Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo de Oliveira Almeid

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. hum.. beleza. a placa de vídeo como eu não comprei ainda, então não sei exatamente qual vou comprar e ainda vou demorar uns dois meses ara comprar ela. Esta que você linko é usada, uma nova deve ser bem mais cara, eu estou querendo pagar entre 750 - 1000 mais ou menos, para ter um bom desempenho.. a que eu citei, a MSI gaming r9 380 gb não é boa?
  2. Não acho que seja um negocio tão ruim mas voltando a historia da fonte, sera que essa cx 500w vai aguentar de boa? porque é bom deixar uma folga, apesar de eu não entender muito bem a questão do consumo..
  3. já tenho placa-mãe, water cooler e processador, paguei 600 no processador, 520 na placa-mãe e o water cooler acho que foi 290.. Obrigado pelas dicas, principalmente em relação as memorias. A questão é que na eu peguei a placa mãe em uma troca com um amigo ( 500 pila na troca ) e como meu pc atual é ruim eu resolvi montar um pc visando essa placa ame como peça central então eu já adquiri algumas peças alem dela ( processador e water cooler ). A questão do fluxo de ar eu já estou ciente do quão importante ele é, aqui é muito quente mesmo eu tenho que usar pasta térmica de prata se não desliga tudo, e como o processador fx tem por fama um cooler barulhento e uma temperatura alta, eu optei por comprar esse water cooler básico. Mas obrigado pelas dicas gastei bastante =) uma outra coisinha as fontes GX 2 presta? me falaram pra comprar uma dela de 500 ou 650 mas não coloquei muita fé..
  4. Pessoal eu estou indeciso sobre a tensão da fonte para meu pc novo, inicialmente compraria uma de 750w mas agora estou achando que é muito, por tanto gostaria de opiniões alheias sobre uma fonte adequada para minha nova configuração. Segue os dados : Placa mãe : MSI 970 Gaming AM3+ Processador FX 8350 Water cooler : Seidon 120v Placa de vídeo : MSI Gaming R9 380 2GB Memoria : Corsair Vengeance 2x4GB 1600Mhz coolers : 1 de 140mm, 2 de 120mm e 1 de 200mm Então pessoal, eu estou realmente indeciso sobre qual fonte comprar para esta configuração, alguém pode me dar uma dica da tensão ou se possível ate indicar uma fonte especifica. valeu !
  5. Pessoal eu estou montando um pc novo e chegou a hora de trocar a fonte, mas eu estou em duvida de qual comprar ( não quero gastar dinheiro a toa ) eu queria comprar uma de 750w mas acho que é muito para o que estou querendo. Segue minha configurações : Placa mãe : MSI 970 Gaming AM3+ Processador : FX 8350 Water cooler : Seidon 120v placa de vídeo : MSI Gaming R9 380 2GB memorias : Corsair Vengeance 2x4gb 1600mhz coolers : dois de 120mm e um de 140mm Então galera qual a tensão de fonte que vocês me recomendam para esta configuração, eu realmente não consigo decidir, tenho medo de pegar uma de 600w e queimar, ai eu tomo prejuizo =/
  6. @ Mas você mudou completamente a plataforma, eu não estou querendo intel, por isso pedi para desconsiderar intel x amd.
  7. Pessoal eu comecei a montar um pc novo visando os jogos de ultima geração, eu tenho algum conhecimento em peças mas gostaria da opinião de terceiros. Segue minha futura configuração - Placa mãe - MSI Gaming 970 AM3+ Processador - FX 8320 3.5 Ghz Water cooler - Seidon 120v ( cooler master ) Placa de video - R9 380 Gaming 2GB Memoria Ram - Corsair Vengeance Pro 2x4 GB 1600mhz Fonte - G750m Cooler master ( 750w ) Pessoal eu não coloquei a especificação de cada componente por que ficaria um texto enorme, mas pelo nome já da para saber ou pelo menos achar as especificações. Minha pergunta é a seguinte : sem considerar aquela velha historia de intel x amd, amd x nvidia, eu gostaria de saber se esta configuração vai conseguir rodar os jogos de ultima geração em boa qualidade ( em uma escala de 1 a 5, pelo menos 4 ) ou se seria bom eu substituir alguma peça para conseguir melhor desempenho. Eu penso em fazer um overclock caso seja necessário. GENTE POR FAVOR PRESTE ATENÇÃO NA PERGUNTA - eu estou pedindo para avaliar a minha plataforma com possíveis modificações, não uma configuração nova. como pode-se ver nas configurações, ela é basicamente AMD, ou seja, não quero mudar placa mãe e processador para intel, apenas possíveis mudanças.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...