Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Everton

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Infelizmente não consigo abrir as propiedades do meu computador, então nnão tem como eu ver.
  2. É o seguinte: hoje quando fui ligar o pc ele apresentou essa mensagem "windows Explorer parou de funcionar" "O Windows está reiniciando" e só fica nisso. Ja tentei iniciar com o modo de segurança e acontece a mesma coisa. Também ja tentei restaurar o sistema usando o prompt de comando e nada. Se alguem souber como resolver eu agradeço.
  3. usei o ccleaner e o mv regclean, e até agora parece está bom. Muito obrigado
  4. voltei pro windows 7 e agora ta travando também
  5. Infelizmente não tem como eu reinstalar do zero, vou ter que voltar pro win 7
  6. Bem, fiz update recetemente do windows 7 ultimate para o windows 10, No começo tava tudo normal, mas na segunda vez que eu liguei o pc, começou a dar erro em alguns jogos e os programas do Office param de funcionar, e hoje quando eu liguei 80% dos programas estão travando. Alguem sabe como resolver isso?
  7. É o seguinte, Jogava Star wars kotor normalmente no Win 7, Mas ai atualizei para o Win 10 e agora quando vou jogar o jogo simplesmente para de funcionar. Alguem me ajuda por favor!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...