Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joel malta

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que joel malta postou

  1. Boa tarde! Alguém sabe que ícone do xperia C4 é esse? E sabe como remover? Obrigado.
  2. Boa tarde! AMD FX 4300 GTX750 Ti 2Gb placa-mãe asus m5a78l-m/br 8gh de Ram ddr3 x2 4Gb 1333 frequencia Fonte Corsair 500 CX Bronze 80 plus
  3. Boa tarde, galera! Minha placa de vídeo é uma GTX 750TI 2Gb, noto durante os jogos que dar umas travadas ou gargalos. Minha questão é saber porque isso acontece sendo que teoricamente ela deveria suportar os jogos que estou rodando, Ex.: LoL, DayZ, Dirty Bomb... Bom não entendo muito, mas vi que minha placa-mãe tem slot de expansão pra placa de vídeo com parramento PCIe 2.0 e essa placa de vídeo trabalha com PCIe 3.0. Bom a minha placa-mãe esta segurando a capacidade da minha GTX? Obs.: Meu processador é AMD FX 4300, procurei na Kabum e não achei placa-mãe desse com socket AM3+ com esse time de barramento 2.0.
  4. @rodrigo.dcvieira Então são unidades de controle? na pratica o que isso pode modificar de um processador pro outro?
  5. Boa tarde! Alguém poderia matar minha curiosidade? Eu procurei pra caramba(mais pelo jeito não o suficiente) o que significa SKU na nomenclatura dos processadores da intel. Alguém pode me esclarecer?
  6. @John Souza Eu tenho há 1 ano. e nem sempre foi assim, rodava de boa jogos como Dirty Bomb, LoL, Assassins Creed, BF4, Dayz e Star Wars BF. mas agora todos esses jogas estão caindo fps quando começo a jogar. adicionado 0 minutos depois @NascarBR Corsair 500 W 80plus Bronze
  7. @John Souza vdd eu vi um posto sobre essa placa, ela não é feita para amd3+. sera que é isso mesmo? a placa?
  8. Bom dia, amigos! Estou com duvidas com relação a barramento. Sinto que meu pc esta com FPS oscilando nos jogos, segue especificações: Amd FX 4300 placa-mãe Asus M5A78L-M LX/BR Placa de Vídeo GTX 750 Ti 2Gb Mémoria 8G x2(4) Pois bem eu tenho todos os drives atualizados e estou sentindo o FPS cair durante os jogos. Já fiz testes e realmente o FPS esta oscilando durante as partidas, por exemplo: durante um game de LoL se eu ficar parado meu FPS é de 220, durante a partida oscila 110 ate 58 FPS. Gente minha placa de vídeo não top de linha, porém em um jogo como LoL eu não esperava isso. A dúvida é, a queda do FPS tem alguma relação com barramento da placa-mãe ou da CPU? alguém pode me dar um Norte? Obrigado.
  9. @Jão Lazarini Cara eu to com uma situação parecida, meu processador é fx4300, e tudo que ja pesquisei eu posso te ajudar. Bom seu processador é melhor que o meu uma placa de vídeo que tem custo beneficio ótimo desempenho é a GTX 750 Ti 2Gm DDR5, ou uma serio R7 250. sugiro o site da Kabum ótimos preços. Agora uma observação, sua fonte é mesma da minha como disse seu problema é parecido com o meu, você precisará de uma fonte melhor com 80plus de pelo menos 430W, as fontes EVGA são as + baratas. Os Fx tem ótimo desempenho, mas não possui vídeo integrado, com uma placa de video boa você roda jogos como GTA V de boa.
  10. @Duudsz Eu iria no Fx, esse processador equivale a um i5, e é ótimo para jogos. E você vai ter a opção de OC.
  11. @drumalex eu tenho um fx 4300, com uma placa gtx 750ti você vai roda bastante jogos. acho que vai depender do seu bolso.
  12. @Widelux Obrigado cara vou avaliar as opções.
  13. Obrigado a todos pelas respostas! Eu também avia visto a EVGA só que , pesquisando na internet vi alguns computadores bons com placa de vídeo utilizando esta fonte. Sim! a EVGA é somente 50,00R$ mais caro, pelo custo beneficio compensa. Porém tento em vista que eu moro em Maceió AL, e o calculando frete ate o bairro fica em torno de 47,00R$. Assim se eu puder no máximo economizar seria ótimo! Eu quero saber é: A fonte Xigmatek 400W - 80 Plus suporta a placa de vídeo GTX750ti? Ela teria uma durabilidade boa?
  14. Bom galera! Preciso da ajuda de vocês, vou compra uma placa de vídeo e não sei se se vai da suporte a mesma. A placa de vídeo é uma Gtx750ti 2gb DDR5 Processador ADM FX 4300, 3.8gb, 8mb cache x2 Ram 4gb 1333. Estou pesando em compra ou a Gtx750ti citado acima ou a R7 250X 2gb DDR5, será que a fonte vai dar suporte? Me ajudem! Segue anexo link da KabuM! da fonte que estou desejando comprar: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=58802&origem=52&gclid=Cj0KEQiA2b20BRDj4buduIG-y9EBEiQAhgMGFbdyDis4OTif4fDbQFWIko0EfK33O_ypeowGaS9CyoIaAvDR8P8HAQ
  15. @Foxwalt to no trabalho não tenho foto dela. Mas pesquisei na internet a minha fonte é essa vem nessa caixa. site da kabum! Tenho guase certeza q é uma dessa. KaBuM! - Fonte C3 Tech ATX 450W c/ Cabo GPB-450S V2
  16. @Foxwalt não minha fonte é uma branca não é essa não, procurei pelo selo de fonte real, parece que algumas fontes tem esse selo não achei. ontem fui na loja de informática e o vendedor falou que vou precisar de uma fonte melhor para colocar uma placa de vídeo.
  17. @GuilhermeGB Oi cara boa noite. Minha fonte é C3 Tech 450W real. Abraço.
  18. @GuilhermeGB Entendi. muito obrigado amigo você é o cara! depois posto sobre a fonte =D..valeu to te seguindo.
  19. @GuilhermeGB Oi de novo cara, será que você pode me tirar uma dúvida sobre esse processador? eu comprei ele mas não estou muito satisfeito. A o processador do meu amigo é um A10 5800k, pesquisei e vi que esse processador diferente do meu tem uma arquitetura APU que é placa gráfica integrada o FX 4300 não possui isso. Agora por não ter placa integrada o FX 4300 é inferior ao A10 5800k? Eu jogo League Of Legends com gráficos no low e o fps oscila entre 80-60, no jogo existe um boss que um dragão, ele tem uma animação de bater assas para sair do chão ai aparece vento para todos os lados. Quando essa animação aparece meu fps cai para 30, o leg é consideravelmente perceptível. Mais uma coisa o A10 5800k desse meu amigo roda assassins creed com gráficos no médio.
  20. @GuilhermeGB não vou ter como olhar agora to no trabalho, mas assim que eu chegar vou postar.
  21. @GuilhermeGB Fonte 450. não sei a marca, mas sei que não é uma cosair.
  22. Boa tarde, Gostaria de tirar uma dúvida. Meu processador é um AMD FX 4300, #3,8 Gb, 8mb de Cache, meu pc não esta com placa de vídeo e eu pesquisei sobre esse processador e ele não possui gráficos integrado por não ser arquitetura APU. Quero saber se só com uma placa de vídeo dedicada, por exemplo uma GTX750Ti, rodaria jogos como Assassins Creed - Black Flag com os gráficos top. Se não pf deixem sugestões. Obrigado.
  23. Galera bom dia, Instalei o Assassins creed - Black Flag no meu pc e ele rodou com um super lag, tipo câmera lenta mesmo!! As configurações do meu PC são: Proce. AMD FX 4300 3.8gb com 8 mb de cache quadr-core x2 Memória de 4gb DDR3 1333 frequencia ( eu tinha 1 de 4gb, mas coloquei outra para tentar melhorar o desempenho pc) Placa mãe ASUS M5A78L -M LX/BR. socket AM3+ compatível claro com o processador FX. S/ Placa de Video. Hd 500 Me informei antes com o vendedor da loja, o mesmo de garantiu que rodaria. Pergunta: somente a placa de vídeo irá fazer rodar o jogo sem lag?
  24. @Widelux Grato mais uma vez! Abraço !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...