Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruce.

Membro Pleno
  • Posts

    166
  • Cadastrado em

  1. Reseta a BIOS com as memórias que funcionam, depois de resetado insira as memórias da Team Group e veja se funciona. Também recomendo atualizar a BIOS para versão mais recente F62d, para melhorar a compatibilidade com memórias.
  2. A8-3870K. https://www.gigabyte.com/Motherboard/GA-A55M-S2H-rev-10/support#support-cpu Plataforma antiga. Não compensa gastar em upgrade nela. O processador é antigo e fraco, não tem muito o que fazer.
  3. Recomendo o HUB controlador de fan da Deepcool. É possível controlar até 10 fans. Modelo: DP-F10PWM-HUB
  4. A primeira geração dos Ryzen era chatinha no quesito de memórias com frequências altas, porém na terceira geração isso foi consertado. Pode comprar tranquilo que irá rodar na frequência de fábrica das memórias.
  5. Placa-mãe A320 só suporta até a terceira geração dos Ryzen (3000). Se quiser esse processador, terá que comprar uma nova placa-mãe. placa-mãe A520 substitui a A320 e tem suporte para geração 5000 dos Ryzen.
  6. Ryzen 5 1600 AF ainda é um excelente processador. Uma dica é no futuro trocar a placa de vídeo e a fonte antes do processador.
  7. @Thalles Vieira Rodrigues Se estiver na garantia ainda recomendo acionar
  8. @Thalles Vieira Rodrigues Pode ser poeira. Limpe o sensor com cotonete ou ar comprimido e veja se resolve.
  9. @MarkLim Excelente configuração. Só tentaria pegar um SSD de 240GB.
  10. @Felippe Cardoso Ambos tem 1ms, fica ao seu critério..
  11. @Rafael R. Camargo CS GO não é um jogo pesado, então não tem motivo para ela estar em 100%. Se você jogar um jogo pesado, tipo Battlefield V, aí sim ela usará 100%. Reinstale o jogo e veja se resolve seu problema. Sua placa não tem problema nenhum.
  12. @Felippe Cardoso Esse da Dell tem 8 ms, já tem um bom motivo para não comprar ele. Compre o da AOC e seja feliz.
  13. @guaxinado Depois conte como foi sua experiência.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...