Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wagner_790314

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Wagner_790314 postou

  1. Boa tarde Limpei o cooler coloquei a pasta térmica, e até comprei uma placa de vídeo simples, mas agora não consigo ver as imagens. Hahhahahaha
  2. Guilherme, vou comprar amanhã mesmo essa pasta e limpar o cooler, e volto para dizer o quanto melhorou. Desde já agradeço a sua disposição em ajudar. Valeu demais!
  3. O cooler esta bem fixo, porém sujo (vergonha), já a pasta não consegui ver.
  4. Estou usando o programa, e acho que é nessa parte que mencionou. Segundo o programa a temperatura esta em 45º.
  5. Às vezes deixo ele ligado e saio, e ao voltar, não consigo retomar o que eu estava fazendo porque ele esta travado. Mexendo ele fica lento, mas não chega travar, mas se deixar ele ligado sem usar ele trava.
  6. Guilherme, agradeço as dicas, mas estive vendo uns videos, e mesmo que eu use tais programas, não saberei identificar se há problemas.
  7. Boa tarde! No caso de HD ou memória com problema, como posso descobrir?? Troquei cooler recentemente, creio que não seja isso, a fonte também troquei e não fico com muitos programas aberto.
  8. Obrigado pelo retorno. Mas se me permite perguntar mais um pouco (não entendo de PC), isso ja ajudaria a melhor a performance do PC em quanto?
  9. Boa tarde! estive pesquisando um PC novo, mas ando sem grana, então gostaria de saber se é possivel melhorar o PC com essas configurações abaixo. Tipo... Dá para colcoar placa de vídeo HDMI? Ele esta travando, consigo deixa-lo mais rápido? Enfim, melhor num todo, mas sem precisar mudar tudo e gastar muito. placa-mãe Asus P5G41T-M LX2/BR / DDR3 1066 Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...