Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AndreTAGB

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Alguém sabe dizer se isso pode ser a placa-mãe? Ela já vem apresentando alguns probleminhas.
  2. Fiz novamente o download do jogo e baixei os programas GPU-Z, onde a temp ficou em 67º praticamente direto e baixei também o REALTEMP onde a tempo ficou em 80º com máximo de 90º em um determinado momento. Não faço ideia do que possa estar acontecendo. Vou abrir o PC trocar pasta térmica e dar uma limpeza, mas não sei se irá resolver não.
  3. Vou monitorar a temperatura, resolvi deletar o jogo e fazer do dl novamente. O drive de video já é o mais atual. Jogo apenas Overwatch, não acredito que seja um jogo que possa comparar com o "peso" do GTA V, mas roda perfeito com fps ótimo. Vou aguardar o jogo termina de baixar novamente e verificar a temperatura dos componentes. Muito obrigado ai pela ajuda.
  4. Boa tarde, Segue a configuração do meu PC: Geforce GTX960 8gb de memoria Fonte Corsair 600w Core i7 3770 placa-mãe intel DH67BL HD de 1 tera Resolvi jogar GTA V depois desse tempo todo de lançado e logo que abro o jogo ele começa a travar de eu não conseguir andar. Já coloquei todas a configurações no mínimo e nada. O uso da CPU fica em 45%, não sei mais o que pode ser. O jogo é antigo e meu PC não é tão ruim assim, coloco o usa da VRAM no "verde" conforme mostra o jogo e nem assim consigo um jogo com mínimo de mobilidade. O que poderia estar acontecendo?
  5. Fiz o download do programa, mas quais seriam os parâmetros para um computador "normal"?
  6. Boa noite, Tenho um computador razoavelmente bom, seguem as config abaixo: Geforce GTX960 8gb de memoria Fonte Corsair 600w Core i7 3770 placa-mãe intel DH67BL HD de 1 tera Sempre que estou jogando, lá pra terceira partida de CS GO começa a dar umas travadas de vídeo estranhas sempre que atiro, ai preciso reiniciar e volta ao normal. Minha dúvida é se preciso melhorar alguma coisa nesse PC e o que pode ser esse problema, já que acabei de comprar essa placa de vídeo.
  7. @Math.Pi Muito obrigado, vou segurar então e não comprar uma mobo nem memoria, vou compra só a placa de vídeo recomendada por você pelo @Zucchini Face, link muito bom, melhor preço que encontrei. valeu! Cara, já enjoei de reinstalar driver aihauhauia, até instalar um menos atualizado eu já tentei, mas valeu mesmo assim!
  8. Boa tarde, estou com o seguinte PC hoje: Processador: Intel Core I7 3770 Placa mãe: Intel DH67BL 8 gb de mémoria Vídeo: GeForce GTX 650 Fonte Corsair CX 600W Quando ligo ele inicia sempre com uma resolução de 800 x 600, não sei porque. Ai reinicio e ele abre na resolução normal 1920 x 1050. As vezes durante os jogos ele da tela preta diz que o driver de vídeo deu erro e conseguiu reiniciar. Já reinstalei varias vezes o driver, sempre desinstalando o antigo antes conforme recomendando em um tópico aqui mesmo do site seguindo todos os passo e não consigo resolver. Cheguei a conclusão que preciso de uma placa de vídeo nova. Como quero também aumentar minha memória e minha placa mãe limita em 8gb decidi também compra uma placa mãe nova. Minha dúvida é quais placas comprar hoje. Não quero uma placa de vídeo que ultrapasse os R$ 900,00. Já placa mãe não faço a menor ideia de quanto vale uma boa, mas nao queria nada mais de R$ 500,00. Grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...