Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Reitz

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. DEUS ABENÇOE ESSE SER ILUMINADO!!! ahahahah Galera, estava a manhã inteira tentando resolver esse problema! Tenho uma B450M Steel Legends também, cabo novo CAT6E, internet de 300Mbps e modem HG6245D FIberHome. Reinstalei os drivers da placa de rede, mudei as configurações da placa-mãe para 1gb e não funcionava de jeito algum!!!! graças ao @PaulinhoZR1 consegui resolver aqui também! Defini a limitação pra 10mb, reiniciei o PC, coloquei pra 1gb novamente, e reiniciei o PC novamente e voaaalaaaa!!! Funcionando perfeitamente!
  2. salve mateus, tenho um G7 com as mesmas configs, porém com uma 1060 max Q e 16 de RAM. as vezes rolas umas quedas bruscas, tipo, cai pra 8, 10 fps até quando esttou fora de uma TF in game. Conseguiu achar alguma solução ?
  3. Galera!!! è com muito louvor que venho trazer boas notícias ahhahaha a dica da @amandabea de verificar a situação do modem me deu uma luz! Não precisei abrir as portas dele, mas defini o preset do IP, e como uso conexão wi-fi, habilitei o 5Ghz ao invés do 2.4, e o login passou de prima. De qualquer forma, agradeço de coração a atenção e ajuda de todo mundo. Abraço e boa gameplay pra todos nós!
  4. @amandabea não tinha cogitado a possibilidade dos básicos....hahahah Porém, não funcionou novamente ;x Achei estranho que pelo celular, mesmo pelo 4G também continua dando o mesmo erro de rede. Sera que poderia ser alguma coisa relacionada a conta talvez ?
  5. @amandabea tentei essa agora também, mas sem sucesso :c
  6. @Patrick Bard Pior que fiz exatamente isso. Por isso to perdido mano kk Primeiro tinha seguido o passo a passo do gringo, e ai acabou repetindo o mesmo erro. Na sequência, peguei a URL que tu comentou, e rolou esse erro de navegador.
  7. Opa galera, tudo certo ? sou novo aqui! Estou igual um louco aqui tentando resolver esse problema também, até VPN já tentei utilizar e nada. Tentei a dica do brother do Reddit gringo, porém o erro continuava. Tentei também a ideia do @luucas Barbosa porém dá a seguinte mensagem https://imgur.com/3Rafcug Se puder dar um help, agradeço a força!
  8. então, ele liga as vezes, (quando quer) mas não da tela
  9. Galera, problema é o seguinte: Estou com um note e-machines processador AMD V120, 2GB de memória DDR3 HDD de 500 GB. o note não está dando tela, já verifiquei as memórias, limpei a BGA com alcool isopropílico, tentei ligar em monitor externo e não da tela, troquei a pasta térmica do processador e do chipset da placa mãe e nada. alguém tem alguma ideia do que pode ser ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...