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Cecília de Paula

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Reputação

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  1. olá ilkyest!! Boa noite!! antes dos navegadores pararem eu instalei uma impressora multifuncional. hoje instalei o CCleaner (na esperança de uma "limpeza" de sistema), mas continua na mesma. Antes de vir ao fórum procurei informação no google, mas sem sucesso. Vou ter que aguardar que o site faça algo. rsrsrsrs. pelo menos agora sei que não se trata de um bloqueio do antivírus ou qualquer coisa do windows. obrigada!!!
  2. Olá pessoal boa noite! tenho instalado três navegadores no meu note: Microsoft Edge, Firefox e o Opera. (quase nunca uso o Edge) sempre utilizei o Firefox e o Opera para fazer download de episódios de seriados, ocorre que alguns dias atrás o Firefox e o Opera não abrem uma determinada página que sempre abria. Ai testei abrir no Microsoft Edge e funcionou perfeitamente, fiz o download normalmente. já testei desativar o antivírus (windows defender) e nada, ambos os navegadores não carregam a página. A página não dá nenhum aviso, fica em branco. o servidor / página que não abre é o "rockfile", que abre o link "http://lix.in/-18e5a61", e ai ao clicar no link a página fica em branco. ps.: eu estava utilizando o navegador Opera para acessar a página do Clube do Hardware, e quis complementar a publicação, porque os outros links de download "uploaded, uploadable" também pararam de funcionar no Opera e no Firefox, mas quando fui escrever (lembrando que estava utilizando o Opera), ele não deixava eu escrever, eu digitava e não aparecia nada, ai tive que trocar de navegador e utilizar o Microsoft Edge e complementar essa publicação. alguém pode ajudar?? desde já agradeço!!
  3. Ontem a noite eu utilizei o note e ao desligá-lo havia atualização realizada, reiniciei o sistema e continuei usando a máquina. Deixei para o realizar o teste do Ubuntu hoje, no entanto não foi necessário, hoje o note já passou a reconhecer novamente a conexão com a internet via cabo. Neste momento estou usando conexão via cabo, já desliguei e liguei novamente o note e funcionando normalmente. aparentemente meu problema foi solucionado, sem a necessidade de maiores ações. Rodrigo_Sobrinho, grata pela dedicação e atenção.
  4. Bom dia !!! Rodrigo, vou passar o dia fora, acredito que conseguirei realizar o teste hoje a noite ou no máximo amanhã de manhã. Depois faço postagem do resultado. grata!!
  5. Boa tarde pessoal!! estou com um problema parecido. comprei um note - Acer E 15, i5-5ª, 2.2ghz, 64bits, windows 8.1, assim que fiz as primeiras configurações, o sistema pediu para atualizar para o windows 10 e dei o OK. todo o processo de atualização foi realizado com a internet conectada via CABO, terminado o processo, desliguei o note e só voltei a ligar no dia seguinte. agora o Note não identifica a conexão via cabo, o aviso no erro é que inexiste cabo conectado. já testei o cabo em outro note e em um desktop, e funcionou perfeitamente. alguém já teve esse problema após atualizar para o windows 10?? sabe como ajudar??

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