Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emanuel Maia

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Emanuel Maia postou

  1. Os processadores M1 dos novos macbookpro (que é o que eu uso), vem com uma incompatibilidade enorme pra rodar duas telas! O "único" (aspas porque existem umas gambiarras ainda piores) jeito de rodar duas telas, é com esse hub da dell!
  2. Fala @WOZ Dods Mano, so resolvi comprar meu monitor agora, acredita? Sendo que me esbarrei num ***** problema... Pra que eu consiga por os 2 monitores, eu vou precisar desse HUB da Dell, que já sao 1200 reais https://www.dell.com/pt-br/shop/dock-station-universal-da-dell-d6000s/apd/452-bdtb/acessórios-para-computador#techspecs_section Porém, ele só suporta até @60hz de acordo com as especificações... Talvez então nem adiante bater cabeça pra com um monitor de 144hz ne? (So funciona 144hz, se eu usar um cabo normal, sem ser hub... mas ai perco a opção de dois monitores!
  3. @WOZ Dods mais uma vez, sem palavra pra agradecer! Você tem alguma sugestão de links de monitores que viu a um bom preço? Os benqs que eu achei de 27" sao todos caros, a cima de 3k.
  4. @WOZ Dods meu mestre, eu não tenho nem palavras pra descrever o quão me surpreendeu uma resposta tão completa quanto a sua, de verdade! Muitiiiiissimo obrigado! Vamos la! Esqueci de mencionar no tópico (vou até por no edit). O computador que vai conectar as telas é um Macbook Pro m1. Então o conselho pra FHD se mantém, certo? Sim, é pra usar os dois ao mesmo tempo (não consigo trabalhar só com um)! A ideia de comprar dois diferentes, é porque eu dava mais um SENTIDO a ter duas telas entende? Seja em funcionalidades diferentes, ou seja pra economizar! uhmmmm, bom sabeer! os que eu tava olhando não eram dessas marcas! Era isso que eu tava atrás! Mas talvez eu poderia economizar um pouco na segunda tela não? já que vou usar mais pra "auxiliar". Nem que fosse um de 27" (principal) e outro de 24" (já que mencionaram que era melhor pra jogar...) O uso seria pra trabalhar/jogar. Ver filme costumo ver na tv mesmo! Eu trabalho muito com planilha, e faço uns design de vez enquanto... então ultrawide estaria descartado ne? O local onde vai ficar também é virado para janela... isso interfere na escolha tambem, ne?
  5. Pois é, mas deram uma justificativa interessante... pra jogar fps em 24 é melhor, porque voce não precisa mexer muito o pescoço! Achei valido! Agora pra trabalho, acho que 27" pra mim é suficiente, ja que eu vou trabalhar com 2 monitores.
  6. Galera, já tem um tempo que tô na luta pra fechar meu setup de 2 monitores, e preciso de ajuda ja que sou um tanto leigo! hehe Me deram a ideia de comprar monitores diferentes (pra funções diferentes) pra eu não ter dois monitores iguais. E eu curti a ideia (apesar de desconfiar que 2 monitores diferentes lado-a-lado talvez não fique esteticamente legal). Dai a ideia era um monitor com a taxa de atualização melhor (pra jogos) e outro com a qualidade de imagem melhor (pra trabalho). Pros jogos, eu tava pensando em pegar um 24" (inicialmente seriam 2 de 27", mas falaram que de 24" é melhor pra jogar) e com pelo menos 144hz. O de trabalho tava pensando um de 27" ips, talvez com uma atualização um pouco menor pra economizar (***** que ja me falaram que isso atrapalhará no trabalho) O que vocês acham? Que configurações vocês prezariam pra cada um? Pensariam nessa linha, de ter um monitor pra cada função? Um de 24" pra jogos e outro de 27" com qualidade pra trabalho? Se tiverem links dos produtos eu agradeceria demais, porque to muito perdido, é muito detalhe! kkkkk Valeu moçada!
  7. Galera, to procurando 2 monitores de 17 pra fazer um setup (para trabalho/edição, mas pode rolar umas jogatinas vez ou outra) O que vocês acham desses da ASUS? https://www.pichau.com.br/monitor-gamer-ASUS-27-full-HD-1ms-144hz-ips-g-sync-compativel-altura-ajustavel-HDMI-dp-vg279q Da pra pegar algo mais em conta ne?
  8. Acho que esse da kabum ainda ta valendo mais a pena ne?
  9. Galera, preciso comprar um note de até uns 4mil reais, para fazer uns trabalhos com foto e jogar jogos "leves" tipo cs, dota... Alguma promoção rolando?? Sei que a dell ta em promoção: https://deals.dell.com/pt-br Tem algum que vale a pena?
  10. @edu.dnb você sabe algum modelo, e onde comprar?
  11. Pessoal, estou precisando colocar cameras la na fazenda. E estou em duvida se compro uma antena potente para a wi-fi alcancar as cameras (terão algumas que vão ficar a 400m do modem) ou se compro varios cabos e vou as ligando. O que vocês dizem? Lembrando que lá é campo aberto, não tem interferencia de paredes.
  12. @BCP A grande vantagem desses tipos de monitores é a mobilidade.. Posso levar meu segundo monitor pra qualquer lugar, e sem precisar de suporte pra ele ficar em pé. Fora que posso usar o monitor na bateria do notebook, também.
  13. Pessoal, vocês sabem onde eu posso encontrar esses monitor slider (segunda tela) para notebook aqui no brasil, mais barato? Tipo esse duplo: https://www.mobilepixels.us/ Ou esse triplo: https://www.yourslide.com/ Porque com esse dolar, nao ta cabendo no orçamento. Até pensei em fazer um, mas acho que só vai ser dor de cabeça e nao vai ficar legal... Obrigado desde já!
  14. @VonHolleben uhum! Mas o que eu fico mais encucado é de que quando vem um Tecnico aqui em casa, a internet torna a funcionar normal. Da última vez ele trocou o modem, e ficou perfeita... 4 meses depoois, voltou a ser como era antes..
  15. Pessoal, tenho internet VIVO aqui em casa. E toda a vida, não sei se por ironia do destino, depois de uns 3 meses (depois da vinda de um técnico) ela tem queda de qualidade... Começa a cair, começa a lagar... Da última vez, eles trocaram o MODEM daqui... E por ser um modem vertical, ele ja caiu umas 2 vezes do movel, mas nada de arrancar pedaço ou coisa assim... Será que essas quedas podem ter afetado o funcionamento do mesmo? Ou será que o problema dessas percas de qualidade vem de lá?
  16. @DiF sendo assim, por causa dessa perca, e até por ter mistura de redes, o mais ideal pra gente é puxar os cabos e colocar repetidores né? (repetidores é melhor do que modem mesmo?) Você (ou outro alguém) poderia me indicar um bom, bonito e barato? hehehe
  17. Que legal @DiF , nao conhecia a tecnologia! Agora tenho algumas duvidas sobre: 1- Pra cada 1 repetidor precisaria de um emissor? Ou um emissor emite para varios receptores? 2- Aqui na pousada temos varios medidores diferente de energia. Nao entendo muito de energia, mas isso significa que não é a mesma energia pra todos os blocos ne? Mas valeu demais pela dica!
  18. Oi turma, quanto tempo! Amigos, a gente tem uma pousada pequenininha... qual o jeito mais barato, de boa eficiência, pra espalhar esse sinal de internet pela pousada? Porque fizemos uns quebra-galhos aqui, e os clientes reclamam muito. O sinal é recebido quase que no centro/frente da pousada, e preciso levar mais pra 4 blocos que "circulam" a pousada (segue a foto) O ideal seria usar aqueles repetidores de sinal wi-fi? Ou usar repetidores, porém com cabos? Ou até mesmo roteadores/modem com cabo? obs.: entendo so básico de redes obs2.: se possivel, me mandem o modelo dos aparelhos (repetidores ou modem etc), pode ser? Muitiiiissimo obrigado desde já!
  19. Pois é, eu tentei o Dr. Fone! O app dele do celular nao da, porque tem que ser rooteado. E o pelo pc fica reinicinado o celular infinitamente... ;/
  20. Galera, alguém aqui já teve sucesso em tentar recuperar video deletado do celular? Se sim, qual programa usou? Para PC ja consegui varios, usando o recuva etc. Agora no cleular, estou tendo dificuldades, até porque estava na memoria do celular, e não no cartao de memoria. Minha última esperanças são vocês, porque sempre que eu pedi ajuda aqui (desde 2000 praticamente) sempre obtive sucesso! hehe Meu celular é o Galaxy S5, com Android 5.0 sem root.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...