Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafa_so91

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rafa_so91 postou

  1. Boa noite Paulo, qual sua versão do windows? O windows 10 tem tido uma incompatibilidade com esses processadores por causa de drivers de algumas placas mãe, que oferecem suporte até o windows 8, ou 7. E sobre o problema do aquecimento, eu também estou com o mesmo problema, tive que colocar meu ventilador ao lado do gabinete aberto para resfriar um pouco o processador kkkk... Pelo menos até eu comprar um cooler descente, o meu é um cooler box Intel comum, apesar de ter mais 2 Coolers akasa no gabinete, o processador chegou a 70º. Então deixo o ventilador ligado, e instalei um programa, core temp http://www.alcpu.com/CoreTemp/ que mostra a temperatura em tempo real, e ainda tem opção de desligamento automático quando atige uma temperatura critica ou na temperatura que você determinar, ai coloquei pra desligar com 80º já que a temperatura critica é 85. Não resolve, mas não vou perder o processador até comprar um cooler.
  2. Eu desentortei alguns pinos que tinham entortado. ( ele não entrou forçado na asus) Mesmo assim não funciona,
  3. Boa noite, tenho uma placa-mãe asrock n68c-ucc que funcionava normal com um processador amd athlon x2 3ghz am3, (eu não sabia que ele era am3 até acontecer o que vou continuar contado kk), e chegou pra mim uma placa asus m2v-mx que eu queria testar, então coloquei o processador nela, ela não ligou.... depois que eu voltei pra asrock, ela não deu nada, nem girou o cooler, sem o processador ela gira... queria saber, se o fato de ter ligado o processador em um socket am2 danificou ele permanentemente, e se isso também pode ter danificado a asrock que eu penso que não. Obrigado.
  4. Você esta se conectando pelo wireless ou pelo cabo? Se for pelo wifi tenta se conectar pelo cabo, pra tentar entrar na configuração do roteador.
  5. Oi isa, boa tarde, com certeza é algum bloqueio de firewall. Ou também pode ser bloqueio das opções de privacidade da internet, como também pode ser algum bloqueio especifico apenas para esse sites.
  6. Boa tarde, qual o modelo do seu roteador? qual ip você encontra no seu notebook com o problema (o ip automático) e qual você encontrou no windows que você instalou?
  7. Boa noite, bom também não achei uma instalação conforme eu imaginava, mas achei alguma coisa que talvez possa ajudar. http://www.dlink.com.br/sites/default/files/product_download/DI524_ACCESS_POINT.pdf Da uma olhada ai, tenta fazer passo a passo o que esta no pdf, que parece que funciona. Boa sorte.
  8. Tem certeza que um deve funcionar via porta LAN, deve ser porta WAN.
  9. Quando você configura o modem, ele te da acesso a internet? Nessa mesma rede, tem algum outro roteador, repetidor de sinal, etc, ligado?
  10. Bom dia, provavelmente esse roteador que você tem so funciona com a rede vinda direto de um cabo rj11 do telefone, ele precisaria de uma porta wan como você mesmo disse. Mas eu achei um vídeo no youtube onde um cara consegue configurar um roteador technicolor da velox como distribuidor wifi de um modem que ele tinha. Bom se ele conseguiu quer dizer que é possível sim. Mas se mesmo assim você não conseguir, eu sugiro que compre um Dlink DI-524 ou um Tp-Link wn740n são ótimos roteadores wifi, com um bom preço.
  11. Tenta acessar usando esse endereço http://tplinkmodem.net usuário admin e senha admin ai tem o manual, talvez possa ajudar tambem. http://www.tp-link.com.br/res/down/doc/_1_TD-W8961ND(UN_V4.0_QIG.pdf
  12. Ok, nessa print mostra que você tem 2 adaptadores de rede, um esta ok, o outro esta com um ip bem diferente, tente desativar o segundo adaptador de rede, o que esta com o ip 10.127.127.1 desativa ela, e tenta novamente.
  13. Boa tarde, você pode dar mais explicações? Você fez exatamente igual esta no manual? tente fazer a configuração usando um cabo ligado no pc, depois use o wifi.
  14. Boa noite, qual o ip do seu modem, e qual ip aparece nos computadores? Isso provavelmente é erro de configuração.
  15. Isso quer dizer que sua rede não foi identificada. O wifi funciona e você consegue conectar e usar a internet? confira o ip do seu computador que não acessa a internet, e confira também o ip dos aparelhos que funcionem no wifi, veja se eles são parecidos. ex: pc 192.168.0.15 not 192.168.0.6 O pc e o not estão trabalhando na mesma faixa de ip. geralmente eles estão com gateway 192.168.0.1 não necessariamente esses numeros, mais eles tem que estar com o mesmo gateway, ou tem alguma coisa errada. Confere ai e da o retorno.
  16. Boa tarde, provavelmente é porque ele altera o ip do seu computador, pra saber se o ip do seu computador é o mesmo ip padrão do seu roteador vai no prompt de comando digita cmd.exe no executar, e digita ipconfig no prompt tecle enter e veja, se o gateway padrão é o mesmo que o ip padrão do seu roteador, se não for, você vai ter que configurar manualmente.
  17. Boa tarde, tenta fazer essa configuração: https://www.youtube.com/watch?v=YUwrEJOR66o
  18. Bom dia, seu problema não é o HD, tenta colocar ele na CASE de novo, depois que o pc ja estiver ligado, você conecta a case e formata o hd como se fosse um pendrive mesmo, depois volta pro notebook e tenta fazer a instalação. Você tentou fazer isso?
  19. Boa noite, você não tem um outro roteador wifi para faze rum teste não? ta parecendo muito que o defeito é no seu roteador.
  20. Você coloca o Arris em bridge conforme o NASCARBR postou logo no inicio do tópico. Depois que tiver feito isso, ai então desliga o Arris e vamos para o link one. Conecte um cabo nele na porta lan qualquer uma das 4, e ligue no pc, ai você faz como nosso amigo NASCARBR também postou, faça a configuração nele. O modelo do vídeo só é diferente pela quantidade de antenas, o resto é tudo igual então a configuração deve ser essa mesma do vídeo, . Depois de ter feito a configuração, ai você liga o Arris novamente, e conecta um cabo saindo de uma porta lan do Arris para porta wan do link one, assim deve funcionar.
  21. Bom eu nunca vi falar sobre ele, mas por ser de longo alcance pelo fato de ter 3 antenas, e ser um roteador de ate 300mbps, ele deve sim ser bom.
  22. sim, faz a configuração no link one, depois liga o arris e conecta o cabo no wan, se a configuração tiver ok, vai funcionar assim que você ligar.
  23. Isso, assim você vai conseguir acessar ele e fazer a configuração.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...