Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Rodrigues_762538

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Matheus Rodrigues_762538 postou

  1. Bom dia galera, Ganhei um Dell XPS 15 L502X com i3 2310m e placa 525M dedicada. Rodando o CPU-Z, o clock do processador nao sai de 798,10mhz mesmo forçando o processador. O multiplicador tambem não modifica. Acredito que esse problema esteja afetando meu FPS no jogo league of legends e tambem acredito que o note rode esse jogo fácil. Lembrando que o FPS cai e o jogo esta todo no minimo. Alguem pode me ajudar?
  2. Dei uma pesquisada e vi que tem que ativar algo sobre virtualizacao, na bios. O windows 10 exige isso para alguns processadores. Vou tentar ativar hoje e posto o resultado.
  3. Mas eu usava o windows 10 com a mesma placa-mãe e com core 2 duo E6550... O travamento aconteceu na nova placa-mãe tb...sera que pode ser a versao do win10?
  4. Fala brow, Seguinte, consegui resolver o problema. Ao comprar outra placa-mãe, deu o mesmo problema. Sempre que ia iniciar o windows 10 travava, seja pelo HD ou boot em cd. Resolvi colocar um HD com windows 7 instalado e passou!! Ao tentar atualizar o HD com windows 7 para o Windows 10, recebo a mensagem de que o core 2 duo E8400 não é compativel com windows 10. Vivendo e aprendendo.
  5. Ainda não resolvi o problema amigos. Minha placa mãe não possibilita ajuste no processador, apenas na memoria e PCI-X. Será que esta dando problema por causa das configurações de memória? Ja tentei de tudo e nada!
  6. Cara, estou quase desistindo. Ja tentei tudo, liguei so processador, MOBO e uma memoria e nada. Dei reset na bios e coloquei default e nada. Sempre que saio da bios o pc não reiniciar tambem, perde o video. Muito estranho, não tenho nem ideia do que possa ser.
  7. Mas ele trava justamente ao iniciar o windows ou dando boot no pedrive ou cd para nova instalação. Na bios ou antes de iniciar algo ele funciona normalmente. Nao teria alguma configuração a ser feita na bios? algo sobre tensão, frequencia de memoria?
  8. Não funcionou...Não sei o que pode ser...com o processador antigo (C2D E6550) funciona perfeitamente. Ja tentei de tudo e problema no C2D E8400 não é pois testei ele em outra MOBO. Sera que pode ser a BIOS mais recente? Posso fazer um downgrade para uma mais antiga?
  9. Não testei antes porém ao voltar com o processador antigo C2D E6550 o pc funciona normalmente.
  10. Boa tarde, Estou com um problema onde o processador E8400 não funciona na placa-mãe intel DG33BU. Eu consigo entrar na bios, mexo sem travar, porém ao iniciar o windows, ou dar boot para nova instalação pelo cd ou pendrive o pc trava. já fiz testes com varias memorias, tirando placa de video etc... O processador esta funcionando, pois testei em outra placa-mãe. Ja atualizei a bios para a versao mais recente. Ja resetei o CMOS. alguem me da uma luz?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...