Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rick Chantres

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Estou tentando calcular uma colune inteira para que quando os dados forem entrando ja caia no meu gráfico automaticamente. Vou anexar a planilha pra você dar uma olhada. System White.xlsx
  2. Estou criando um sistema de cadastro de atendimento para armazenar minhas solicitações de serviços SS porém quando gravo a macro para ir escrevendo nas linhas a baixo adicionado os dados na linha + o numero 1 fica uma bagunça de verdade. Ate ai tudo bem porque ta ruim mas não ta o inferno que é calcular, pois no calculo de toda uma coluna, ta pegando apenas o primeiro resultado. Vou postar alguns prints. Obs, Eu ja tinha feito uma versão em .bat do sistema, e que funcionava maravilhosamente bem, mas a empresa se recusa a usar, e pediu a unica coisa em que sou pior no mundo todo. (planilha). Por favor, se alguem tiver alguma ideia de como fazer isso, e puder me ajudar, eu agradeceria muito.
  3. Esse /y é porque às vezes quando eu ia sair, ele perguntava se eu desejava mesmo sair e pedia pra informar yes or no. Cara, ficou muito top, e agora eu já adicionei um chat também, que funciona como um grupo atualmente, quero depois fazer um individual tipo chat privado. Vou te mandar o código daqui a pouco de como está atualmente. Está bem mais estável e de boas você vai curtir, e tenho uma notícia boa pra nois dois. Depois me chama no Facebook que eu te falo o que é, acho que você vai curtir. Pesquisa lá (Rick Chantres). Será se a gente consegue fazer um chat privado ?
  4. Só por vpn mesmo :) é bem simples e se caso você não entender bem como funciona, tem uma outra alternativa que seria o hamachi da empresa logmein. Que é top e bem simples de usar.
  5. Deve estar dando esse bug porque eu compartilhei uma pasta no desktop, e mudei os links de rede no programa. No meu notebook tá rodando de boas. A função de voz ia ser ótimo, top mesmo. Mas precisava também de um visual, dizendo você tem ("xxx") acompanhamento. Já fiz o programa da supervisão, tá rodando fino, nele só tem o acompanhamento, ranking, e acompanhamento geral de todos. Já falei com o pessoal no trabalho, devo estar lançando ainda está semana.
  6. Vou enviar como ficou pra você dar uma olhada, ficou legal, agora so preciso de um alerta na pagina inicial logo apos o load. Na pagina de Bem Vindos, vou ver se consigo colocar um aviso (você tem XXX acompanhamentos, termine-os) So que tinha que estar em outra cor, to achando que vou colocar uma linha logo a baixo. Dark estable.rar
  7. Meu, ficou muito top. estou testando em uma rede local adaptando o código ja e ta rodando fino. Uma curiosidade que eu tenho e que não tive como testar ainda, pois so tenho um usuário no meu pc é, se o raking são das 3 primeiras posição ou so de uma? E se de para colocar duas cores diferentes em uma so linha ex:. Linha 1 # Ola mundo (cor1) Tudo bem ?(cor2) # E se em acompanhamento eu consigo fazer uma leitura pra ver se existe um TXT na pasta de Acompanhamento e se tiver, gostaria do numero de TXT em uma variavel para poder colocar na pagina inicial logo apos o Load Como Ex:. você tem X acompanhamento(s) para encerrar. dark 1.4(modificado).rar adicionado 3 minutos depois Cara, ficou perfeito, se a empresa liberar meu uso na operação essa semana vai ser top.
  8. Olá boa tarde, recomendo muito que você aprenda também um pouco de PHP , daí certeza que você vai preferir iniciar com WordPress. E vai ficar muito top. Tem aí uns sites de freelancer que chama workana.com.br
  9. Realmente tinha quer ser em bat, to quebrando a cabeça tem quase um mes. preciso saber quantos arquivos tem em cada umas pastas e subpastar, tipo um tree "pasta1" tree"pasta 2" nas pastas so tem arquivos txt. precisava saber o numero de arquivos em pasta, e a partir dai, fazer o calculo de porcentagem.
  10. Ola, boa tarde... Tem como eu saber a porcentagem de arquivos em dois diretórios diferentes ? e em 2 diretórios com vários subdiretórios com vários diretórios e vários arquivos em cada um ? Vou dar um exemplo. tenho um sistema que cria pastas e coloca arquivos .txt dentro deles para cada função é criado uma pasta, mas tem 2 funções que vou chamar de principais. pasta 1 e pasta 2 dentro da pasta 1, é criada a pasta nomeada com o dia, então para hoje a pasta 1 teria uma pasta com o nome 28-04-2029 na pasta 2 contece a mesma coisa, logo teria dentro da pasta 2 uma pasta com o nome 28-04-2019 queria saber a porcentagem de quantos txt tem dentro dessa pasta, chamada, pasta do dia (sempre a ultima a ser criada) e por fim, a porcentagem total da pasta 1 e pasta 2. alguem consegue me ajudar ? Qualquer ajuda é bem vinda,
  11. Tecnicamente pode fazer ate sem gabinete, só cuidado com líquidos por perto.
  12. No parecer as pessoas digitam informações aleatórias sobre o que a pessoa fez no atendimento do retido ou não retido. Tipo de o cara ligou pra cancelar e foi colocado em um outro plano o parecer no TXT de retido seria. Ele migrou para um novo plano pois o mesmo não o atendia. Mas não necessariamente com essas palavras. Se você conseguir a porcentagem, pode colocar em qualquer canto e adicionar no menu. Ia ser bem legal. Quanto ao último questionamento, eu fiz um alinhamento com a minha supervisora, daí com essa parte que está faltando do código eu consigo fazer um painel pra ela ver a porcentagem total de todos juntos. Fora que de forma individual a pessoa vai poder ver a porcentagem dela e se tiver baixa pedir ajuda para subir. E também rola uns motivacionais do tipo ( a cada 3 retidos traga os CPF e ganhe um kit de chocolate.) Com isso os TXT também ajuda muito. E já tô pesquisando também um esquema de listagem de apenas uma pasta. Para depois escolher o arquivo dentro dela e abrir para editar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...