Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustave

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Azedou a marmita então. Valeu pelo relato. Kingston a400 só vejo gente falando pra evitar, WD preço tá alto, PNY não to confiando, crucial sem garantia. Alguma dica? @Lucas Emanuel Valério
  2. Estou pensando em comprar um ssd Adata su650 480gb por ter garantia no BR e pela baixa reclamação que encontrei. Tirando o fato de uma análise dizer que esquenta muito. Outro que pensei em comprar é o crucial bx500, mas estou desanimado pela falta de garantia no BR. •Adata su650 480gb: Leituras 520MB/s e Gravações 450MB/s / MTBF: 2.000.000 de horas / TBW de 280tb. (mais barato) •Crucial bx500 480gb: - Leitura: 540 MB / s - Gravação: 500 MB / s / MTTF: 1.5 Milhões de Horas / TBW de 120tb. Essa diferença de leitura entre os dois produtos afeta de forma significante os jogos? Obrigado.
  3. Já tenho 2x4gb hyperx 1600mhz cl10 e queria colocar mais duas hyperx 1866mhz cl10 por estarem mais baratas. O dual channel vai funcionar normal? Vai rodar na menor frequência e no maior clock? Na diferença de clock vou perder desempenho em jogos? (minha mainboard e CPU dizem suportar até 1600mhz)
  4. @adcarvalho Caso venho faze-lo, seria tudo com orientação da Terabyte. Pois o transporte só me deu dor de cabeça(29 dias), houve dois extravios de carga e após montar o PC novamente, ainda sim mandaram na mesma empresa(Meridional Cargas), por isso estou com medo de ter de envia-lo. No entanto, a assistência técnica "a olho nu" está de férias. Obrigado pela atenção.
  5. @adcarvalho Acredito que seja os conectores mesmo. É difícil troca-los ? Não gostaria de mandar o PC para assistência apenas por causa disso.
  6. Aqui acontece com HD de transferência SS e arquivos grandes, como jogos.
  7. Comprei um PC recentemente com gabinete xpredator x1, e ontem ao testar os conectores de mic e phone frontais, ao colocar os pininhos preto(phone) e branco(mic)[ 2 x P2 3,5mm] , o conector ejeta para fora os pinos. Se eu ficar segurando, funciona normalmente mas ao soltar os pinos são ejetados e a conexão sessa. OBS: 1)Os conectores rosa e verde traseiros plugam normalmente. 2) Pelos conectores frontais, é possível ver um pequeno metal e mais ao fundo o interior do pc. 3) Segue as fotos dos painéis.(Se estiver com problemas, upo elas)
  8. Quando vou copiar/colar um uma pasta do HD externo para meu pc com windows 10 pro, a velocidade sempre cai para 0 bytes/s de transferência e sobe de novo. Vi esse problema em outros forums mas não consegui achar uma solução.
  9. Estou entre A e C, li sobre a Asrock e fiquei com pé-atras não falaram muito bem. E sobre a fonte, ela precisa de estabilizador ? Qual gab me indica contando e não contando que meu PC fica entre duas "paredes" de madeira? GAB SPEC-01 RED GAB XIGMATEK MACH II GAB XPREDATOR X1 BLACK
  10. Boa Tarde, Gostaria que me indicassem qual PC comprar dos links a seguir, se vale a pena e, se não, onde posso encontrar com melhor custo. Opção A http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4690-3.50ghz-4-geração--8gb-dr3--hd-1tb--geforce-msi-gtx-970-gaming-4gb-chdmi--gab-xpredator-x1-black.ptml B http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4690-350ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-msi-geforce-gtx-970-gaming-4gb-chdmi-gab-spec-01-red.ptml C http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4690-350ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-1tb-dvd-rw-msi-geforce-gtx-970-gaming-4gb-chdmi-gab-cg-g4i0.ptml OBS: A opção A foi a que mais me chamou atenção, porém utilizo sempre hd externo conectado, poucas portas irão me atrapalhar? E as portas de traz, tem um padrão de quantidade?(de USB) Tenho dúvidas também sobre as placas-mãe. Obrigado, e fique claro, o que sei sobre hardwares é muito superficial, qualquer ajuda agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...