Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Richarde008

Membros Juniores
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

1

Sobre Richarde008

  • Data de Nascimento 03-11-1995 (22 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Brasília
  • Sexo
    Masculino
  1. @Isadora Ferraz kkkk, eu tava achando que ela estava condenada já.
  2. @Sérgio Lembo Pois é, ela ficou muito tempo guardada no armário sem usar kkk
  3. @faller Obrigado amigo, irei fazer esse teste e ver se funciona.
  4. Olá, eu achei guardada no armário uma bateria de alarme 12V, mas usando um multímetro vi que ele está com uma carga de 2,20V, será que usando um carregador de bateria de 12V e carregar ela da para usar?
  5. @Bcpetronzio Amigo sou meio leigo nesse assunto teria como você me dizer como chegou no resultado de que uma bateria de 12V/7Ah consegue fornecer 84W em uma hora? E eu irei usar duas baterias em paralelo para durar um pouco mais, eu posso carregar essas baterias com um carregador 12V (sendo Input: 100-240V ~ 50/60Hz 680mA e Output: 12V - 1.5A)? E você sabe me informar com quantos Volts uma bateria esta totalmente descarregada e totalmente carregada?
  6. @Bcpetronzio Então caso eu troque o radio por um de 4x45 ele teria um consumo com o volume pela metade de 90Wh, e ai a bateria iria dura 84/90=0,93 horas? Mas a bateria aquenta essa potencia toda, não corre o risco de danifica-la ou queimar?
  7. @Bcpetronzio A fonte e de PC, mas eu quero usar só a bateria, só estou usando a fonte por enquanto, quero que so a bateria suporte todo o sistema não pretendo usar os dois juntos.
  8. Boa noite, eu fiz um projeto de uma caixa de som usando radio e alto falantes de carro e uma fonte de PC. Mas eu estou querendo usar uma bateria de nobreak para alimentar tudo e gostaria de saber se uma bateria de 12V 7ah ira aquentar todo o sistema. OBs.: Pretendo substituir o radio por um da Multilaser New Max (Potência: 4 canais de 45W) e gostaria de saber se mesmo trocando a bateria aquenta. Especificações: Radio Multilaser New One (Potência: 4 canais de 12,5W). Alto Falantes de 4 OHMS cada (não sei quantos Watts). Fonte de 230W. Informações Adicionais: Usando um dispositivo para medir o consumo obtive: Só Fonte: 7W. 55ma. Fonte + Radio (tocando música em 50% do volume): 13W. 108ma.
  9. Eu pesquisei em outros sites e descobri que para usar ele em 110V e só juntar os fios verde com vermelho e preto com azul e liga a energia nos mesmo, e para 220V e só juntar os fios azul com vermelho (isolar não utilizar) e ligar na rede elétrica apenas os fios verde é o preto. Mas obrigado pela ajuda do mesmo jeito.
  10. Olá comprei hoje esse cooler industrial da multicom, mas ele tem 4 fios e eu não sei como ligá-lo em 220V, alguém poderia me ajudar?
  11. Eu comprei essa http://www.kabum.com.br/produto/34216/fonte-corsair-cx-600w-cp-9020048-ww-80-plus-bronze
  12. Eu pensava que minha placa de video precisava de no minimo 550W, mas acabei de ver e ela só precisa de 500W. vou comprar essa de 600W mesmo, não gosto de trabalhar muito em cima do minimo que pede. Espero que trocando a fonte esse problema pare, porque eu ja tinha trocado a placa mãe pensando que era ela o problema. Mesmo que eu tenha feito curso de montagem e manutenção de PC eu vou levar em um tecnico se isso continuar.
  13. E essa fonte é boa http://www.kabum.com.br/produto/34216/fonte-corsair-cx-600w-cp-9020048-ww-80-plus-bronze
  14. Meu PC trava do nada e só volta ao normal forçando a desligar e ligando de novo, já troquei a placa mãe, fiz teste de memória RAM, verificação dos HDs é já formatei para Windows 8.1 (antes era Windows 10), mas ainda continua. Não sei mais o que fazer. --Configuração--processador: AMD FX 6300 3.5Ghz 8MB. Watercooler: CoolerMaster Seidon 120mm RL-S12V-24PK-R1 RAM: 16GB (4 memórias de 4GB DDR3 1333mhz Kingston). HD: 1TB Seagate Barracuda. 2TB Seagate Barracuda. Placa mãe: Asus M5A97 EVO R2.0. Placa de video: GeForce GTX 760 SC - EVGA. Fonte: My Max 600W.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×