Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tonyysz

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que tonyysz postou

  1. Acabei notando esse uso de memória meio estranho, é normal isso?
  2. Pessoal, há um tempo eu venho sofrendo com um problema de tela azul, mas eu não conseguia ao menos ler a tela e saber o motivo. Hoje finalmente ao tentar atualizar o windows para o SP1 eu consegui tirar uma foto e o computador ficava dando tela azul e reiniciando toda vez que ele ficava preparando pra atualizar, segue a foto (desculpem a qualidade, mas foi o que eu consegui): Ao ler essa parte que diz "iusb3xhc.sys" resolvi desconectar o mouse (que era a única coisa usb conectada na hora) e por um milagre eu consegui atualizar normalmente o computador e criar esse tópico pedindo ajuda. Obrigado.
  3. @Ricardov Por enquanto o computador está funcionando normal, se der tela azul novamente eu tentarei analisar melhor o que está escrito ou tirar uma foto. Obrigado novamente!
  4. @PPK2 @Ricardov Irei providenciar uma fonte dessas ao final do mês e volto para comentar os resultados. Por hora coloquei uma outra fonte que tenho aqui, e as voltagens não mudaram muita coisa.
  5. @Ricardov MOBO - GA B85M D3PH PROC. - I5 4440 MEM. - 2X 4GB HYPERX 1600MHZ FONTE - MULTILASER PSU GA500 Todas a peças são novas com 2 meses de uso, menos a fonte. @PPK2
  6. Estou precisando da ajuda de vocês, pois eu não aguento mais ficar nesse ciclo. Meu PC deu tela azul e reiniciou (não deu pra ler nem tirar foto), só que ao invés de iniciar o windows ficou uma setinha piscando lá em cima com o fundo preto e meu HD ficou fazendo um barulho tipo um rangido de porta (rangia, parava 1 segundo, rangia de novo). Resolvi abrir o gabinete e checar o cabos, tirei o cabo SATA e coloquei no mesmo canto, tirei o cabo que alimenta o HD e coloquei novamente, liguei o PC e funcionou normalmente como se nada tivesse acontecido (inclusive o HD parou de fazer o barulho). De uns tempos pra cá meu PC ta assim, nesse ciclo vicioso. Ele para de funcionar, faço esse processo que descrevi antes, fica umas 2 ~ 3 semanas funcionando normal e para novamente. Preciso da ajuda de vocês sobre possíveis soluções. Obrigado!
  7. @GuilhermeGB @Foxwalt Eu não entendo o problema da 78LMT, tenho um amigo que usa um FX 6300 com 78LMT há mais de 1 ano e não teve nenhum problema.
  8. @GuilhermeGB Recomendaria qual placa mãe para o FX 6300?
  9. @Gabriel753 @Zucchini @Thiago Atanazio @GuilhermeGB Devido ao problema da fonte tive que montar outro orçamento totalmente diferente, o que acham?
  10. @Zucchini Acontece que eu queria rodar liso e no vídeo não chega nem a 60 fps. Eu também preciso de placa de vídeo pra renderizar alguns vídeos que edito. Qual site você fez o orçamento?
  11. A fonte é uma Multilaser PSU-GA500, recomenda alguma placa de vídeo que caiba no orçamento?
  12. Galera, eu tô querendo comprar um PC com um orçamento de no máximo R$1800,00 pra jogar League Of Legends, CS:GO e mais alguns jogos não tão pesados. Queria a opnião de vocês sobre possíveis melhoras, segue as configurações: Obs.: Já tenho uma fonte de 450W reais e um gabinete ATX. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...