Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Johndoido

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @GomesDavi Eu coloquei as fans em 75% de velocidade no afterburner e não passou de 76. Mas seila bem que podiam já deixar isso configurado de fabrica.
  2. @GomesDavi Sou de Santa Catarina , eu diria que meu gabinete possui um bom airflow mas não perfeito. Minha placa anterior gtx 970 mini da gigabyte não chegava a 70 graus. Dei uma olhada em um modelo semelhante o cara relatou que botaram pasta térmica em excesso, não se se é o caso da minha.
  3. Alguém que possui este mesmo modelo tem as informações de temperatura parecidas ? Achei ela meio quente, e queria saber se seria uma "exclusividade" da minha. 38 ° C Idle 85° C Full load https://prnt.sc/t438ka - Jogando BFV Com a curva padrão de velocidade dos FANS Fotos do modelo: https://prnt.sc/t42zvt https://prnt.sc/t4301o
  4. Alguma recomendação de como gastar melhor meu dinheiro em upgrade , até 1800 reais. processador : i7 7700k placa-mãe - Z270E da ROG Placa de vídeo - RTX 2060 Super galax 2x8(16gb) 2133mhz hyperx fonte Corsair 600w Watercooler h55 2 ssd 120 + 240 hd 1tb
  5. Após eu limpar o computador , desconectei meus 2 HD e meu SSD , que funcionavam perfeitamente antes. Terminando de limpar coloquei os cabos SATA mas esqueci os de alimentação dos HD , fiquei até aliviado e conectei e então achei que o problema estaria resolvido mas somente o SSD foi reconhecido, então troquei os cabos SATA para ver os 2 HD voltariam a funcionar mas não foram detectados só o SSD é detectado agora , antes estavam funcionando todos sem problema.
  6. Boa tarde , ontem fizeram a instalação da internet/TV/Telefone - NET fibra 120mb , só que eu usando o speedtest a velocidade nunca chega a 120mb , vou anexar o historico de testes. Uma vez chegou a 114mb , o upload de fato é muito estável ao contrario do donwload. O modem tem um wi fi normal e um wi fi 5g , no wi fi 5g no meu celular eu consigo bater as vezes 120mb , já no pc pelo cabo o resultado dos testes está na imagem. Será que é o cabo de rede que não suporta ? alguma configuração no modem ? alguma configuração na bios ?. A minha placa de rede eu não creio que seja o que está limitando. Algum de vocês tem alguma ideia ?
  7. Estou tentando abrir o the witcher 3 , primeiramente não abria e o processo não podia ser finalizado. Agora coloquei em modo administrador a steam e o the witcher 3 , e agora aparece os termos de aceitação quando vou aceitar a steam crasha. O windows 10 vem sido muito estranho crashando aleatoriamente , já formatei 2 vezes e continua dando esse problema. Com outros jogos como por exemplo cs e h1z1 vem rodando normalmente. Já desativei também o anti-virus e atualizei os drivers.
  8. Achei , era só desativar o rpm minimo do cpu fan na bios
  9. Eu instalei meu watercooler na lateral do gabinete e não chegava o conector de 3 pinos do fan do watercooler na entrada cpu fan , então conectei na entrada hamp de 3 pinos. O fan do watercooler está funcionando normal mas não inicia o sistema porque não detecta cpu fan. Tem como eu definir o hamp como o cpu fan ?
  10. I7 7700k Uso de cpu em 4 porcento e frequência máxima em 40. Só que da umas osciladas constantes que aumentam respectivamente para 15 e 106 porcento. Assim o fan fica aumentando e diminuindo em um intervalo de talvez 10 a 25 seg. Normal ?
  11. Não consegui encaixar o watercooler h55 na parte superior nem traseira , os dissipadores da placa-mãe não deixavam. Só me restou instalar ele na lateral do gabinete na tampa de acrílico. Tem algum problema ?
  12. Opa cara estou com uma configuração bastante parecida com a sua , como estava acostumado com meu i5 2310 que não tinha muitas oscilações de temperatura fiquei assustado também.Fui mexer em algumas configurações da bios , e tinha uma opção para um oc automático , só que ficou insuportável o barulho do h55 e estava dando alguns travamentos no sistema que antes não acontecia. Depois testei outro recurso para configurar os fans na bios , ficou mais silencioso mas subiu 10 graus da temperatura do processador em estado oscioso que no caso era 30 graus ficou 40 graus.Então acabei colocando no default pelo fato de não ser tão barulhento o h55 trabalhando ficou uma temperatura que parece ser ok só que com todas configurações equilibradas sem nenhum oc .Fiz um teste de stress e bateu 57 graus não sei se é o ideal http://valid.x86.fr/9x4zt4 - cpu-z. Ae fico na duvida também se o computador ta trabalhando de forma correta.
  13. Estou usando o programa CPUID para monitorar a temperatura do meu processador novo , é normal ele fica variando entre 29-30-40 a cada segundo ?
  14. placa mãe asus rog strix z270e gaming, lga 1151 chipset intel z270 ou placa mãe gigabyte ga-z270x-gaming 5, lga 1151 chipset intel z270

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...