Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Andrade_323515

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Sim, foi uma das primeiras coisas que fiz Notei que os "tocs" não pertencem ao HD, pois mesmo com o novo, ainda ta fazendo esse barulho.
  2. Desculpa a demora para postar atualizações do problema, to em semana de prova na faculdade, e pelo mesmo motivo n consegui realizar os teste, porém, ja com o HD novo o problema persistiu, e meu fornecedor disse que um amigo dele teve um problema parecido com o meu, porém ele resolveu colocando uma memória da corsair vengance, logo ele me arranjou uma de 8GB e quando fui testar, o mesmo problema aconteceu.... É, ao meu ver, tudo aponta para a placa-mãe mesmo.
  3. Estarei pegando um HD novo amanhã, e então farei os testes, esse HD novo o cara ja me mandou o teste no HD Tune Pro e ele acusou nenhuma bad. Logo mais estarei trazendo resultados.
  4. Infelizmente essa foi a imagem que ele me mandou, eu estou para comprar um HD antes mesmo desse problema, talvez eu pegue ele ja esse fim de semana, se eu não conseguir o HD, estarei postando os resultados dos testes.
  5. Eu só vou poder realizar os testes lá pelas 23:30, pois agora estou no trabalho, e daqui vou direto pra faculdade e só chego esse horário, mas estarei enviando a imagem que o cara que testou meu HD me enviou. Pronto, essa foi a imagem que ele me mandou do teste do HD, eu mesmo farei o teste e enviarei uma imagem melhor, porém isso vai acontecer, só a noite, ou no final de semana, que é mais sossegado para mim. OBS: Aqueles "tocs" que falei que tava ouvindo vindo da CPU, provavelmente é o HD.
  6. Ontem quando cheguei da faculdade realizei alguns testes e notei que quando eu troco o lugar das rams nos slots da placa-mãe o pc iniciava como ja dito antes, mas notei que, SE EU NÃO LOGAR no meu usuário do windows, eu posso reiniciar quantas vezes eu quiser e a BIOS sobe normal, agora SE EU LOGAR meu usuário no windows e reiniciar, acontece o problema (eu uso Windows 10), isso poderia ser o HD mesmo? pois o mesmo apresentou erros e segundo o programa que o cara que testou usou, no status de saúde do HD estava "Alerta". Então isso deve ser o HD mesmo ou não? OBS: isso justifica o fato de o computador ter iniciado normalmente com as memórias do meu fornecedor da placa-mãe, pois durante os testes, eu não logei meu usuário.
  7. MatrixWHOIS O problema provavelmente não são as rams, pois o vendedor fez os testes e me enviou o print deles e disse que estava normal, e o programa apontava nenhum erro nas memorias, sem falar que ele me deu mais 4 novas memorias para mim testar e escolher duas, ai eu coloquei as 4 no pc e foi de primeira mas quando liguei e desliguei o pc, aconteceu o mesmo erro. O que me intriga é ter ligado quando o lojista que me vendeu a placa-mãe colocou as memorias deles que são iguais as minhas, e eu acabei de pegar quatro novas e as quatro apresentaram o mesmo erro ( preciso testá-las individualmente, mas isso n justifica o erro). Hj quando chegar da faculdade confirmarei o modelo da fonte.
  8. Math.PiSim, são uns barulinhos constantes, tipo um "toc" que ta vindo da CPU. LFelipeCRSilvaJa resetei a bios e nada, e quando levei o computador na loja que me vendeu a placa-mãe, ele colocou duas memorias dele (que eram iguais as minhas) e funcionou normal, ele reiniciou umas 4~5 vezes e todas as vezes funcionaram.
  9. Bom dia pessoal, seguinte, montei meu computador recentemente, usei sem problema algum por 2 meses, ai em um certo dia, quando fui ligar ele, ele simplesmente não subiu a bios, achei que era algo nos fios, então mexi no HDMI e nada, tirei a placa de vídeo e nada, ai levei meu computador para o cara que me vendeu parte das peças, ele fez alguns testes, testou memórias, processador, fonte etc... estava tudo funcionando corretamente, mas só não testou a placa-mãe (que comprei com outro fornecedor) e o mesmo apontou que essa era a fonte do problema. Então levei meu computador para o meu fornecedor da placa-mãe, e o mesmo realizou testes na minha frente, disse que estava tudo ok com a placa-mãe e disse que poderia ser as memórias ram, ai ele pegou duas memórias dele exatamente iguais as minhas e o computador funcionou normalmente. Ai peguei o computador e fui pra casa, chegando la eu passei borracha nos contatos da memória e o computador subiu normal, mas quando desliguei o computador e tentei ligá-lo novamente, o mesmo problema, ai fiz mais alguns testes e percebi que quando eu trocava os slots que as memórias estavam ele subia normalmente, mas só uma vez, pois numa segunda tentativa o problema retornava, contatei o fornecedor das memórias e o mesmo me trouxe 4 iguais as minhas ( no caso eu uso duas) que ele acabado de comprar e disse para mim testar e escolher duas para ficarem comigo, ai eu coloquei as 4 no computador e funcionou normalmente, mas quando eu tentei ligar novamente, o mesmo problema acontece. Resumindo o problema: o computador liga os leds e as fans, porém nada além disso, ele fica ligando e desligando, ás vezes ele nem inicia a BIOS e ás vezes ele faz o bip mas cai direito no painel de configuração da bios e logo desliga e continua o processo de liga/desliga, isso quando eu estava com as memórias que eu usava antes, agora que ele me deu as 4 para teste, as quais liguei as 4 de uma vez, ele n sobe BIOS e nem fica ligando e desligando, ele só fica parado com os leds e fans ligados e da pra ouvir uns "tocs" vindo da CPU. Componentes: Placa-mãe: GIGABYTE Micro ATX p/ Intel LGA 1150 GA-H97M-D3H Memória RAM: 2x Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1600MHz DDR3 CL10 DIMM Black Series Processador: Intel Core i5-4670 3.4Ghz, 6MB, LGA 1150 Placa de Vídeo: XFX Radeon R9 280X 3GB DDR5 384-Bits PCI-Express 3.0 Black Edition Fonte: Preciso confirmar o modelo, mas é uma da Seventeam 750W HD: A grana tava curta ai eu peguei o HD do meu notebook de 650 GB 5400 RPM.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...