeno porte, o intuito é a automação do atendimento (mensagens automáticas de acordo com opção, 1, 2, 3 ,4 , etc). Sendo possível a transferência de acordo com a opção escolhida, para um dos colaboradores da empresa (WhatsApp Business).
  4. Achei que o peso seria bem maior do que um gabinete. Neste caso, aumentar a área de contato provavelmente vai ser a solução do problema. Pela espessura da mesa, acredito que não terei grandes problemas. Obrigado!
  5. Tarde! A mesa está fixada com silicone por 4 mãos francesas (sem pés), será que a vibração ou a força do force feedback poderá a vir danificar a mesa, ou com o tempo, ir soltando a cola do silicone? Mesa de Vidro Temperado: 160cm X 55cm - 10mm
  6. Boa noite! Necessito fazer streaming pelo Facebook, e tenho uma Coolpix B700. É possível fazer uma conexão com esta câmera por exemplo pelo OBS para transmitir ao vivo? Info: Sei que ela tem suporte ao "SnapBridge". Acho que ela não possui a tecnologia DSLR. Ela tem uma entrada micro HDMI, aparentemente ela serve para visualizar fotos e vídeos em uma TV, mas será que usando um adaptador de "Vídeo Capture" não dê para usar essa conexão para output de vídeo? Edit: Basicamente seria transformar esta "Digital Cam" em uma WebCam.
  7. Boa noite! Infelizmente, o projeto foi descontinuado. Na Black Friday da KABUM de 2019, fiz a aquisição do meu novo PC, e cara, quando você começa a fazer o unboxing das peças você perde a coragem de afundar as peças zeras no óleo hahaha O PC antigo continua aqui, firme e forte, ele provavelmente será o alvo desse projeto, mas para isso, pretendo fazer um leve upgrade antes para torna-lo usual. Sobre o óleo, não tenho conhecimento específico para te recomendar um, mas acredito que não seja o de motor, por conta da densidade, ta mais para um óleo farmacêutico.
  8. Grande análise, muito bem. Acredito também que o problema da placa de vídeo ter parado em minutos, foi o ressecamento do óleo, sem a devida limpeza. Já o problema com o plástico e borracha parece ser um pouco inevitável, talvez haja algum óleo ou produto adicional que seja menos invasivo à eles. Fico pensando como esse capacitou se soltou, já que é preso por solda e não há nenhuma reação direta com óleo vegetal. Ansioso para ver sua montagem do Pc submerso. Tenho um computador bem antigo aqui, ele ainda funciona, talvez eu faça ele de experimento, mas levará algum tempo, pretendo dar um pequeno upgrade nele porque ele é horrível (um Celeron antigo, 1 gb de ram). O problema é que uma das entrada ram dele queimou, só posso usar uma. Servirá para tarefas leves, além do desing no quarto com ele submerso hahaha Se conseguir fazer um vídeo todo detalhado sobre a sua montagem igual fez com a análise dos cara seria ótimo, boa sorte!
  9. Boa noite Então, eu assisti os vídeos que o Linus Tech Tips fez sobre isso, infelizmente, não foi bom. Ele fez esse procedimento, e gravou um vídeo um ano depois para mostrar o resultado. Eu não lembro se ele fez o vídeo de resultado porque o computador não ligava mais, ou se ele tinha tirado para trocar o óleo. Só sei que quando ele esvaziou tudo e tentou ligar fora do óleo depois da limpeza, o computador não ligou mais. Ou seja, durou apenas um ano, então não acho que vale a pena. Acabei de montar outro Pc na Black da Kabum, já estou descartando a possibilidade de mergulhar essas peças novas no óleo hahaha Mantenha-nos informado caso você faça esse procedimento
  10. Obrigado pelas respostas, creio que seja a placa mesmo, vou começar a fazer o uso de uma régua com filtro de linha, vai ser mais prático caso venha ocorrer novamente, vou substituir a placa-mãe e a fonte. Obrigado pela ajuda de todos.
  11. Pensei nessa hipótese, um fio não vai substituir o fusível, ainda mais fazendo ligação por cima dele, estando queimado.
  12. Olá, boa tarde No dia 30/07 aconteceu uma descarga elétrica na rede, o que ocasionou em um estouro no modem de internet (que veio a falecer), e um mesmo estouro na fonte, tudo em questão me milissegundos. Logo pensei que tinha queimado o pc por completo, pois a fonte é de péssima qualidade e provavelmente não é a adequada para meus periféricos, é uma Wise WSCW-500W-1X8. Não senti nenhum cheiro e queimado, então resolvi abrir a fonte para verificar se possuía fusível, e sim, existia um e estava queimado, quase certeza que pela descarga elétrica, o problema é que ele "não é removível", creio que seja devido a fonte ser antiga (o fusível está preso de cada lado por um espécie de ferro que está ligado a placa-mãe), eu não fiz a troca dele mas sim fiz uma ligação direta com um fio fino de cobre para ver se algo iria funcionar. E por incrível que pareça, funcionou, o computador ligou e eu até joguei alguns jogos, porém notei problemas como: - A porta USB que fica ao lado do cabo de rede não funciona de forma adequada (ela consegue ligar os led's do teclado mas o teclado em sí não funciona; Teclado ExboBK G35 - Em outras entradas, ele até chega a ligar, mas freqüentemente ele apaga todos os led's e funciona com os led's apagados; Teclado ExboBK G35 - Headset também desliga eventualmente; Razer Kraken V2 Eu diria que a placa-mãe está com problema, pois liguei agora uma fonte (mais fraca ainda) só para testar, e o teclado não desliga mais, porém a mesma porta USB que fica localizada ao lado do cabo de internet continua do mesmo jeito, acende os led's mas o periférico não funciona, acontece com o mouse também. Mouse x7 Gaming Estone Placa de vídeo está funcionando corretamente, é uma GTX 1050 SC Ainda não testei jogos com essa fonte que coloquei agora para ver se vai aguentar, é a que veio junto com o pc, é fraca, uma AcBel PC8061 Será que vou precisar de uma placa-mãe nova? Tem alguma forma de saber se essa fonte vai aguentar? O pc está ligado normal, vou iniciar um game logo mais para ver se ele vai desligar... Pelo HWMonitor tem como saber se está com energia baixa do recomendado? Meu processador é um i3-3220 3.30 Ghz 6 Gb de RAM DDR3 1x SSD 120 SanDisk 1x HD 1TB 1x Leitor óptico CD-DVD-RW * O monitor não é energizado pela fonte, é um SAMSUNG SyncMaster T24B350 FULL HD W10-64x
  13. Bom dia, Estou com um projeto para afundar um i3-3220 junto com a GTX 1050 no óleo mineral poém surgiram umas dúvidas em relação a isso... Pesquisei pelo fórum e entrontrei este tópico Consegui captar várias informações, a princípio o parceiro queria afundar o pc na água destilada, o que foi trocado pelo óleo por questão de corrosão, condução maior, etc etc Queria mesmo é saber se com o tempo, o óleo não pode vim a penetrar na placa-mãe por exemplo, fazendo com que ela simplesmente se desolva no óleo? Haverá perda de vida útil das peças no geral? No tópico citado, foi questionado muito a corrosão, dizendo que o processo dela se dava por conta do ar que existe no óleo ou na água destilada... Nesse vídeo, o amigo parece ter colocado uma bomba de aquário para fazer bolhas de ar, isso não é um grande problema? Quero fazer isso não só pela refrigeração (meu pc não esquenta tanto) mas quero também por conta do estilo, acho bacana ter um pc desse jeito no quarto, é diferente e espero não ter mais que ficar desmontando o pc para retirar o pó hahaha Por falar nisso, caso um dia eu venha querer retirar o pc do óleo, creio que as peças estaria "pegajosas" devido ao óleo, poderia limpar as peças afundando elas no álcool isopropílico? A princípio essas são minhas dúvidas, creio que surgiram mais em breve, espero a ajuda de vocês xD Obrigado.
  14. Olá, boa noite, Hoje quando fui ligar meu aparelho de som, me deparei com um grave problema... não sai som. A caixa liga normal, liga os led's, botões normais, leitores normais, porém não sai som. Aparece no painel que a musica está tocando (mostra o numero da musica e os segundos "correndo") mas, sem som algum, o que pode ser?
  15. @Flávio Santana Lima @Erso @Cristiano dos Santos Gomes @xmauro Realmente... o cara me passou a perna, rs. Bom, temos altos e baixos, enfim, obrigado a todos que me ajudaram com esse meu problema!
  16. @Flávio Santana Lima Bom, eu não conheço esse programa, os logs estão abaixo, a barra onde fica carregando ficou completa, porém na cor vermelha, e a cor de fundo onde ficam os logs também ficou vermelha. Warning: Only 31635 of 31983 MByte tested. The media is likely to be defective. 125.5 MByte OK (257036 sectors) 30.7 GByte DATA LOST (64531444 sectors) Details:27.3 GByte overwritten (57281741 sectors) 55.5 KByte slightly changed (< 8 bit/sector, 111 sectors) 3.4 GByte corrupted (7249592 sectors) 14.4 MByte aliased memory (29541 sectors) First error at offset: 0x0000000000016208 Expected: 0x000162000014be11 Found: 0x000162000014ba11 H2testw version 1.3 Writing speed: 3.23 MByte/s Reading speed: 2.96 MByte/s H2testw v1.4 O que podemos concluir com isto?
  17. @Public2004 Dê uma olhada , parece estar tudo certo, mas não aparece a opção. Foto
  18. @Public2004 , Parece que é está opção mesmo, porém, a opção está em cinza, não da para selecionar, porque será?
  19. Não sei se o photoshop possui essa opção de mover a imagem em qualquer ângulo para eu conseguir alinhar os dois carros na estrada, se alguém souber de outro programa que possa fazer isso, irei ultilizá-lo.
  20. Boa tarde Dê uma olhada nesta imagem: Foto 1 É um chroma key que estou tentando fazer, como podem ver, há dois carros, e como também pode ver, eles não estão alinhados na estrada, como eu posso rotacionar esses dois carros para eles se alinharem? Posso selecioná-los com a varinha mágica mas não acho a opção para poder movimentar de todos os ângulos a imagem para deixar o mais real possível, alguem pode me dizer como fazer isso?
  21. Bom, eu não conheço esse programa, os logs estão abaixo, a barra onde fica carregando ficou completa, porém na cor vermelha, e a cor de fundo onde ficam os logs também ficou vermelha. Warning: Only 31635 of 31983 MByte tested. The media is likely to be defective. 125.5 MByte OK (257036 sectors) 30.7 GByte DATA LOST (64531444 sectors) Details:27.3 GByte overwritten (57281741 sectors) 55.5 KByte slightly changed (< 8 bit/sector, 111 sectors) 3.4 GByte corrupted (7249592 sectors) 14.4 MByte aliased memory (29541 sectors) First error at offset: 0x0000000000016208 Expected: 0x000162000014be11 Found: 0x000162000014ba11 H2testw version 1.3 Writing speed: 3.23 MByte/s Reading speed: 2.96 MByte/s H2testw v1.4 O que podemos concluir com isto?
  22. Opa, boa noite. Obrigado pela ajuda de vocês. Como dito pelo @xmauro , eu descarto a hipotese de ser vírus, pois realizei varreduras no pendrive com o Kaspersky e MalwareByte. @Cristiano dos Santos Gomes , provavelmente pode ser um pendrive falsificado... pois eu paguei apenas R$ 15,00 nele, é pendrive de feira, tinha uns 100 dentro de uma caixa. @Erso , concordo, NTFS deveria ser aceito, irei testar o seu metodo de partição logo logo! @Flávio Santana Lima , estou realizando o teste neste momento com o H2testw, creio que vai demorar bastante... assim que terminar, eu posto os logs aqui.
  23. Meu pendrive é um SanDisk, aquele vermelho e preto de 32gb. Fui para um passeio da comunidade, e comprei em uma loja, é longe, não há como voltar lá e efetuar uma troca. Os arquivos que eu quero copiar são esses: Foto 1 E é assim que eles ficam no pendrive, após eu copiar: Foto 2 Alguem sabe o que acontece? Isso ocorre tanto com musicas, quanto pastas, aplicativos, documentos... qualquer arquivo. Já realizei a formatção (FAT32), pois a NTFS não funciona nele. Grato desde já.
  24. @Jasiel Certo, acho que vou pegar uma CX500. Placa queimou, problema resolvido, obrigado pela ajuda de todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...