Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Valentim

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então, no caso compensa ficar com z97, obg amigos, a dúvida realmente era em relação a Fonte corsair cx 430w e o cooler, mas acabei descobrindo outra coisa mais como n a problema algum ficarei com ela mesmo.. Em relação ao SSD vou procurar informações se alguém tiver indicação de marca por favor postar!
  2. Comprei na distribuidora, bom valor q paguei nessa placa, foi 379 R$, no caso essa H97m,seria melhor opção?
  3. Como n tenho noção dessas paradas queria apenas um PC pra jogar. Andei dando alguns vídeos no you tube e vi essa configuração, e resolvi investir, no caso poderia entrar em contato com a loja e cancelar o pedido e pedir uma nova placa, qual seria a indicação, ou seria melhor trocar para um processador q n seja bloqueado?
  4. @GuilhermeGB Pesquisei, andei dando olhada em vídeos e tomei por mim a decisão q essa seria uma boa placa para essa configuração, algum contra, com z97? Sou leigo no assunto...
  5. Galera, fiz um upgrade em meu PC, seguintes configuração foram alterados. Placa-mãe Asus micro ATX p/intel LGA 1150 Z97M-PLUS/BR c/CrossFirex, soquete M.2, Rede Intel. Placa de vídeo galax gtx 960 2GB Processador Core i5 4460 Memória Kingston hyperx fury 8GB 1600 MHz Dúvidas são as seguintes, Minha fonte 3 um Corsair cx 430w, essa fonte 3 suficiente para alimentar esse sistema com folga? O cooler, que vem com o processador Intel, é suficiente para sua refrigeração? Pfv me ajudem..
  6. @gustavodbg,@Widelux no caso essa vga gtx 650, não teve custo algum para mim, eu montaria o PC nas configurações citas, mas sem a placa de vídeo, que no caso seria mais a frente e justamente a gtx 960. Nas configurações citas e com essa vga gtx 650, eu consigo ter boa qualidade nos jogos citados no tópico?
  7. Olá estou montado um PC, com as seguintes condições: Placa-mãe Asus micro ATX p/intel LGA 1150 Z97M-PLUS/BR c/CrossFirex, soquete M.2, Rede Intel. Memória Kingston hyperx fury 8GB, 1600Mhz DDR3 Processador Core i5 4460 Placa de vídeo galax gtx 960 2GB HD 1 tera Fonte Corsair cx 430w Alguém me indicaria algum cooler ou esse que virá com o processador dará conta de resfriar o i5?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...