Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Josemaria Andrade

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Josemaria Andrade postou

  1. bem pessoal parece que a partir de amanhã não havera mais suporte para o windows sete , e quem tem esta indo para o dez , meu pc , estava com o oito , foi para assistencia. colocaram o sete pois diziam que o oito travava muito , só que tenho que reformata-lo de novo e não quero o dez porque não estou acreditando muito , fui para um outro forum e passei os dados do pc , que é um celerom 535 , 2,40 memeória de 2ghz , alguns dizem que ele vai travar ou ficar lento coisa que ja esta , mas , se eu colocar mais uma memória de 2ghz sera que roda o dez , isso é , se ha jeito de colocar mais uma memória.
  2. vi esse e book la na hotmart onde me afilie ,ate montei um blog onde eu posto um e book sobre eletronica não o curso propriamente dito , mas mais como um informativo até que postei por aqui mas fui excluido por motivo de nele ter propaganda . E dando uma olhada na resenha deste aqui e ali me pareceu bem interessante , e pelo jeito não esta mais a acha-lo , só o encontrei mesmo na hotmart , ae entrei na pagina deste mas não consegui porque só aceita para revende lo , como pessoa juridica e eu me cadastrei como pessoa fisica .
  3. bem ja li muitos comentarios por aqui se compensalvel fazer cursos à distancia ainda se falando em eletronica bem , meu pai fez na decada de 60 e foi um bom tecnico , o que naquele tempo se dizia radio reparador , fiz tambem alias alguns cursos , mas não segui a carreira , porque não é só faze-lo e dizer ah sou tecnico , a coisa não funciona assim , tem que saber analisar circuitos saber manusear equipamento de teste , multimetro e um um pouco mais complicado que é o osciloscópio, saber de primordial matematica , para cursos livre o basico resolve , ja que se vai para uma area de manutençao . muitos cursos a distancia alem das apostilas enviam os kits par a que o aluno aprenda em casa. a primeira vez que tentei consertar uma tv foi de minha cunhada ,uma phipilips com a saida vertical inoperante , ralei sofri , mas no sufoco consegui achar o defeito , depois esta me da tv que volta com mesmo defeito , e era maisd uma vez eletroliticos ,este é sempre vilão porque com um simples teste não se resolve nada . Os cursos por conrrepondencia logico , não lhe da o direito de você por exemplo querer se empregar em uma empresa, mas ajuda depois pode se combinar com os presenciais, alias hoje existe esse dois cursos combinados , onde aluno estuda em casa e faz estagios ou outros dentro da escola , e que ainda lhe da o direito do crea . Montei até um e-book o que você aprende dentro da eletronica , não materias tecnicas em si , um dos topicos , o que resistor, capacitor, circuitos integrados e outros ja esta até finalizado, só me falta mesmo é como coloca-lo no ar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...