Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Breno Milhomem

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Breno Milhomem postou

  1. @WOZ Dods Entendo o seu ponto de vista, são casos e casos, não é a primeira vez que ja vi o MSI errando na temperatura como vários outros software, também não da pra depender apenas de um software para afirmar alguma coisa. Como eu disse acima o MSI não funciona pra mim e talvez não funcione para o rapaz do tópico também ou como o hwmonitor não funcionou pra você. A temperatura que o MSI me passa é algo absurdo, logicamente com uma temperatura acima dos 100 graus poderia ta fritando e não demoraria muito para dar algum problema, por isso é bom não confiar em apenas um. Speed fan é um otimo programa recomendo você a dar uma olhada.
  2. @Harrison Coelho desconsidera então, minha CPU afirma bater 100 a 105º pelo MSI, nada confiavel. quando eu abro o speed fan é outra coisa chega a bater no maximo 68º, quando reinicio o pc rapidamente para ver na bios é a mesma coisa, n confia no MSI. @EDIT: Instala o speedfan que é muito mais confiavel e deixa ele aberto enquanto joga dps olha como está a temperatura.
  3. Vim comentar em relação a placa de video, tenho uma igual, jogo o cod mw todos os dias(multiplayer) a 60 fps tranquilo em uma escala hd o que não chega a ser uma imagem feia, ainda mais para um jogo que é competitivo que é a ultima coisa que se deve preocupar. Essa placa é guerreira rsrs, porém pelo preço que ela ta hoje n compensa, mas n deixa de ser uma boa placa de entrada que possa te surprir bem se n for exigente. Jogo tudo no baixo com o ant ant leasing ativado Resolução em: 1920x1080 porém fica com um fps muito baixo ent uso a escala de resolução em hd que chega a bater de 60 a 70 fps. no warzone n é diferente é a mesma coisa, caso queira um benchmarking posso mostrar aqui. Se sua unica opção for essas peças, roda! porém so que com 8 gb n vai ser muito bom, no minimo 12 gb(uso atualmente) e fica muito bom, esta me suprindo bem, n pretendo trocar por enquanto, todos temos nossa prioridade, acredito que se estou me divertindo sem dores de cabeça vale mais do que a pena. Se tiver opção de gastar um pouco mais, gaste rs.
  4. que estranho, eu baixei o cod mw e jogo apenas ele, jogo em full hd com escala de renderização em hd, roda cerca de 60 a 70 fps, soq dps que instalei aconteceu um problema parecido que vem me enchendo, toda vez que ligo o pc pela primeira vez ele n tem o mesmo desempenho, quando entro no state of decay 2 fica injogavel, trava muito, eu simplesmente tenho que desligar o pc e esperar uns 3 minutos e ligar dnv que tudo volta a normal, n acho que foi cod, mas acredito que é algo relacionado ao meu hd, mas sei la aconteceu dps que eu instalei também, faz umas 2 semanas isso ja.
  5. @Math.Pi Não confie na temperatura que o msi transmite não é o melhor lugar para levar em consideração, quando eu ligo ele aparece sempre que meu processador está a 95 graus, 90 graus, e quando deixo o speedfan medindo a temperatura fica normal entre 60 a 67 graus no maximo
  6. Aconteceu cmg semana passada quando fui instalar o r6. Clicava em jogar - ficava verde como se eu tivesse entrado no jogo - logo em seguida voltava a ficar azul como se tivesse saido do jogo. Faz o seguinte, vai nos programas pra desinstalar e procura o Microsoft Visual C++, se n tiver ele vai ter que instalar mas a steam ja instala automatico as vezes acabou que na hora o download foi corrompido, no caso dele estiver instalado, clica pra desinstalar e logo em seguida coloca para repara-lo, faça isso em todos Microsoft Visual C++ instalado, apenas isso resolveu o meu erro.
  7. Aproveitando o gatilho sobre essa fonte e estabilizadores, eu comprei essa fonte recentemente e estou vendo muita coisa sobre estabilizadores é algo tão ruim de se usar, poderia dar alguma dica para poder substituir ou deve se usar direto na tomada? se puder explicar melhor fico grato.
  8. Eu uso dois monitores para facilitar minha vida em relação a trabalho e estudos, uso a tv como principal conectado na placa de video e outro conecto a placa onboard, tenho um pc um pouco inferior ao seu e nunca me trouxe nenhum problema.
  9. @Pedro neno Então, teve um pessoal aqui no forum que teve problemas semelhantes a h61 tentando instalar a gtx 1050, alguns dele foi resolver apenas trocando a fonte, mas é apenas uma hipotese.
  10. Fala amigo, tenho uma h61 e funcionou perfeitamente na rx 550, ja pensou em atualizar sua bios? porque as vezes a h61 tem problema com placas mais recentes ou ja verificou se sua entrada esta com defeito? as vezes até a fonte pode ser o problema
  11. Passei por um problema semelhante a você, porém foi do meu consentimento, estava apertado na epoca minha fonte tinha acabado de queimar e estava precisando urgente de uma nova e acabei comprando a xigmatek calibre 500w 80 plus (vi diversos videos dizendo o quão ruim era, mas mesmo assim fui.) (se você pesquisar ela agora a primeira coisa que vai aparecer é um video com uma imagem escrito BOMBA rss..) na epoca ultilizava uma GTX 650 e aguentou por 3 anos sem dar nenhum problema, forcei ao maximo desse pc meu, por sorte n tive nenhum problema e troquei ela esses dias pra colocar uma nova placa de video. Não sei se essa historia pode te ajudar, mas espero que possa tirar todo proveito dela.
  12. @KairanD Foram justamente esses dois videos que eu assisti, meu processador que é um pouco superior, sera que ainda roda melhor? meu intuito mesmo não é o warzone e pelo o que eu vi ele é mais pesado que o multiplayer do modern warfare.
  13. @Eder Neumann Sim faz total sentindo, eu não tenho o minimo interesse de gravar, mas que nem eu disse sobre o video do rapaz com uma cpu inferior a minha e uma gpu identica rodando legal, entendo que há varios outros fatores, é por isso que eu queria um opnião concreta que tenha testado sabe, nada superficial, mas o que você falou ja da pra ter uma ideia, mas é aquilo né 50/50 ou roda ou não kkk
  14. @Tavaares00 Muito obrigado cara, foi de grande ajuda. Qualquer opnião sera muito bem aceita.
  15. @Tavaares00 Sim sim, eu tenho o GTA V jogava em uma gtx 650 nessa mesma configuração que tenho e rodava tranquilo no minimo em full hd (média de taxa era de 45 a 50 fps) em 720p a taxa ficava em 60 a maioria do tempo. Eu queria mesmo era saber sobre o multiplayer do cod é no qual estou mais interessado, vi uns video de um cara rodando em um i5 inferior ao meu rodando bem em full hd o modern warfare a unica diferença é que ele tinha mais RAM, porém o uso dele so chegava a 7 gb, então estou nessa duvida
  16. @Tavaares00 Entendi, mas você acha que por enquanto roda sem muitas dores de cabeça?
  17. @Tavaares00 acha que faria mais diferença um ssd ou +4gb? porque no momento é um ou outro rs...
  18. Olá, eu gostaria de saber se alguém aqui ja testou essa configuração parecida ou inferior a essa: i5 3330 8 GB DE RAM 1333(final do mês estarei deixando com 12 gb) RX 550 4GB P8H61-M LX3 R2.0 Series Fiz essa montagem com o maximo que poderia gastar pra tentar usufruir ao maximo, também não espero que rode por ser uma configuração mas ou menos(porém a esperança é a ultima que morre rs) não estou importando com o gráfico, apenas com a resolução, queria jogar em FULL HD, gostaria de saber se rodaria bem ou até uns 50 fps de uma forma jogavel. COD MODERN WARFARE (MULTIPLAYER) WARZONE. OBS: Vi alguns teste no youtube, pareceu rodar mais tranquilo no multiplayer mas eu queria saber a opnião real de alguem sobre, video é muito superficial... Outra dúvida é se essas peças se encaixaram bem, se foi uma boa combinação. Agradeço...
  19. https://www.kabum.com.br/produto/59467/fonte-evga-400w-100-n1-0400-l?gclid=CjwKCAjwjLD4BRAiEiwAg5NBFnkpYeZmbFH_Li1nn7HM2oI3-lbWjAbq4URx8Bqasg3JzdyuMqxDSRoCsWAQAvD_BwE achei essa da EVGA com um valor avista bom, essa seria uma boa escolha? @GuilhermeGB Obrigado por esclarecer essas duvidas.
  20. @Felipe Barbosa Melo teria alguma recomendação de fonte, nesse momento de pandemia entendo que algumas coisas estão bem cara, mas qualquer recomendação seria bem vinda.
  21. Entendo, mas caso ela queime os componentes podem vim a queimar juntos ou apenas a fonte? (sei que as perguntas são meio bobas, mas sou leigo no assunto.)
  22. Eu comprei a RX 550 recentemente, o problema é a minha fonte, eu tive a total consciencia na hora da compra sobre a procedencia dessa fonte até porque quem não conhece a bombinha xigmatek calibre 500w 80 plus(porém nunca me causou dores de cabeça e não me arrependi até hoje pelo preço que paguei), mas era o que cabia no bolso na época, me aguentou por mais de 3 anos e ainda aguenta, tendo basicamente um: i5 3330 8 gb de ram gtx 650(hoje com uma rx 550) P8H61-M LX3 R2.0 Series a questão é. queria saber se eu instalar a placa, essa fonte vai aguentar sem tais dores de cabeça, não irei usa-la por muito tempo, mas é por enquanto apenas. Não sei se ajuda mas vou falar os jogos que jogo atualmente pra vcs terem ideia do quanto vou forçar de cada uma.(não sei se faz sentindo mas acredito que qualquer informação é valida.) gta v r6 cs go fortnite Obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...