Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orlando Tech

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mas não existe nenhum sofware que possa me ajudar?
  2. Galera, Preciso de um sofware para fazer um limite de banda para o dispositivo que tenho na minha WIFI, pois quando eu abro o youtube nele (CELULAR) vou tentar baixar algo ou jogar o PING fica 400 ai quando eu saio do Youtube do celular PING fica 12 MS. Me ajudem, Abraço!
  3. Galera, Ultimamente estou sofrendo um problema da Minha REDE WIFI: O problema é o seguinte, quando eu estou conectado no meu roteador e estou navegando,jogando.. Sem mais alguem conectado a REDE, fica tudo jóia, mas quando eu conecto apenas Meu CELULAR ai é que começa dar problemas... Meu PING sobe, Não consigo jogar..Entrar em sites "GRANDES" emfim é so desligar o celular da REDE e volta ao normal.. Queria pedir a ajuda de vocês, para me indicar no que fazer... Eu ja pensei em algum software para diminuir a BANDA para o celular mas não achei.. Me ajude ai se puder. Obrigado" Att Orlando!
  4. Então amigos, caiu um Ráio na repetidora e eles trocaram a fonte e por incrivel que pareça, as percas de pacotes sumiram. Obrigado pela atenção de vocês. Abraço. Pode fechar o topico. Problema resolvido!
  5. Olá, Então é na conexão com a Internet, Tenho muitas perdas de pacotes..... Ja avisei o provedor e pelo jeito eles não fazem nada... Faz 2 meses já.
  6. Galera, Preciso da ajuda de vocês! - Ultimamente estou tendo muitas percas de pacotes na minha REDE, Não uso roteador, Direto do cabo.. - Faço Pingar para a Google e da Perda 30% Faço teste para outros sites como Uol,RegistroBR.... Acontece o mesmo, Emfim não consigo jogar games Online, Nem para navegar em sites maiores é possivel. O que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...